Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 - Goddess Of Destruction - CT3 - G*Star 2010


AMDM

Posts recomendados

Ainda prefiro o tempo em que eu tinha meu char level 15, com noobs pedindo adena em giran e aquele bando de "chars" vendendo BSSD/SSD =D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nussa olha quanta coisa mudou nessa nova verção... As raças ficaram parecendo mais estilo AION auhsahusuhau

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal saiu, algumas informações um pouco mais conclusivas até o momento:

 

A NcSoft ainda não estipulou uma data específica para o lançamento da expansão Goddess Of Destruction para o Lineage 2, mas há algumas coisas

que podemos concluir com base na G*Star de 2010.

 

Principais atualizações do Goddess of Destruction:

 

1: 34 novos lugares para upar;

2: 400 novas armas e armaduras;

3: 60 novos tipos de bosses;

4: Awakening system;

5: Skills exclusivas de classes e ataques de skill extremamente poderosas;

6: O sistema de combate terá mudanças significativas, como por exemplo, novas AOE (Area of Effect) skills serão acrescentadas a todas as classes do jogo;

7: Um upgrade (atualização) absurdo no que diz respeito aos gráficos do jogo. Cenários lindíssimos, paisagens maravilhosas, novas cores e renderizações bem mais perfeitas.

8: Haverá mais interação entre os chars;

9: Terá uma nova movimentação dentro do jogo, o chars irão voar através de um novo sistema de transporte. Parece que terá algo parecido na cidade

de Aden;

10: Cidades como Elven Village, Dark Elven Village and Talking Island não irão mais existir. A Goddess of Destruction (Deusa da Destruição), Shilen criará novas

cidades.

11: Haverá facilidades para novos players, como por exemplo, um novo modo de evoluir para a 3ª classe.

12: Stigma System e 4ª classe: Com a ressurreição da Deusa, os humanos receberam parte de um poder espiritual (spiritual power). A Ncsoft não

deu muitos detalhes sobre este assunto, mas disseram que será uma das mudanças mais importantes do jogo. Sobre o novo level máximo, também não ficou claro, há boatos que

será até o level 90, mas nada é certo;

13: A Ncsoft disse que depois dessa atualização, já estão nos planos deles mais 3 a 5 novas atualizações;

 

Bom, parece que será uma grande mudança, como diz o ditado popular: "da água para o vinho". Oque nos resta é aguardar.

 

Fonte da Noticia:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

único problema é que quem não tiver um pc bom para rodar vai ter que continuar achando que o "interlude é o melhor de todos" rsrs

 

Nem sempre esse é o motivo do pessoal escolher o interlude.

Eu por exemplo, pra min o melhor é o C4, mas vai achar uma rev C4 que preste hoje... só tem L2OFF que com um trabalho bom, até que da pra montar um c4 bacana.

Meu pc é fodão :P e mesmo assim prefiro IL pois uma coisa que odeio é a raça KAMAEL!!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o contrário, eu amo jogar de Soulhound. Na verdade é a unica classe que eu sei jogar xD (de kamael :P)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as melhores versões que tiveram até agora foi

c4, c5, hellbound, gracia final e epilogue.

é incontestavel.

essa atualização nova pelo que vi vai mudar muitas coisas. nem todas assim de vista são agradaveis, mais só da pra ver no jogo mesmo.pode ser que nos surpreenda e agrade.

pq, as vezes no propio jogo poderemos mudar de opinião. essas coisas novas podem copensar as antigas defazadas.

1024113268.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Achei os videos mostrando as novas profissões:

 

Tyr Warrior -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Siegel Night -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou estão querendo deixar o Lineage 2 com cara de AION? :dry:

 

Não seja ingênuo, Aion foi cobaia para o lineage II, lançaram Aion também com intuito de não manchar a imagem do lineage II visto que funcionou vão encrementar no lineage II, l2 NUNCA deixou de ser o título principal da NCSoft, a história do Aion é fraquissima se comparada com a do Lineage II.

 

Lineage II vai ficar muito bom com essa update, principalmente se eles removerem os buffs, os emuladores java não vão ter mais problemas de balanço de classe, até mesmo o original estava com problemas de balanço, a movimentação via WSAD dexa o mouse livre para um Free target, tomara que tenha isso também!

