Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlack Project !

kinho!

Posts recomendados

• Respostas 897
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, faltava arrumar o reflet acabei de arrumar, vamos ver no que da...obrigado abrass!

Edit:Obs!Para quem não curte npc's heros o captain alex em floran village esta hero com aparencia de dark elf!:)

Editado por Marlon Raveli

GT9mxRT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flavio da rocha

Gente TOu COmp Problema Serio Nao Sei Se voce Repararam Mais o Vampiric e hydro e o disco do sellhollwer estao dando 1 de hit por que isso ja fiz de tudo !!

nao sei oq fazer oq so falta no meu servidor e isso !

Mano aqui está ok!

Editado por Marlon Raveli

GT9mxRT.png

Link para o comentário

Galera creio que eu fiz algo errado por qye ta sem condições fiz uma siege hj passei maior vergonha no serve..

travando de mai de maiss nao consegue nen andar.. estou hospedano o serve na alpaserve creio que vo ter que troocar.....

se nao for o casa da vps quem poder me da uma dica agradeço [email protected]

Pega uma maquina mais forte para ver se resolve...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Engrassado né , toda vez é problema na Máquina , nunca colocam defeito no Pack , mais da nada não , se for assim nao compensa Pagar uma Máquina de 8 GB pra + para sustentar um srv de L2j com 40 ON um exemplo !

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário

Engrassado né , toda vez é problema na Máquina , nunca colocam defeito no Pack , mais da nada não , se for assim nao compensa Pagar uma Máquina de 8 GB pra + para sustentar um srv de L2j com 40 ON um exemplo !

O cara tem um SEMI-DC mano, dependendo o que tiver na maquina vai rodar o servidor de l2 lerdo mesmo.

Eu rodo aqui em casa para brincar com alguns amigos coisa de no maximo 30 ppl e nunca tive problema com travamento durante a siege.

Não adianta o cara abrir um servidor de l2j mesmo que tenha 40 ppl e tem um semi-dc com uma config ruim para isso...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

O cara tem um SEMI-DC mano, dependendo o que tiver na maquina vai rodar o servidor de l2 lerdo mesmo.

Eu rodo aqui em casa para brincar com alguns amigos coisa de no maximo 30 ppl e nunca tive problema com travamento durante a siege.

Não adianta o cara abrir um servidor de l2j mesmo que tenha 40 ppl e tem um semi-dc com uma config ruim para isso...

vc me interpreto mal amigo .

não falei que vc criticou o Pack ou VPS , tanto faz ... só me irritei pq 99,9% dessas MSG q eu vejo o pessoal coloca Defeito no DC , da vontade de falar pra ele Pagar um para mim , pq fala é fácil dificil é vc Pagar do seu próprio bolso , então isso só foi um exemplo . ok

Abraços

Link para o comentário

vc me interpreto mal amigo .

não falei que vc criticou o Pack ou VPS , tanto faz ... só me irritei pq 99,9% dessas MSG q eu vejo o pessoal coloca Defeito no DC , da vontade de falar pra ele Pagar um para mim , pq fala é fácil dificil é vc Pagar do seu próprio bolso , então isso só foi um exemplo . ok

Abraços

porfavor informe as comfig do seu vps para min dar uma avaliada quantos ply pod naguentar

Link para o comentário

Vps Americano (Intel) - 2x Intel Xeon E5504 Quad-Core- 4 GB

essa maquina aii nao aguenta 80 player iss que uns 20 em trade off

se tiver 1 core só pra vc

num guenta 80

tenta achar empresas de vps que dao +de 1 core por vps...

se vc achar da ate 200 isso com 4 gb de memoria

Link para o comentário

Gente TOu COmp Problema Serio Nao Sei Se voce Repararam Mais o Vampiric e hydro e o disco do sellhollwer estao dando 1 de hit por que isso ja fiz de tudo !!

nao sei oq fazer oq so falta no meu servidor e isso !

normalmente quando vc da //give_all_skills

todas suas skills não vem com lvl certo

entao o que vc faz?

da //give_all_skills umas 5 vezes ^^

e resolve seu problema, isso da + quando vc ta testando o servidor em casa e seu processador não tem um bom clock , então quando da o comando , o servidor vai atualizando as skill e ele tem 1 tempo de resposta pra isso, se oprocessador nãoguenta ele não processa o level de todas as skills.

Link para o comentário

uso VPS meu server da 100 on de boa... isso pq nunca deu +

espero que dê 300 :D

flw

Link para o comentário

Vps Americano (Intel) - 2x Intel Xeon E5504 Quad-Core- 4 GB

essa maquina aii nao aguenta 80 player iss que uns 20 em trade off

é como dizemos há empresas de vps que é mo sacanagem entao eu sempre acomselho BRDEDICADOS pq eu tinha um vps de 2gb la e rodava 60ply sem lag tudo normal com geodata e tudo mais

Link para o comentário

normalmente quando vc da //give_all_skills

todas suas skills não vem com lvl certo

entao o que vc faz?

da //give_all_skills umas 5 vezes ^^

e resolve seu problema, isso da + quando vc ta testando o servidor em casa e seu processador não tem um bom clock , então quando da o comando , o servidor vai atualizando as skill e ele tem 1 tempo de resposta pra isso, se oprocessador nãoguenta ele não processa o level de todas as skills.

Afs tem algum problema quando chego no lvl 80 e vou pra job 3 e talz ele nao chega ao lvl 28 da skill

Editado por flavio da rocha
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.