Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados


@ Alison Olivo

 

Seguinte ponha o IP no GS e no Loginserver este 127.0.0.1 e ponha na sua l2.ini assim tambem e teste caso continue assim por favor so comunicar.

 

@ ALL

 

Baixem o pack mais atual esta Aqui:

Em Breve postarei todos os arquivos que foram alterados para vocês não ficarem trocando de servidor toda hora na proxima atualização alem de postar a mais atual irei criar uma pagina no tropico principal com os arquivos modificados.

 

OBS: Usem A backup do pack 144 pois atualizei os arquivos dela para corrigir uns bugs ja fixados.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Alison Olivo

 

Vou te da uma explicação mais Exata, Deixe No GAMESERVER E LOGINSERVER ESTAS DUAS OPÇÕES DESSE JEITO:

Ponha na sua L2.INI o mesmo IP sem seguida ligue o servidor e teste.

 

 

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname = 127.0.0.1

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

InternalHostname = 127.0.0.1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Alison Olivo

 

Seguinte você esta fazendo alguma coisa errada mano, veja tudo com calma pois tudo que falei esta certo e era pra esta pegando e outra coisa o pack não tem patch pois o pack e limpo.

 

@ cachorrolouco

 

Mass Gatekeeper que você citou de Schuttgart e Aden estão perfeita, so tem um porem a mass gatekeeper de schuttgart esta teleportando pra dentro do castle perto do portão principal mais ja estou verificando.

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ TheRebocK

 

.olympiadas você pode por informações das olympiadas, e .noblesse você escolhe o item a quantidade para o player pega este item e da .noblesse e virar nobless.

 

OBS: QUALQUER BUG OU DUVIDA SO POSTAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ALL

 

ESTOU FAZENDO MUITAS CORREÇÕES, SE VOCÊS ENCONTRAREM BUGS OU ERROR POSTEM POIS ASSIM QUE EU TERMINAR DE FAZER AS CORREÇÕES QUE ME PASSARAM EU IREI POSTAR O PACK MAIS ATUAL CONTO COM A AJUDA DE TODOS VOCÊS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho me ajuda aki manow na sua rev to com 1 poblema

 

import sys

from net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets import PlaySound

from java.util import Iterator

from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable

from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as

 

Tipo tentei adapitar do l2dot para sua rev + sempre da erro , posta 1 npc buff ae pra mim PFV!

stylefake.jpg

NCSoft OBrigado Por Tudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ƬrevąŞ

 

Amigo primeiro olha o flood espere eu ou alguem que possa te responder, Este CheatGuard eu implementei no pack isto é um anti hacker esta mensagem so pode ser trocada no java.

 

Sobre o npc buff procure na area de npcs que você encontra npcs para teon que é o mesmo do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alucard

 

Arquivo L2JWarsCustom.properties procurepor esta linha abaixo:

# ------------------------------------------

# Remote Class Master By Danielmwx

# ------------------------------------------

# Use only if ( AllowClassMasters = True )

# Official = False

AllowRemoteClassMasters = False <= Coloque true aqui

 

 

jhonny

Não precisa instalar nenhuma rev Teon

Vc terá sim que baixar e instalar Java, Mysql, NavCat e a rev

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ alucard

 

Basta você obsevar o npc ele pede lvl 20 para primeira class você ja é 61 mais de qualquer forma faça oque o cachorrolouco sugerio que ira funcionar.

 

@ Jhonny.

 

Amigo so precisa você instalar os programas baixa o jwars extrair configurar e por online é simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.