Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados

ja ta tendo atualizacao?

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


achei 2 bug no serve a gk de aden nao teleporta que e gk CastleTeleporte vo por um ss aki

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e a gk de Schuttgart teleporta normal mas quando teleporta o xar vai para de baixo do cenario do jogo !

 

1 castle bugado que via para de baixo do cenario ! Schuttgart

 

2 GK de aden nao teleportar

 

Obrigado esperando respostas!

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desistí de utilizar o L2jWars, o Paulinho tava andando até bem no começo corrigindo as coisas e tals, mas do final de 2010 pra cá travou completamente, continua ne mesma de: façam uma lista dos bugs que eu corrigirei e etc...Mas o que já foi postado de bug aki e ele continua pedindo que respostem...puff...É certo que não podemos cobrar nada dele, e sim agradeçar pelo projeto que estava muito bom...Para quem tiver procurando um projeto interlude páreo com o L2JWars, so que bem melhor na minha opinião, procurem pelo projeto L2j Frozen, que é baseado em um projeto russo chamado Scoria(quem tem experienceia com bons packs conhece). Estou utilizando o L2jFrozen aqui e está bem mais avançado que o L2jWars, sem contar nas atualizações. Flw manolos e Boa Sorte Paulinho!

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e que tou trabalhando muito pra por meu servidor online dia 20 agora assim que eu por ele online ficarei mais livre mano, to fazendo site server organizando tudo pra por ele on e trabalho pakas... façam a lista que pedir por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho:

 

Taew

 

By Ola:

 

achei 2 bug no serve a gk de aden nao teleporta que e gk CastleTeleporte vo por um ss aki

 

Screenshot

 

e a gk de Schuttgart teleporta normal mas quando teleporta o xar vai para de baixo do cenario do jogo !

 

1 castle bugado que via para de baixo do cenario ! Schuttgart

 

2 GK de aden nao teleportar

 

By Hityz:

 

Deu esse erro aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

By Sapoo:

 

Se possível peço que você adcione no java o npc Stream que buffa em //setdonator ou //setvip <dias>

 

By Dandilo:

 

Max Enchante pra olym não funciona.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desistí de utilizar o L2jWars, o Paulinho tava andando até bem no começo corrigindo as coisas e tals, mas do final de 2010 pra cá travou completamente, continua ne mesma de: façam uma lista dos bugs que eu corrigirei e etc...Mas o que já foi postado de bug aki e ele continua pedindo que respostem...puff...É certo que não podemos cobrar nada dele, e sim agradeçar pelo projeto que estava muito bom...Para quem tiver procurando um projeto interlude páreo com o L2JWars, so que bem melhor na minha opinião, procurem pelo projeto L2j Frozen, que é baseado em um projeto russo chamado Scoria(quem tem experienceia com bons packs conhece). Estou utilizando o L2jFrozen aqui e está bem mais avançado que o L2jWars, sem contar nas atualizações. Flw manolos e Boa Sorte Paulinho!

 

vlw , vo da uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HityZ

 

Você Poderia Criar NPC buff Que buffa com o comando "//setvip" por que eu realmente nao sei ;s

 

Ou passar um Tutorial pro pessoal que queira criar um __Init__.py com algum comando ;

 

já ví aqui no forum , muita gente pedindo ;

 

Agradeço desde já ;/

 

Abraços a todos

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajuda no BUG que Achei ? ¬¬ das gk's dos castle !

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ALL

 

sobre o donator ja avisei no meu server não tem mais ja que vocês usam so mudar no buff se esta isDonator vocês poe isVip simples.

 

sobre o bug dos castle por favor testem pois andei testando e ta normal de schuttgart esta teleportando normal so que pra fora não pra baixo do cenario.

 

sobre o error isso foi error dele mesmo ele deletou alguma pasta da quest algo desse tipo.

 

sobre o max enchante das olym irei verificar.

