Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados


Projeto é limpo :biggrin:

Use qualquer system Interlude limpa que vai funcionar perfeitamente oks?!

E poste sempre suas dúvidas lá na área de dúvidas. Flw man!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Jhonny.

 

Amigo não fale assim susecivamente espere que alguem te responda isto é flood e os moderadores podem te punir.

 

sempre baixe a mais atual no caso a 144, o pack e limpo você pode colocar qualquer system.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonny

Man se vc errar nos seus posts nã fique postando várias vezes. Apenas use o botão EDITAR e modifique onde vc errou ao inves de ficar postando váris vezes. Você já foi avisado pelo pessoal aqui, vai acabar levando reclamação dos Moderadores. Faz o seguinte, me manda teu msn por mp que te dou uma ajuda. Flw!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ALL

 

BAIXEM O PACK MAIS ATUAL E PONHAM A BACKUP MAIS ATUAL, A L2JWARS 165 O PACK MAIS ESTAVEL COM MUITOS FIXES DE SIEGE NPCS QUE FALTAVAM ENTRE OUTRAS COISAS, VOCÊ AGORA PODE ENTRA NA AREAS DOS BOSSES SEM QUEST CRIEI UMA OPÇÃO QUE FICA EM GRANDBOSS.PROPERTIES.

 

@ cachorrolouco

 

MUITO OBRIGADO PELOS SEUS REPORTS ACHO QUE FIXEI TODOS OS BUGS QUE VOCÊ ME REPORTOU ESPERO MAIS REPORTS OBRIGADO.

 

O LINK TAMBEM ESTA NO TROPICO PRINCIPAL OLHEM TODOS OS FIXES QUE FIZ EU SEMPRE POSTO E ATUALIZO DO TROPICO PRINCIPAL.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cachorrolouco acho que vc não entendeu, acho que vou ter que bater print para vocês verem...

 

Antes de usar a skill:

shot00003ws.jpg

 

Depois de usar Mirage:

 

shot00004e.jpg

 

 

 

OUTRA COISA, comando .info está bugado, ta redirecionando errado para a html que deveria abrir... está tentando abrir data/html/info/info.htm e deveria abrir data/html/info.htm que é onde a html está.

Editado por Lucky

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucky

Man o problema do mirage o Paulinho deve consertar, já o problema do .info não é um bug, basta vc criar uma pasta com nome "info"(sem as aspas) dentro da pasta html e colocar o arquivo info.htm dentro desta pasta que vai funcionar normal. Aqui pegou de boa, o Paulinho deve ter direcionado o endereço da htm errado mas é coisa besta de arrumar. Flw man! :biggrin:

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estável Para Montar Um Projeto Já ? Ou Falta Dar Mais Algumas Atualizadas? Gostei Do Projeto Se Tiver Estável Vou Mudar A Do Meu Servidor :D

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Lucky

 

Teste isto na nova versão acho que isto não ira mais acontecer pois ja fixei.

 

@ =*CaioxD*=

 

Sim amigo esta estavel para fazer um servidor ou por online muitos ja estão usando meu projeto.

 

@ ALL

 

Muitas correções ja fiz como entra na area de boss, na nova versão foi fixado o bug de pvp matar 2 vezes e virar pk que em muitos packs acontecem entre a skill mirage e entre outras skills testem qualquer bug so reporta que resolvo

 

OBS: Olympiadas 2x1 se acontecer avisem mais de qualquer forma ja estou fixando as olym por completo na proxima atualização acho que ja postarei a olym fixada.

 

nunca aconteceu isto no pack mais se acontece so avisa.

 

Novo pack esta no tropico inicial do projeto, olhem oque foi atualizado.

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho Souza*

 

eu havia testado na rev 170, se você tiver corrigido após a 170 me avise por que até a 170 está com esse bug :/ (DO MIRAGE)

 

 

@Lucky

[...]"já o problema do .info não é um bug, basta vc criar uma pasta com nome "info"(sem as aspas) dentro da pasta html e colocar o arquivo info.htm dentro desta pasta que vai funcionar normal. Aqui pegou de boa, o Paulinho deve ter direcionado o endereço da htm errado mas é coisa besta de arrumar. Flw man!"

 

@johnscott,

 

Eu só reportei o erro para ele arrumar no projeto dele, pois eu já fixei desde o momento que vi este problema ;) mais foi bom você ter postado a correção pois quem não sabe arruma por enquanto :)

 

Não sei se com mais alguém tem este probleminha, acho que até não influencia em nada mais é bom deixar sem aparecer erro nenhum né? ^^ (APARECE NO GS QUANO ESTÁ ABRINDO)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

EDIT: REV MAIS ATUAL(174) O MIRAGE CONTINUA COMO EU CITEI MAIS ACIMA, COM O PROBLEMA DE GANHAR UMA NOVA SKILL :S

 

EDIIIIIIIIT: Fix para o RaidBossSpawnManager:

 

Tabela npc procurar pelos NPC's 29096,29097,29098 e mudar: 29096 de L2Monter para L2RaidBoss e os npcs 29097 e 29098 de L2Monter para L2Minion. Espero ter ajudado!

Editado por Lucky

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Lucky

 

irei verificar novamente a skill, sobre este outro problema que você citou acima não entendi.

 

@ ALL

 

Qualquer bug ou error postem.

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.