Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JWars Project.


Posts recomendados

Cara estou trabalhando no maximo que posso não é facil fixar as olympiadas mais EM BREVE postarei a atualização assim que fixar as olympiadas e testa-las.

 

é eu sozinho pra tudo amigo tentem ver meu lado estou trabalhando muito se vocês puderem me ajudar com correções agradeço caso contrario teram que esperar mais irei ver se acho uma folga este final de semana.

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara estou trabalhando no maximo que posso não é facil fixar as olympiadas mais EM BREVE postarei a atualização assim que fixar as olympiadas e testa-las.

 

é eu sozinho pra tudo amigo tentem ver meu lado estou trabalhando muito se vocês puderem me ajudar com correções agradeço caso contrario teram que esperar mais irei ver se acho uma folga este final de semana.

se tivesse postado o seu tine line seu progeto tava longe seu projeto ta paradao Paulinho :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vai influenciar um timeline na melhoria do projeto NERO ? unica coisa que ia mudar é que iam ver aonde e o que foi mudado só isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° o projeto nao aceita criação de novas skils.. Tentei criar uma skil para o servidor.. nao apareceu os icones etc.. porém ela tava la.. Fiz a mesma coisa em outras rev's e funcionou corretamente !

 

2° Não tem como add certo itens.. vc add no item, armor, db, stats.. porém vc cria o item e nao aparece.. da uma olhada nessas situações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a primeira reclamação é falsa pois ja criei skill por meu servidor numa boa.

 

sobre a 2 reclamação tambem nunca tive este problema veja se o item que voce esta pondo não é igual de outros items.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulinho uma pergunta não vai sair SVN?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai cara, so estou fixando as olympiadas, e uns bugs chatos ainda existentes pra abrir a svn para ficar melhor de vocês me ajudarem e eu ajudar voces com os bugs, estou querendo fixar logo isto que disse pra depois abrir pois tem muita Jente que fica pegando minha correções e meus codes e mods e postando sem seus devidos creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai cara, so estou fixando as olympiadas, e uns bugs chatos ainda existentes pra abrir a svn para ficar melhor de vocês me ajudarem e eu ajudar voces com os bugs, estou querendo fixar logo isto que disse pra depois abrir pois tem muita Jente que fica pegando minha correções e meus codes e mods e postando sem seus devidos creditos.

 

ta ok aguardo SVN

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a bagunça dentro das olimpiadas... 4 players se matando e players reclamam que chamam pra lutar e em alguns casos o seu adiversario desloga ele fica la sem tempo pra sair...

sim e fora os avisos q fica dando em algumas das arenas de zona de paz e zona de combate quando vai andando pelos cantos...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Sepulkro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a bagunça dentro das olimpiadas... 4 players se matando e players reclamam que chamam pra lutar e em alguns casos o seu adiversario desloga ele fica la sem tempo pra sair...

sim e fora os avisos q fica dando em algumas das arenas de zona de paz e zona de combate quando vai andando pelos cantos...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

usando geodata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a bagunça dentro das olimpiadas... 4 players se matando e players reclamam que chamam pra lutar e em alguns casos o seu adiversario desloga ele fica la sem tempo pra sair...

sim e fora os avisos q fica dando em algumas das arenas de zona de paz e zona de combate quando vai andando pelos cantos...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

isso já aconteceu comigo os cara pegava o "WYERN ( DRAGAO VOADOR )" e voava até as arena da oly ficava escondido so matando os cara Mó zuera kkk isso se resolve criando algum mod para nao poder chegar até la com wyern ( creio eu )

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe alguma opção pra nao ultilizar dragão durante olimpiadas ou nao usar qualquer hora?

não existe somente se o nosso amigão paulinho criar um MOD para isso ^^ abraços tenhão todos uma boa sexta feira

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com dragão não é.. pois no meu server não vendo pet no npc e nem tem como fazer,lembrei agora.. pois os menus dos pets bbzinho não abre pra dar comida,dai eles morrem e não upam( TENSO! )....

so quero saber como eles ficam la dentro... de vez enquando(não sempre) vem player reclamando que seu desloga o char e ele fica la dentro por mas de 20min... como pode isso se o tempo de duração a batalha é so 3min que deixei...?

Editado por Sepulkro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com dragão não é.. pois no meu server não vendo pet no npc e nem tem como fazer,lembrei agora.. pois os menus dos pets bbzinho não abre pra dar comida,dai eles morrem e não upam( TENSO! )....

so quero saber como eles ficam la dentro... de vez enquando(não sempre) vem player reclamando que seu desloga o char e ele fica la dentro por mas de 20min... como pode isso se o tempo de duração a batalha é so 3min que deixei...?

ai que tu te enganas é so upar o HATCHLING a level 55 que nao dura muito tempo ir fazer a quest do STRIDER e apos é so ser dono de castle vua-la estas com dragão voador..

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho se sua preocupação é essa acho que voce ta se preocupando atoa , por que com o .jar da rev pode tirar qualquer mod ou correção...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre wyvern nas olympiadas ja foi fixado, estou terminando de testar toda a olympiadas.

aguardo a svn e comessarei a compilar :happy:

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.