Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlack Project !


kinho!

Posts recomendados

Verifica se ligou no começo:

#============================================#

# BALANCE CLASSES #

#============================================#

# Enable Class Damages Settings

EnableClassDamagesSettings = False

EnableClassDamagesLogger = False

EnableClassDamagesSettingsInOly = False

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 897
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Revisão 186 by; SerialKiller

 

Esta ai a revisão 186 .

 

 

Revisão 186 SerialKiller

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Fixado x Zaken drops / Boss alive in site / Typos

Adicionado x MOD No Auto Loot in mob's (by;SerialKiller E Paytaly) / MOD Olympiad Week

Refeito x Organizações

Removido x

Editado por otreta

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão 186 by; SerialKiller

 

Esta ai a revisão 186 .

 

 

Revisão 186 SerialKiller

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Fixado x Zaken drops / Boss alive in site / Typos

Adicionado x MOD No Auto Loot in mob's (by;SerialKiller E Paytaly) / MOD Olympiad Week

Refeito x Organizações

Removido x

 

LINK OFF!!

 

Link Correto!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona Skill Mirage do dagger???

Digo funcionar não é pelo fato de clicar e ela gira, qro saber se o efeito dela é mesmo o do mirage???

 

Se estiver funcionando posso até baixar pra colocar player nele se não será apenas mais um na multidão de rev sem futuro !!!

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona Skill Mirage do dagger???

Digo funcionar não é pelo fato de clicar e ela gira, qro saber se o efeito dela é mesmo o do mirage???

 

Se estiver funcionando posso até baixar pra colocar player nele se não será apenas mais um na multidão de rev sem futuro !!!

Sim funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim funciona!

 

Funciona nada, se isso aqui é funcionar então vejo que ninguem aqui jogou lineage na vida, a fala sério que ridiculo o cara comercializava isso??? qm foi o idiota q comprou tenho um casal de vira-latas pra vender, só falar que é um PitBull que ele vai comprar

 

Mano isso não é Mirage nem aqui nem na china, o cara colocou efeito de TRICK no intervalo ridiculo, porra nao existe L2j com Dagger funcionando... ficou ridiculo o dagger... !!!!

 

Quase morri de rir quando fui ver... Opa um l2j com dagger funcionando demoro, quando ligo a porcaria a fala sério kkkkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo !!!

 

Rev FAIL !!! Mais uma no meio da multidão To vazando !!!!

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona nada, se isso aqui é funcionar então vejo que ninguem aqui jogou lineage na vida, a fala sério que ridiculo o cara comercializava isso??? qm foi o idiota q comprou tenho um casal de vira-latas pra vender, só falar que é um PitBull que ele vai comprar

 

Mano isso não é Mirage nem aqui nem na china, o cara colocou efeito de TRICK no intervalo ridiculo, porra nao existe L2j com Dagger funcionando... ficou ridiculo o dagger... !!!!

 

Quase morri de rir quando fui ver... Opa um l2j com dagger funcionando demoro, quando ligo a porcaria a fala sério kkkkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo !!!

 

Rev FAIL !!! Mais uma no meio da multidão To vazando !!!!

Ta reclamando pega um L2OFF la --''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona nada, se isso aqui é funcionar então vejo que ninguem aqui jogou lineage na vida, a fala sério que ridiculo o cara comercializava isso??? qm foi o idiota q comprou tenho um casal de vira-latas pra vender, só falar que é um PitBull que ele vai comprar

 

Mano isso não é Mirage nem aqui nem na china, o cara colocou efeito de TRICK no intervalo ridiculo, porra nao existe L2j com Dagger funcionando... ficou ridiculo o dagger... !!!!

 

Quase morri de rir quando fui ver... Opa um l2j com dagger funcionando demoro, quando ligo a porcaria a fala sério kkkkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo !!!

 

Rev FAIL !!! Mais uma no meio da multidão To vazando !!!!

 

 

Uma palavra:

 

Removido

 

Assunto encerrado.

Editado por zeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NERO-

 

95% ? 100% eu mesmo testei os racks russo

 

tão pegando 100% duplicação de itens.

 

quem for abrir algum server aconselho bloquear ips russos e ucranianos pela hospedagem

 

aconselho bloquear asia e a europa toda .

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei um bug que eu conhecia em l2abase e deu certo.

o bug de trade utilizando o alt+h.

 

Exemplo:

 

Eu dou trade num player, esse player aperta alt+ h ai some tudo (mas o trade congela no momento do alt+h)

Ai vem outra pessoa em mim, e me da trade mesmo eu estando em trade com o 2º individuo.

Eu aceito o trade dele, o 2º individuo aperta novamente alt+h e volta a aparecer tudo ai ele aceita o trade que eu avia enviado pra ele.

Então eu passarei a estar em trade com 2 pessoas.

Coloco o item, vai aparecer pros 2.

O 2º individuo da ok, o 1º da ok, mas o item vai pro 1º individuo. (aquele que apertou o alt+h no começo da negociação.)

 

 

Podem testar e conferir.

A solução seria bloquear o alt+h (o que deve ser em alguma configuração do game por sinal) ou configurar o trade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ai a revisão 186 .

 

 

Revisão 186 by SerialKiller

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.