Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados

Estarei testando esse bug novamente.

 

Caso alguem queira Geodata e Path boms baixe nesse site agora tem que baixar parte por parte, clicando na img em cada quadrado.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


olha o q acontece nas olimpiadas com geodata full ativado ~>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

---

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

--- > em modo de observação ver o pet

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

--- > lutando não ver o pet e fica levando hit sem poder fazer nada pois o outro char esta em area de paz... o.O' :)

 

---- >

 

me passem um geodata mas compativel possivel para essa rev, o q estou usando peguei no site do pack frozen akume num sei o q o nome... pq se essas zonas de paz em olimpiadas num for da rev é o geodata.... so sei q quando tava testando o frozen com o mesmo geodata nao dava essas zonas de paz nas olis...

Editado por Sepulkro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o q acontece nas olimpiadas com geodata full ativado ~>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

---

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

--- > em modo de observação ver o pet

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

--- > lutando não ver o pet e fica levando hit sem poder fazer nada pois o outro char esta em area de paz... o.O' :)

 

---- >

 

me passem um geodata mas compativel possivel para essa rev, o q estou usando peguei no site do pack frozen akume num sei o q o nome... pq se essas zonas de paz em olimpiadas num for da rev é o geodata.... so sei q quando tava testando o frozen com o mesmo geodata nao dava essas zonas de paz nas olis...

 

 

amigo teste a que o paulinho colocou pra download.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou espera ele um dia atualizar isso...pois o bug do fakedeath eo bug das cidades fora do lugar ta foda...meu server tem mias de 70 online com 8 dias oline...e to perdendo tos os meus jogadores..por cuasa disso...=[ por iso eu digo projeto privado e tenso...achemos muitos bugs no projeto. todos consertados...quando a rev ficar 99% estavel o cara para de atualizar e tenso isso..mais fazer o que o brasil e assim um esperando pelos outros!!

Editado por mudr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ZEUS PARO MAIS DE MECHER COM L2J

ELE AGORA TA ESUTDANDO L2OFF

JA O PAULINHO XIII, NEM DA AS CARAS AQUI PELOMENOS PARA DA ALGUMA INFORMAÇÃO SE VOLTA SE NAO VOLTA OQUE DEU E EM QUE VAI FICAR GOSTARIA MUITO DE SABER O FINAL DESSA HISTORIA

PAULINHO AGORA PROVAVELMENTE SO TEM TEMPO PARA ATUALIZAR SEU SERVIDOR :aaaa: :wacko:

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ae mais ele tem atualizado sim a la2zeus que eu sei amigos

 

paulinho sua rev ainda tem o problema de travar o servidor da uma

 

olhada nisso ae servidor esse projeto nao mudo muita coisa desde que foi fechado

 

parado o l2jteon mais vlw por compartilhar mais ainda tem que mexer muito pra usar com um pre sua revisao nao to falando pra emiti nao mesmo ja viu algum pre da sua revisao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era pra pelo menos ele deixar ai que virou privado de vez e que nao ia mas postar mais atualizações, ainda tem a cara de pau de ficar pedindo que nós( os otários ) ficar mandando bugs pra ele, pra ele atualizar o topico... foda mesmo!

Editado por Sepulkro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.