 

Agradeço a ajuda e a compreenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

Projeto muito ;

 

alguem tem um tutorial de como adicionar um comando Donator?

como "//setvip Dias"

ou mesmo copiar de uma Rev para outra?

quero muito por que Quero usar O Projeto L2JWARS por que acheii muiitoo bom mesmo , o Poblema é que e pesada :(

 

 

Esclarece uma Dúvida?

por que só consigo ligar o servidor Na lan do meu irmão ,

e em casa nao consigo ligar o servidor dá esse ERROR da uma luz ,

já tentei de tudo mais nao consigo ligar ele :S

consigo ligar outras Revs normal lá "no meu pc" ,

mais o "L2JWars" Roda só nos pc's da lan do meu irmão :(

l2jbr.jpg

Editado por Construçao

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progeto ta parado sem atualizacao ?

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progeto ta parado sem atualizacao ?

Tipo . vou ser um pouco Ironico ... achu q o paulinho ta esperando uns 100 bugs relatados ...

 

 

rsr

Paulinho meus sinceros parabens pela Rev... So que estamOS esperando uma Atualizaçao ne .. Mesmo que engane rsrs so pra dizer que ta atualizando .. varios bugs relatados.. e nada !

 

sei que nao podemos cobrar . mais alertar achu que podemos sim !! thanks !

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu quiser add mod nao tem como ? ou remover ?

Bem ...estou com uma coisa na minha cabeça ,.. aposto que estou certo .. tipo ele esta pra abrir o servidor dele ... no caso . ele =deve estar concertando os erros que nos estamos encontrando .. e atualizando o server dele.. e vcs acham que ele vai postar um server .. atualizado . pra nos ? sem esses bugs? nem no msn ele responde .. Na realidade somos Os players dele .. _I_ Delete (REv)

Editado por Calmaai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Calmaai

 

Rsrs, mano para de ser noob, eu quero ajuda todos vocês nunca ninguem postou uma rev completa como eu postei então para de ser noob se não gosta não usa se não sabe fazer fica calado blz eu vou abrir meu servidor porque eu quero e eu ja sei os bugs pois ja me passaram a lista, e eu irei postar aqui.

 

Agradeço a ajuda de todos e a compreenção, não vou disculti com noobs, que so faz encher o saco com merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ...estou com uma coisa na minha cabeça ,.. aposto que estou certo .. tipo ele esta pra abrir o servidor dele ... no caso . ele =deve estar concertando os erros que nos estamos encontrando .. e atualizando o server dele.. e vcs acham que ele vai postar um server .. atualizado . pra nos ? sem esses bugs? nem no msn ele responde .. Na realidade somos Os players dele .. _I_ Delete (REv)

 

Cara, em momento algum você pode difamar ou se quer reclamar de algo para qualquer pessoa que poste uma ou outra coisa no fórum. O Paulinho se ele tiver coisas mais importantes para fazer ele irá fazer, aliás, ele não está trabalhando pra ninguém aqui o mesmo postou o seu desenvolvimento sem compromisso com ninguém, ele não desrespeitou ninguém até o momento em que alguém quis lhe dar ordens sem ao menos ter fundamentos concretos e acordos.

Ele pode sim ou não atualizar a revisão, isso fica totalmente a critério dele. Esse tipo de ação eu acho uma grande palhaçada, todos temos vida social e obrigações como todos.

Prete mais atenção nos seus atos, se liga.

Editado por TheMordor

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em momento algum você pode difamar ou se quer reclamar de algo para qualquer pessoa que poste uma ou outra coisa no fórum. O Paulinho se ele tiver coisas mais importantes para fazer ele irá fazer, aliás, ele não está trabalhando pra ninguém aqui o mesmo postou o seu desenvolvimento sem compromisso com ninguém, ele não desrespeitou ninguém até o momento em que alguém quis lhe dar ordens sem ao menos ter fundamentos concretos e acordos.

Ele pode sim ou não atualizar a revisão, isso fica totalmente a critério dele. Esse tipo de ação eu acho uma grande palhaçada, todos temos vida social e obrigações como todos.

Prete mais atenção nos seus atos, se liga.

Tentando me comover .. ve vc como fala... meus atos foram contra vc? mandei algum pm dizendo algo sobre THEMORDOR? entao mano .. xiu ai... aceito qualquer retorno que seja do paulinho .. mais seu??? pq aceitaria? xiu mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou começar uma discussão com um caixa baixa como você não, "mano", tá ligado brow?

Só fiz o que a maioria das pessoas com um senso de educação faria, pessoas com você não merece o respeito de ninguém. (:

Até mais.

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.