Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados

sim meu amigo, provavelmente devem estar... mais como saber as IDS desses buffs para alterar o tempo deles ? :/

tentei seguir a ID que axei la nas HTML do npc.. mais cai em skills diferentes :/

 

Pra saber a ID de unha skill voce pode pesquisar na pasta system con o programa "fildeedit" no arquivo skillsname-e.dat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@remix

Man, essa sua dúvida já foi respondida um milhão de vezes na àrea de dúvidas, não é nen problema da rev e sim de configuração sua dos ips. Poste aki como configurou seus arkivos gameserver.properties e loguinserver.properties que vejo onde errou. Flw!

 

 

____________________________________________________________________________________________________________________

Remix man ta rodando onde? so pra vc no seu pc, em lan ou em VPS?

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou testando alguns packs, meu servidor ta saindo em janeiro..

irei da uma conferida nesse, fiquei muito tentado..

dpois posto resultados ;)

 

 

------------

 

 

bom, nao sei se eh só aqui..

mas ao ligar o servidor ele trava em alguns momentos,

e demora pra ligar..

levando 180 segundos, um pack normalmente leva 40

 

.info mesmo ativado nas configs nao pega

ingame diz que 'a função esta temporariamente desativada'

no gameserver diz ' failed to load serveinfos file'

a função 'ShowLicence ' nao funciona, continua mostrando a licença ao logar

Editado por AnyOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho, ela ta com um pequeno bug nas olly igual estava na Teon, configurei para nao usar Equips S, ao entrar no Stadium tudo se desequipa menos as joias. Pensei que poderia ser as joias e testei com grade B, grade D e mesmo assim nao desequipa, somente o colar. Os anéis e brincos continuam equipados. Falei com o ZeuS sobre isso, ele me disse que é um problema no java, que varias revs estao com esse problema, você poderia ver se resolve isso? ai seu projeto ficaria PERFEITO. Muito bom seu projeto, está de parabéns. Testado e aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só procurar no tópico amigão, você vai achar uma lista deles... mais pra começar vo dar 2 que valem uma nova rev.. uso de hackers e mirage incorreto... ta maneiro?

desculpe me meter no assunto mais você não tem direito algum de cobrar o projeto atualizado e além de tudo faz "dengo" para postas os bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe me meter no assunto mais você não tem direito algum de cobrar o projeto atualizado e além de tudo faz "dengo" para postas os bugs

primeiro lugar, quando alguem se compromete a fazer um trabalho e divulgalo para todos usarem em seus servidores está tendo uma responssabilidade grande, ainda mais quando o desenvolvedor faz uma boa propaganda do seu projeto.

segundo lugar, ninguem é obrigado a iniciar um projeto e muito menos a atualizalo ja que o serviço é totalmente free, mas ai entra o bom senso.

tenha um bom dia e um prospero ano novo.

sobre o 'dengo' deixo abaixo meu repudio a sua 'escrotidão' amigo :wub:

malz não intendo 'indiamin', quando sair da sua tribo a gente conversa pagé.

 

@ Paulinho Souza

cara acho que a possibilidade de se poder usar hacks na rev ao ponto de se criar um Game Master é grave, poderia rever a proteção? se poder a gente fica feliz.

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro lugar, quando alguem se compromete a fazer um trabalho e divulgalo para todos usarem em seus servidores está tendo uma responssabilidade grande, ainda mais quando o desenvolvedor faz uma boa propaganda do seu projeto.

segundo lugar, ninguem é obrigado a iniciar um projeto e muito menos a atualizalo ja que o serviço é totalmente free, mas ai entra o bom senso.

tenha um bom dia e um prospero ano novo.

sobre o 'dengo' deixo abaixo meu repudio a sua 'escrotidão' amigo :wub:

malz não intendo 'indiamin', quando sair da sua tribo a gente conversa pagé.

partiu para ignorancia? patifaria. não tem noção do que fala criança velha nem vou comentar sobre você .

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.