Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados


É Paulinho já tentei ajudar tuh, te diz que se precisasse de alguma coisa que estivesse ao meu alcance com certeza eu ajudaria, nem precisava de SVN ou TIME line pra mim essas Coisas. Eu uma vez fix um projeto e peguei algumas correções sua da L2Jwars 182 a antiga e todas que peguei coloquei no final. Thanks Paulinho Souza* L2JWars.

 

As vezes temos problemas e temos que ajudar ou as vezes nos precisamos de ajuda mais por orgulho ou medo de robarem nossos COMMITS nem falamos nada.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo projeto Paulinho, ta realmente de parabéns! :wink:

o projeto realmente está bom só falto SVN ;/

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe como modifico este comando para adicionar para só chars vips acessar o vip? esta desse jeito ai mas ta dando erro de script quando clico no icone do buff..

----

 

import sys

from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable

from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

 

qn = "15010_NPCBuffer"

 

NPC=[40009]

ADENA_ID=57

QuestId = 15010

QuestName = "NPCBuffer"

QuestDesc = "custom"

InitialHtml = "11.htm"

 

print "NPC Buffer VIP: By Sepulkro"

 

class Quest (JQuest) :

 

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

 

 

def onEvent(self,event,st):

htmltext = event

if st.getPlayer().getVip() < 1 :

htmltext = "vip-no.htm"

else:

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().setTarget(st.getPlayer())

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho

 

Tava sem nada para fazer, vi que o seu projeto não tinha logotipo tentei fazer algo, veja se lhe agrada. :happy:

 

BytTX.png

 

Z9RDe.png

 

JFyxI.png

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava olhando hoje as olimpiadas os players indo eu com char sem ser adm... nao sei como fiz,mas quando eu estava no modo de observação teve uma vez q meu char ficou la dentro e so saiu no control +alt+del eu podia atacar eles se quissese... creio que isso é um dos problemas q as vezes acontecem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora so nao sei como ele faz.. so fiz ver... quando da uns 3 segundos pra comerçar a luta ele fica caindo e levantando... creio que seja fake death mesmo pois ele so faz com char dagger... por mim retirava essa skill pra uso em olimpiadas, não serve pra nada mesmo la...

---

 

sim existe um bug q o char fica imortal... fazem em raid boss level baixo que ao atacar vc fica pedra... eu no meu server retirei pra nao da pedra... mas da uma olhada ai..

 

eles atacam o boss e rapidamente clica pra sentar o char e clica pra andar... so funciona com archer.. ai o char fica o tempo da skill paralize do boss imortal e teleporta pra qualquer local do mapa assim... acho que é uns 5min q dura...

Editado por Sepulkro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho Faz assim cara.. add um mod que nós podemos escolher quais skils nao sao permitidas nas oly.. sendo assim cada adm faz o melhor pra seu servidor.. Acho que é o mais viavel...

 

Enquanto meus players nao descobrem este bug, ta ótimo :D

Editado por PaUlO...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada de systema vip como funciona? como habilito o chat em players vip? é global? o buff q adiciono nos vips não pega em todas classes? é restrigido pra usar ele em olimpiadas? veja isso q ai sim ficaria filé!

funciona pelo //setvip dias elee ganha vip ,habilitar chat vip precisa adicionar mods

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.