Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados


so um aviso, quando tava testando a rev, tinha gente bugando taget, ficando imortal pois ninguem pegava o target dele e ele matava todos... so nao me perguntem como se faz,fechei meu servidor pq tava on so pra testar a rev(nao adianta ta testando se nao tem atualizações).pois não sei e se tiver atualizações volto a testar a rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor a si fazer paulinho, é colocar um mod no qual os ADM's possam escolher quais skil estão restritas das oly.. Ai o adm só coloca o id da skil e pronto ! Não pode usar nas oly.. ! Ou entao coloca o mesmo codigo das skils de hero na fakedeath. (pq nas skil de hero nao si pode usar em oly)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho...

Sera q vc poderia me mandar o link do java sem o nome JWars ??

tentei procura aki mais naum achei mais... formatei o pc e perdi o q eu tinha :D

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de Volta estava terminando meu servidor agora que ja terminei estarei com tempo para atualizar o pack, mais antes so um aviso qual o bug que esta acontecendo nas olympiadas que tanto vocês estão falando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelson colocou no Vps de 4GBS 400 Players ONLINE eu chorei rsrs... depende da empresa mano eu uso a mesma dele, não irei informa qual é para não fazer propaganda no forum.

 

Mais tem varias empresas boas no forum basta procurar e se informa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um NPC buffer onde nele pego o buff com duração de 1 horas, porém quando se passam vamos supor 20 min

ainda me restam 40min vo la NPC buffer para me rebufar e eele rebufa cobra a adena mas o buff nao volta para 1 hora

continua com o mesmo tempo algeum sabe resolver isso...

Utilizo a tebela NpcBueffer da rev l2jwars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olimpiadas com o bug do fakedeadh o char ficar la no chao e nao conseguem atacar ele... outro quando vc esta observando,as vezes buga o char la dentro junto das outras lutas, outro bug target(nao deu tempo pra saber como se faz,pois fechei meu server teste, nao saia atualizações) outro bolsa dos pets nao abre,num tem comom fazer quest de pets, outro char que leva paralyze de raidboss lvl baixo buga e fica imortal / dica do amigo de cima, tenta colocar par dar //setvip mesmo o char estando offline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulinho vlws por volta ativa....vamos la mano sua rev ta boa mais tem uns bug louco chapa...vamos ajeitar que ficar de boa..

 

1 Bug - olimpiadas com o bug do fakedeadh

2 Bug - bug target

3 Bug - bolsa dos pets nao abre

4 Bug - num tem comom fazer quest de pet

5 Bug - char que leva paralyze de raidboss lvl baixo buga e fica imortal

6 Mods - //setvip mesmo o char estando offline

 

REPORTADO PELO sEPULKRO

 

VENDO A REVER PARA VER SE ESSES BUGS E VERDADE....JAJA POSTO O RESULTADO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar todos esses bugs e vocês tambem testem e irei procurar correções para todos.

 

// Edit

 

Bugs ja fixados Hoje.

 

1 Bug - olimpiadas com o bug do fakedeadh

2 Bug - bug target ( Se me explicar melhor como funciona teria 100% de certeza que fixei ).

3 Bug - bolsa dos pets nao abre ( Não entendi pois eu summonei o strider e conseguir abrir a bolsa dele ).

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pet bb .. nao da pra colocar comida pra ele ... vou procurar saber ocmo se faz isso do target,pois fechei meu server teste pq nao havia atualizações.. deu uma olhadinha nas olimpiadas? as vezes quando vai observar uma luta o char trava la dentro e passa horas la...

Editado por Sepulkro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confissão de um players que achei aqui sobre olimpiadas - e realmente quando se anda bem no canto das arenas da zona de paz... geodata full ativado em outra rev nao acontecia isso so na jwar

 

xHiiilllllHllllx

*ia pras olly

*quando o char dele tava na arena

*ficava em area de paz

*i a panther

*atacando

*so que nao aparecia na nossa tela

*i quando agente ia atacar ele nao dava tava zona de paz

*i a panther nao aparecia na nossa tela

*nen dava pra dar /target

*ele fez mais de 150 pontos assim eu acho

 

------------------------

 

e fora os clan halls de rune que são todos em zona de combate.. nunca vi clan hall ser zona de combate,que eu saiba tem q ser zona de paz...

Editado por Sepulkro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar todos esses bugs e vocês tambem testem e irei procurar correções para todos.

 

// Edit

 

Bugs ja fixados Hoje.

 

1 Bug - olimpiadas com o bug do fakedeadh

2 Bug - bug target ( Se me explicar melhor como funciona teria 100% de certeza que fixei ).

3 Bug - bolsa dos pets nao abre ( Não entendi pois eu summonei o strider e conseguir abrir a bolsa dele ).

 

 

IA SO REPORTA ESSES MESMO..FOI O QUE DEU AQUI...O DO TARGET NAO TA BUGADO TAVA SO DO FAKEDEATH.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado, e esta normal.

 

5 Bug - char que leva paralyze de raidboss lvl baixo buga e fica imortal

 

// EDIT

 

Não era as clan halls que estavam bugadas e sim a cidade mais isso ja foi fixado :D.

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o do rai boss é so funciona com archer.. assim q vc ataca ele não é pedrificado? mas so ficar clicando pra sentar e clicando pra andar rapidamente que o char fica pedra e andando... o tempo q vc fica pedrificando o char fica imortal atacando os outros,mas esse buguinho é mas simples de resolver...

 

paulinho tem algum geodata q não me faça isso das olimpiadas? fica dando zona e paz no cantos dela... obrigado se isso for ao caso o geodata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.