Graficos melhores?! demorou, acho que minha GTX 275 da conta do recado :P

 

PS. ODEIO AION

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja ingênuo, Aion foi cobaia para o lineage II, lançaram Aion também com intuito de não manchar a imagem do lineage II visto que funcionou vão encrementar no lineage II, l2 NUNCA deixou de ser o título principal da NCSoft, a história do Aion é fraquissima se comparada com a do Lineage II.

 

Lineage II vai ficar muito bom com essa update, principalmente se eles removerem os buffs, os emuladores java não vão ter mais problemas de balanço de classe, até mesmo o original estava com problemas de balanço, a movimentação via WSAD dexa o mouse livre para um Free target, tomara que tenha isso também!

Graficos melhores?! demorou, acho que minha GTX 275 da conta do recado :P

 

PS. ODEIO AION

 

Não diga o que não sabe, em termos de jogabilidade nem se compara com Lineage 2, gráfico muito menos, olhe os Reviews, veja as notas, acompanho o AION desde seu lançamento, o CLOSED bateu as espectativas, o Godess of destruction do Lineage 2 não é mais do que uma tentativa de chamar os 'antigos' jogadores que o lineage 2 teve, posso te provar tudo isso que estou falando, é fato agora se tu NÃO gosta de AION, também não fale besteiras a respeito.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diga o que não sabe, em termos de jogabilidade nem se compara com Lineage 2, gráfico muito menos, olhe os Reviews, veja as notas, acompanho o AION desde seu lançamento, o CLOSED bateu as espectativas, o Godess of destruction do Lineage 2 não é mais do que uma tentativa de chamar os 'antigos' jogadores que o lineage 2 teve, posso te provar tudo isso que estou falando, é fato agora se tu NÃO gosta de AION, também não fale besteiras a respeito.

 

 

Amigão esse é seu ponto de vista, eu gosto de lineage 2 eu vi o AION e NÂO gostei, para começar aion integra muita coisa do l2, e agora l2 vai integrar muita coisa do AION, não ouse dizer que eu não sei do que estou falando, eu vejo as coisas dessa forma, e se você tem direito ao um ponto de vista eu também tenho, na MINHA OPINIÃO foi exatamente como eu disse no meu post anterior, não se trata de uma questão de saber ou não, a NCSoft não me contou nada e creio que também não contou para você, então você tem todo o direito de discordar do que eu falo, mas não quer dizer que seu ponto de vista é o mais correto, é uma questão de gosto, reviews?! a critica?! OK... observa aí... observa as proximas updates do lineage, se for como o previsto vamos ver como vai ficar o successo do AION :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão esse é seu ponto de vista, eu gosto de lineage 2 eu vi o AION e NÂO gostei, para começar aion integra muita coisa do l2, e agora l2 vai integrar muita coisa do AION, não ouse dizer que eu não sei do que estou falando, eu vejo as coisas dessa forma, e se você tem direito ao um ponto de vista eu também tenho, na MINHA OPINIÃO foi exatamente como eu disse no meu post anterior, não se trata de uma questão de saber ou não, a NCSoft não me contou nada e creio que também não contou para você, então você tem todo o direito de discordar do que eu falo, mas não quer dizer que seu ponto de vista é o mais correto, é uma questão de gosto, reviews?! a critica?! OK... observa aí... observa as proximas updates do lineage, se for como o previsto vamos ver como vai ficar o successo do AION :)

 

Ponto de vista? é apenas fato o que eu disse, e me diz quem tem mais jogadores em solo coreano ? Lineage 2 ? acho que não, pois na coreia e um dos mais populares e mais jogado, na china em 1 semana atingiu a marca de 1 milhao de jogadores, o público da NCSOFT sao os coreanos, servidores Globais são apenas demandas de jogadores, e me da 1 exemplo que aion integra algo do Lineage2, pode falar, pois 90% dos MMO são GRID, PVP e PVE é nativo de MMO, e sim veremos quando sair este belo update do lineage 2, em comparacação a versão 3.0 do AION, e novamente falando o meu ponto de vista não conta em nada, o que conta são as verdades entre estes dois MMO, Lineage2 é um ótimo jogo e eu ainda jogo, o AION é um ótimo jogo que eu também jogo, então não diga que AION é inferior a Lineage 2 que você está muito errado.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NCsoft sempre inovando, essa nova expansão do lineage pelo oque eu pude ver vai ser muito boa, mas para min ate agora é o interlude depois do interlude ficou mt zuadinho o lineage, espero que essa nova expansão se boa que nem nos videos, e tambem eu sempre quis joga Aion mas meu pc não roda^^.

