Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Recrutamento] New Project L2JDan (C6) Interlude


DanielSantos

Posts recomendados

OQPA0.png

 

Bom Galera eu venho aque informar aos Usuarios da L2JBrasil que eu estou entrando de cabeça nesse projeto bom o projeto é base Russa por isso eu vou precisar de muita parciencia para traduzir e quem quizer mi ajudar basta colocar suas Informações aque no topic Por Favor sem Flood e Sem MSN.

 

 

Já assim o L2JDan vai ser um projeto serio com muitas inovasões no Interlude que eu sei que muita Gente vai se enprecionar bom só vendo pra cre né.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Posso ajudar com Desinger + Teste ...

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errado paulinho é base la2base como o nosso amigo falou acima bom pra vocês que querem ajudar eu entrarei em contato hoje mesmo.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom velho, vamos trabalhar com La2Base pelo que estou sabendo. estamos precisando de gente para recrutar.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de mais ajuda em testes e em tradução eu tou mechendo nas quest's.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, me ofereci para Desinger e Testes, por causa da minha falta de tempo. mais como to vendo que tem pouca coisa, ajudo a traduzir.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim hugo felipe eu pegei virgem sim.

 

 

@jason eu tou dando uma arrumada nos import's das quest's assim que você entrar no msn mi manda o seu nick no assembla.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, oque voce ascha de mudar o nome do projeto ? Ascho que muita gente ta pensando que o projeto é privado por causa da L2JDAN.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ajudar a mecher em algumas coisas do java , compilar com mods / limpa , DEVELOPER DATAPACK , testes se quiser add eu no assembla JRMHP

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vocês que querem basta manda um MP para mim com as suas devidas informações com msn Okss! que amanha eu falarei com todos para falar em que posição o SVN estar para que já seja lançado.

 

 

OBS: imagino eu que na proxima semana ele já vai estar lançado.

 

OBS²: no caso da Geodata sim eu vou Fix ela nele para não ter mais problemas.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o projeto la2base tem base na l2jfree. uaheuahea

o paulinho usa ela. u.u' se eu não me engano .. enfim

quiser ajuda também tamo ae ;)

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

programo em c++ , ajuda em algo?

nao sei o que devo sacar para ajudar em projetos assim :/

 

tem que saber java para mecher com projeto

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.