Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados


@ Construçao

 

Sistema vip esta perfeito amigo, você que não esta sabendo mecher.

 

Sobre o buff voce deve esta pondo o py errado ponha certo ponha la no final igual ao custom/medais que tem la.

 

@ Calmaai

 

Ja estarei verificando mais por favor se alguem encontra uma correção postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho Souza*

 

Daria pra você criar 1 npc de buffer VIP só pésso isso ;

 

ta dando leg ak ;s

 

to fazendo Teste eu mais uns amigos Testando Classes e Tals ,

Mago nao ta Tirando Nada 000000

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ALL

 

IREI FAZER O POSSIVEL PRA ORGANIZAR O TROPICO E COMEÇAR A POSTA ATUALIZAÇÕES, SO QUERO UMA COISA DE VOCÊS PARA VOCÊS ME AJUDAREM É O SEGUINTE.

 

QUERO QUE VOCES ME PASSEM A LISTA DE TODOS OS BUGS AINDA EXISTENTE NO PACK E FAÇAM TESTEM TODOS QUE FUNFA POSTEM EM UMA LISTA POR FAVOR E SE TIVER CORREÇÕES PODEM POSTAR TAMBEM ESPERO ISSO ATE AMANHÃ ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM PARA EU AJUDAR VOCÊS, POSTANDO ATUALIZAÇÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho Souza*

 

Daria pra você criar 1 npc de buffer VIP só pésso isso ;

 

ta dando leg ak ;s

 

to fazendo Teste eu mais uns amigos Testando Classes e Tals ,

Mago nao ta Tirando Nada 000000

 

Desculpe o Flood , mais to esperando Resposta ;s

 

 

@ALL

 

Quueeem Tiver as Skills de Buff com mais tempo Favoor da pra posta pro pessoal que não tem ?

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei quero uma lista mano, por favor alguem faz isso. e outra sobre os magos nao esta tirando nada so esta acontecendo com voce pessa pra outras pessoas testarem.

 

1° Vicous Stance ta com problema no java, pois muito tempo ligada ela não desliga + ( provavelmente falta alguma linha em q ela desligue ao clickar )

2° Mirage ao ser ativada deveria criar uma skill passiva, quando alguem hitasse o dagger ela automaticamente retira o target

3° Escape Shackle e a do tiranty ( skills q retiram root ), não funcionam.

4° Não tem slot de debuff, o cara tem q compartilhar debuuff com buff, isso complica, o normal deveria ser 10 slot pra debuff, independente dos buffs .

5° Fortress não ta fixado, critical quando clicka nas portas...

6° l2god q mandou -> "Vim reportar um bug, se vc é alguma classe summon, e seu summon mata o mob por vc, vc nao ganha o xp e nem o drop que deveria ganhar do mob, testei na rev atual e esta com esse bug. espero ter ajudado"

 

o q der pra arrumar ai cara ja fica legal

Editado por WsxsW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ALL

 

2° Mirage ao ser ativada deveria criar uma skill passiva, quando alguem hitasse o dagger ela automaticamente retira o target

 

2° Ja esta fixada postarei na proxima atualização.

 

5° Fortress não ta fixado, critical quando clicka nas portas...

 

5° depende da sua system mais de qualquer forma irei olhar.

 

6° l2god q mandou -> "Vim reportar um bug, se vc é alguma classe summon, e seu summon mata o mob por vc, vc nao ganha o xp e nem o drop que deveria ganhar do mob, testei na rev atual e esta com esse bug. espero ter ajudado"

 

6° esta funfando sim basta saber configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL ;

 

ae pessoal , alguem testou o mago??

 

aki to testando mais , ta tirando 000000000000000000000000000000000000

 

alguem da respostas?

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ALL

 

2° Mirage ao ser ativada deveria criar uma skill passiva, quando alguem hitasse o dagger ela automaticamente retira o target

 

2° Ja esta fixada postarei na proxima atualização.

 

5° Fortress não ta fixado, critical quando clicka nas portas...

 

5° depende da sua system mais de qualquer forma irei olhar.

 

6° l2god q mandou -> "Vim reportar um bug, se vc é alguma classe summon, e seu summon mata o mob por vc, vc nao ganha o xp e nem o drop que deveria ganhar do mob, testei na rev atual e esta com esse bug. espero ter ajudado"

 

6° esta funfando sim basta saber configurar.

 

5° depende da sua system mais de qualquer forma irei olhar.

 

não dependi da system cara, to com uma rev russa aki q não ta dando critical i é a mesma system...

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ WsxsW

 

Te agradeçeria se você me mandase a correção do FOSS.

 

sobre o evento tem uma opção no properties grandboss sobre boss zone so por true.

 

 

A cara , a solução era aquela mesma q vc falou, depois q eu testei 1000 system ( para tirar a prova da system ), consegui 1 q não da critical erro quando clicka na porta, qualquer coisa se alguem não encontrar eu upo e coloco o link aki, POREM ele da um erro no java ao teleporta o player pro eveto FOS, agora vou testar se o evento ocorre certinho , se esse erro não impacta no evento

 

t+

 

Aguardo a atualização

 

//EDIT

 

Acabei de testar os DEBUFF, se possivel vc faz uma comparação com outros tipos de "macumbas" como FEAR, SURRENDER TO WATER,FIRE,EARTH ou WIND ,pois esses não sao classificados como DEBUFF e não consomen slot.

Editado por WsxsW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho Souza*

 

To Testando As Classes , Mago Não ta tirando nada "0"

 

ninguem ta me respondendo ;s

 

@ALL

Alguem tem as Skills de Buuf configurada por menos 1 hora?

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ALL

Alguem tem as Skills de Buuf configurada por menos 1 hora?

 

@construcao

mano tem um arquivo que configura o tempo das skills automaticamente no forum ..procura la..

 

 

@PAULINHO

MANO SUA REV ESTA EXCELENTE....TIPO TA FALTANDO BOBEIRA ... MAIS GOSTARIA DE INCLUIR MAIS COISAS .. COMO VCAIO TIPO PRO AIO NAO SAIR DA CIDADE.. TERIA COMO .. SE NAO FOR POSSIVEL VC MESMO INCLUI PRA MIM? TE ADICIONEI NO MSN [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.