 

 

 

Esse tópico merece ser Fixado.

Voltando a ATIVA!


Aguardem.......


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo as maiorias dos poste,a nova versão não é lineage,lineage termina no high five,aparti dai não é mais lineage,talves seja até bom,mais isso não é mais lineage,não passa de uma imitação de lugares class etc...

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade nao gostei disso nao ,cada vez + os MMO tao ficando com uma cara so mistando caracteristicas de todos os jogos . esses videos ai deixaram l2 tao perto do aion e wow q eu ate desanimei de corre atras dessa nova atualizaçao , fora o upgrade na maquina q vai ter q ser "horrendo" pra poder roda isso ai .

Pra min L2 perdeu a forma do Hellbound Pra k .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade nao gostei disso nao ,cada vez + os MMO tao ficando com uma cara so mistando caracteristicas de todos os jogos . esses videos ai deixaram l2 tao perto do aion e wow q eu ate desanimei de corre atras dessa nova atualizaçao , fora o upgrade na maquina q vai ter q ser "horrendo" pra poder roda isso ai .

Pra min L2 perdeu a forma do Hellbound Pra k .

 

Sua opinião mas... Oque todos querem é ficar na merda do Cliente Interlude e achar que aquilo é a melhor versão.

Gostoso é inovações originais e não jogar C6 IL com milhares de custons ridiculos e brilhosos parecendo MU.

Vão ficar pra sempre tmb neste cliente pelo fato de quererem jogar L2 em máquina com 256 ram e sem placa de video alokaa néh fala sério.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Mercado de vendas'

Só digo isso pra voceis que não estão aptos ao CT3

Vocês querem que a ncsoft pare de produzi o L2 porem não penssam que com isso outras empressas iram produzir.

E um dia iram produzir um jogo melhor que L2 o publico do l2 corre tudo pra lá e a ncsoft fica sem players.

Eles produzem apenas pra ganhar dinheiro, e não porque eles querem nós agradar.

E pessam da seguinte forma, eles nunca irão querer a media de players que eles já tem, eles querem é mais player e não, apenas mais player e sim novos, e descartam os antigos porque nossa historia com o jogo um dia terá fim e o esforço deles para nos deixar jogando não será assim tão recompensado.

{A lei é NOVOS PLAYERS.}

E com o pessoal falando dos Pcs que teram que ser fortes.

Pois bem, me corrigam caso eu estiver errado, mais a ncsoft tem uma parceria com a intel.

Isso liga os fatos de que, eles lamçan um jogo com alto potencial de grafico.

Logo seus players teram que fazer upgrades nos seus pc's assim adquirindo peças da intel ou AMD seilá independentemente.

E com isso a intel paga os direitos a parceria da ncsoft.

 

Vejam que quando algo vai bem.

A midia hoje en dia modifica pra obter sucesso maior.

Foi assim com o C1, C2, C3 C4, e vai aos montes.

Será assim com o CT3, CT3 1.0.

 

E eu Jogo desdeo CT2 com SS no dedo.

E todos os outros tipos de sofrimento do l2 das antigas.

E hoje até fico rindo.

Que demorei 1 mês pra terminar a quest do Elven wizard

E no dia seguinte que terminei o horyu deu wipe pra vira c3.

E apenas pesso a todos, Que repriman o quanto poder esses servidores de 1.000 2.000 100.000x

Foi isso o que deixou o line age ridiculo.

E não a Ncsoft.

