Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados

Aki é Dual core 1.6 (fudidinho), 3gb de memoria, não trava... tudo blz

 

tenta aumenta a ram do game server, possa ser isso tb...

 

flw

 

em relação a archer bater de muito + longe , vê como ta o Range da skill passiva de archer, Long Shot!

 

abaixa o range e testa pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@ ALL

 

Amigo, eu estou trabalhando pra deixa o pack mais estavel, mais como irei atualizar se não aparece bug e nem erros para eu verificar corrigir e atualizar o pack, não gosto de atualizar com besteiras quero que me relatem bugs mais antes testem e procurem ver se é bug mesmo e se acharem uma correção postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu testei o pack, tinha um problema na oly que o cara podia ver o outro antes do tempo e o tanker usava Sacrifice pra descer o HP e depois usava Angelic, aí o HP enchia antes de começar a partida.

Eu fiz uma pequena modificação pra não usar a skill Sacrifice se você não estiver arrumado para o player não ver o outro.

 

Abra o arquivo Olympiad.java;

Encontre a linha abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Adicione abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ainda não testei, fiz está modificação na Teon, vê se funciona. (:

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfo Lopes

 

Basicamente usou o projeto teon cara...

 

o problema é q sempre se tem q usar um bom dedicado pra L2... se for VPS quase todas as revs travam e nunca chega a quantidade certa de player(não suporta).

 

Melhor é sempre investir em dedicado.

 

 

 

@Paulinho Souza*

 

 

1° Vicous Stance ta com problema no java, pois muito tempo ligada ela não desliga + ( provavelmente falta alguma linha em q ela desligue ao clickar )

2° Mirage ao ser ativada deveria criar uma skill passiva, quando alguem hitasse o dagger ela automaticamente retira o target

3° Escape Shackle e a do tiranty ( skills q retiram root ), não funcionam.

4° Não tem slot de debuff, o cara tem q compartilhar debuuff com buff, isso complica, o normal deveria ser 10 slot pra debuff, independente dos buffs .

 

só isso cara, seu pack ja vai ta bastante usavel, melhor q muitas por ai

 

flw

Editado por WsxsW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ WsxsW

 

Veja so, irei te explicar a existencia de todos esses bugs e porque não foram corrigidos...

 

1° Vicous Stance ta com problema no java, pois muito tempo ligada ela não desliga + ( provavelmente falta alguma linha em q ela desligue ao clickar )

 

1° O vicous Stance Nunca ouvi falar neste bug mais de qualquer forma terei que verificar e conto com a ajuda de todos para verificar se acontecer isso com mais alguem por favor reporta.

 

2° Mirage ao ser ativada deveria criar uma skill passiva, quando alguem hitasse o dagger ela automaticamente retira o target

 

2° Mirage ate agora não foi fixado em nenhum pack que eu conheça mais ja estou trabalhando em alguma correção possivel para essa skill.

 

3° Escape Shackle e a do tiranty ( skills q retiram root ), não funcionam.

 

3° Escape Shackle Estarei verificando.

 

4° Não tem slot de debuff, o cara tem q compartilhar debuuff com buff, isso complica, o normal deveria ser 10 slot pra debuff, independente dos buffs .

 

4° Sobre isso não é bug isso é opcional amigo mais de qualquer forma irei ver oque posso fazer por voce.

 

@ ALL

 

QUEM SOUBER DE MAIS BUGS OU ERROS E ETC... POSTEM ESTAREI AQUI PARA TIRAR A DUVIDA DE TODOS E AJUDA A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Paulinho Souza

Mais uma vez, na verdade ja eh a 3°, nunca tiver sequer resposta!

quero ver se há possibilidade

de adcionar nos eventos TVT e CTF, uma opção pra add mais premios.

Pq se não fika foda so com um premio esses eventos!

 

Fora isso ta Showww. Parabensss

Editado por nuLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Paulinho Souza*

 

Olá, eu sou o L2 DF do outro fórum e venho por meio deste lhe perguntar se adicionou os mods que lhe pedi? Se sim, poderia postar a rev. com ele?

Por que vou começar a testar os bugs a partir dela.

 

Obrigado e bom desenvolvimento, pelo visto está ficando ótima. Até logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Paulinho Souza*

 

pocha mano queria que você adicionace o Npc De Buff Vip "//setvip" pra funcionar legalzinho

 

por que Realmente nao Sei Criar , ou então da pra criar 1 e posta pro pessoal que queira favor *---* !

 

@ALL

 

Qualquer Bug , ou coisa assim Reportem Ao Desenvolper's L2jWars Project ;

Obrigado ;)

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.