Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Recrutamento] New Project L2JDan (C6) Interlude


DanielSantos

Posts recomendados

Pessoal eu Venho novamente Pedir a ajuda de você que são intereçados em java e em server que querem aprender como é bom eu estou precisando de compiles, Test e Desenvolpe bom é o que eu estou pedindo quem quizer basta mandar um MP para mim com o seu MSN que eu já de imediato entro em contato.

 

 

OBS: REV já estar compilavel e instavel mais eu preciço de testes para que vejão os erros dela.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa dan, compilar eu sei, e tb mexo bem em DATAPACK, qlqer coisa, to te adicionando no msn agora, lá nois troca ideia :D

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! wallace estar adicionado e vamos colocar o svn pra frente.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Por Favor se vocês quizerem ajudar novamente no svn eu estou recrutando novamente quem quizer mi add no msn.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.