Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II no BaixaKi

Discord

Posts recomendados

Essa semana ao acessar o baixaki, vi uma novidade que me deixou bem feliz.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A nova versão do lineage II (freya) esta disponivel para download no site, e alem disso possui um artigo bem completo.

Vale lembrar que o baixaki é um dos maiores site de download do mundo e possui milhares de acesso por dia, um post como esse concerteza rendera uma boa "duzia" de novos jogadores.

No post se fala 14 dias gratis para teste no servidor oficial, como nos brasileiros e mesquinhos não vamos querer pagar para continuar jogando, esta ai uma grande oportunidade para quem pretende abrir um server agora, investir na versão FREYA.

Coments and rate =).

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uia

essa é nova. :D

mas será o instalador do freya comprimido?

Porque "Tamanho: 5,44 GB".

ou o que?

(pra uma compressão, ainda ta grande, Eu acho :lala:)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Todo lugar que eu vi, é desse tamanho mesmo... aproximadamente 5 gb

Acho que pelo fato de ter muita textura e tals, então esse é o tamanho com compressão máxima Rar mesmo.

a veio depois que conheci o KGB, todos os meus arquivos de trocentos gigas viram megas....

A questão é que ele ainda ta com um tamanho grandin, mas acho que é o normal.

Nunca consegui desvendar o segredo do KGB =] (tentei pouco)

falai pra nóis ;D

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

• L2JBr ADM

O cliente tá grande assim por causa dos novos mapas, renders etc... a tendência é ficar cada vez maior... pois os arquivos se assemelham aos outros tipos de arquivos como imagens e vídeos.. quanto maior a qualidade e maior número de detalhes(como pixels, movimentos, ações, efeitos...)maior será o seu tamanho... mas estão sendo inventados novos meios de compactação e compressão para que possa ter melhor qualidade com menor tamanho.

O baixaki só fez por um link de redirecionamento para o gameshell ¬¬ nada d+

Bom que divulga um pouco o jogo também.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Todo lugar que eu vi, é desse tamanho mesmo... aproximadamente 5 gbAcho que pelo fato de ter muita textura e tals, então esse é o tamanho com compressão máxima Rar mesmo.A questão é que ele ainda ta com um tamanho grandin, mas acho que é o normal.Nunca consegui desvendar o segredo do KGB =] (tentei pouco)falai pra nóis ;D

uma vez me falaram que depende do hardware de sua maquina( quanto melhor o hardware melhor a compactação)

yrlEF.png

Link para o comentário

Interferi sim.

Mas não é isso tudo.

O kbg não e milagroso, creio que tenham entendido mal o comentario da fabio.

O maximo que consegui de compressão com kbg foi por o interlude em 1.9 gb

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

uma vez me falaram que depende do hardware de sua maquina( quanto melhor o hardware melhor a compactação)

nada a ver.....

tecnico em informatica falando......

=====

@Discord

Ja vi que voce é um otimo tecnico ne --'

@italo

fiz e to fasendo ciencias da comp***çao

to no utimo ano

alguem ai mas quer falar algo sobre ???

Link para o comentário

Interferi sim.

Mas não é isso tudo.

O kbg não e milagroso, creio que tenham entendido mal o comentario da fabio.

O maximo que consegui de compressão com kbg foi por o interlude em 1.9 gb

deve ter levado 1 mes pra comcluir....

@italo

sem comentarios........

Link para o comentário

aushaushaush

já vi jogo de 10 gigas, em 10mb meu caro...

tem até um tópico aqui no l2jbrasil com vários assim.

E alguns jogos funfam legal.

VAMOS VOLTAR PRO ASSUNTO DO TÓPICO

Link para o comentário

Na minha opinião o melhor servidor para se baixar o client é no games.on.net

Com ele eu chego a baixar até 4/5MB/s com net de 15mb compartilhada entre 12 computadores, fora o que eu reparto com os vizinhos :lala:

Rapaz...minha internet é pior que coração de mãe, sempre cabe mais um :cool:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

tb prefiro o games on, ou pelo menos preferia quando eu tinha uma internet descente.

Agora não faz diferenção quando minha net baixa a 120 kbps dou ate pulo de alegria.

Link para o comentário

Na minha opinião o melhor servidor para se baixar o client é no games.on.net

Com ele eu chego a baixar até 4/5MB/s com net de 15mb compartilhada entre 12 computadores, fora o que eu reparto com os vizinhos :lala:

Rapaz...minha internet é pior que coração de mãe, sempre cabe mais um :cool:

Puts que bom,no meu caso é 1mega dividido para dois,eu mecho com arte,resumindo eu fico olhando trabalhos direto ,ai da leg na casa do meu primo ai ele desconecta porque o filho da mãe tava jogando --',pow nesse coração cabe eu também?!shasahashh

70826213.png

Link para o comentário

Puts que bom,no meu caso é 1mega dividido para dois,eu mecho com arte,resumindo eu fico olhando trabalhos direto ,ai da leg na casa do meu primo ai ele desconecta porque o filho da mãe tava jogando --',pow nesse coração cabe eu também?!shasahashh

aki era assim tbm

paspoaksa

dai cortei a net e peguei uma só pra mim

yrlEF.png

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.