 

Desculpe qualquer erro de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer @kobold

é isso ai, temos q INOVAR e não continuar na merma morgação de interlude de sempre.

mais de qualquer forma é inconstestavel q algumas caracteristicas dessas novas versçoes são abominaveis.

ex: barco que voa. os kamael nem tanto... tem muita coisa legal neles.

tem um amigo meu que é ex parceiro de staff e parceiro meu de vida, detestava kamael até uma dia desses que decidiu jogar com um

pra ver como que era. se apaixonou, pra ele que era 100% facinado com shillen templar agora só joga de kamael

é só qustão de deixar de ser intolerante e tomar a atitude inteligente de averiguar as novidades.

não tem coisa melhor do que ficar com um server em off só zoando com o gm pra ver as coisas novas ..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

1024113268.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que o lineage 2 parou no interlude, tambem concordo que AION é boa parte lineage 2, e tambem que lineage 2 ta pegando o que deu certo no AION para usar agora, em questão de história o lineage II tem uma grande historia, muito involvente, sobre essa inovação no graficos e jogabilidade acho que ja esta na hora, o lineage de 2005 foi bom, otimos graficos para a época, para 2011 os graficos e jogabilidades estão ultrapassados, peque um jogo tipo Residente Evil 5, Assassins Creed 1 ou 2, Crisis, etc. e compare com os Games de 2005, acho que nem prescisa falar mais né, a evolução ta ae, pc se vai rodar nem sei, em 2004 quando comecei a jogar as lan com placa de video com 256mb tava top ahsah, hoje em dia é lixo, meu pc se roda game de pc como os sitatos acima deve pegar esse novo l2 se nao pegar vamos para mais um upgrade ashahs. bom so reforçando sobre AION tou falando que não gostei porque joquei e estranhei o ambiente estranho, não me agradou. lineage2 é involvente.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que o lineage 2 parou no interlude, tambem concordo que AION é boa parte lineage 2, e tambem que lineage 2 ta pegando o que deu certo no AION para usar agora, em questão de história o lineage II tem uma grande historia, muito involvente, sobre essa inovação no graficos e jogabilidade acho que ja esta na hora, o lineage de 2005 foi bom, otimos graficos para a época, para 2011 os graficos e jogabilidades estão ultrapassados, peque um jogo tipo Residente Evil 5, Assassins Creed 1 ou 2, Crisis, etc. e compare com os Games de 2005, acho que nem prescisa falar mais né, a evolução ta ae, pc se vai rodar nem sei, em 2004 quando comecei a jogar as lan com placa de video com 256mb tava top ahsah, hoje em dia é lixo, meu pc se roda game de pc como os sitatos acima deve pegar esse novo l2 se nao pegar vamos para mais um upgrade ashahs. bom so reforçando sobre AION tou falando que não gostei porque joquei e estranhei o ambiente estranho, não me agradou. lineage2 é involvente.

 

Eu também achava Lineage 2 um lixo antes de jogar o MMO para valer em meados de 2005, AION é bastante envolvente sim é um jogo recente, e acredito que muitos jogaram AION apenas para conferir seus belos graficos e nada mais, é lamentável isso.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também achava Lineage 2 um lixo antes de jogar o MMO para valer em meados de 2005, AION é bastante envolvente sim é um jogo recente, e acredito que muitos jogaram AION apenas para conferir seus belos graficos e nada mais, é lamentável isso.

 

Aion é Perfeito e muito Bom! só parei de jogar por falta de tempo mas é Muito bom, Lembro qndo começei jogava 24 Horas no Infinity.

Peguei a manhã de Jogar muito rapido, em 2 meses tinha 3 Classes level 50 com itens bons, Fazia tudo qnto é quest pra pegar os itens melhores

Só me injuriava qndo eu tavo na metade da quest e ele tava bugada ksoaksopa'

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aion é Perfeito e muito Bom! só parei de jogar por falta de tempo mas é Muito bom, Lembro qndo começei jogava 24 Horas no Infinity.

Peguei a manhã de Jogar muito rapido, em 2 meses tinha 3 Classes level 50 com itens bons, Fazia tudo qnto é quest pra pegar os itens melhores

Só me injuriava qndo eu tavo na metade da quest e ele tava bugada ksoaksopa'

 

Hoje a QuestEngine dos emuladores AION estão muito bem elaboradas em comparação aos de pelo menos 4 meses atrás.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.