Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados

partiu para ignorancia? patifaria. não tem noção do que fala criança velha nem vou comentar sobre você .

Opnião, a sua não me importa e não estou aqui para render qualquer discursão infundada e cavada sem motivos, estou aqui para acompanhar o projeto.

@Paulinho

vamos la Paulinho porque ja está muito bom, so caprixe mais na segurança ;)

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E no que, qual segurança falta ?

 

Contra Phx 3. sei la oque?

 

Posta o PHX pra ele que garanto que ele vai arrumar.

amigo não sei o programa usado, sei que funcionou.. vi um player de um server de um amigo fazendo, nunca precisei trapacear para jogar e por isso não sei usar nenhum desses programas, desculpa por não poder ajudar nisso :sad:

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ALL

 

GALERA ESTOU UM POUCO SEM TEMPO POR ISSO NÃO ESTOU POSTANDO ATUALIZAÇÕES MAIS ASSIM QUE EU TIVER MAIS TEMPO GARANTO A VOCÊS QUE POSTAREI ATUALIZAÇÕES AGRADEÇO A PACIENCIA DE TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia nos passar o timeline e svn do server ? Pois quem puder ajudar a manter as atualizações em dia, seria de grande ajuda e manter o projeto em dia. Obrigado.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiciona uns comandos na Rev como por Exemplo ;

 

.info

//setdonator ( pra ficar Legalzinho igual L2jMack )

.buff

essas coisas ae a rev fica bem melhor ;

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ALL

 

ESTA AI PRA TODOS UMA REV UNICA COM VARIOS BUGS FIXADOS FAÇAM O MAXIMO DE TESTES POSSIVEIS QUALQUER BUG SO POSTAR AGRADEÇO A TODOS.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho*Souza

 

ae mano gosteii

 

mais quantos dias está o VIP ?

 

tem Npc de Buff'VIP ? ou tem que adicionar ; se nao tiver o npc de buffVip , tem como adicionar aá ela?

 

baixando pra testar , qualquer bug eu Reporto Ok !

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ALL

 

TESTEM O SET VIP SET AIO TESTEM TUDO E ME MANDE OS BUGS E ERROS.

 

baixem este novo pack.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@walter123

Man, essa msg que dá é normal, que dizer q o soulshot está ativado(power of spirits is enabled) :laugh:

Já o player não acertar ja testou com mage e fighter? , acontece com qualquer mob que vc está atacando ou algum um específico? Dê mais detalhes do seu problema.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bian

Que proteções dos boss que vc fala? Tenta matar e é teleportado ou morre na hora que dá 1 hit? Quase todos os pack tem essa proteção, alguns vem com os bosses duplicados, um com as proteções(os normais de quest) e outros sem(usados para eventos). Aperte Alt+G e veja se não existe mais de um boss na DB que vc quer dar spawn tipo Baium, veja se não tem 2. Não lembro de ter testado isso.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.