Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Recrutamento] New Project L2JDan (C6) Interlude


DanielSantos

Posts recomendados

concordo com o tayran bom manos que estão intereçados vão ate o meu perfil e pegen o meu msn para a gente conversar.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom Gente o Server Vai ser Lançado Hj para quem quizer compilar e testar ta aii o convite lançamento Hoje as 14:00 por mim aque na l2jbrasil.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Daniel Barion

Area: Trabalho In Game,Out Game

Chronica Com Mais Esperiencia: Gracia

Experiencia em Web Site: Desculpe nao intendo muito, Mas... nao custa eu aprender...

Tempo Live: Sim a tarde ^^

No Que tenho Experiencia ?:Multisells,Navicat,Config do server,e tenho imaginação fertiu ^^

Porque quero faser parte da equipe?: Nao sou de recusar desafios, e é um server Interlude... É bom eu expandir meus horizontes pois mecho pouco em interlude e muito em gracia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karos amigos para quem quer basta pegar o meu msn no meu perfil como eu falei que eu vou separando vocês para suas devidas areas.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gostei Da Sua Base Garoto la2base Uma das Melhores Revs Que eu Axo

E na atualidade uma das mais estaveis pra ser um projeto com minha nota 10

pela sua base ja Irei Ajuda E garanto ajuda se presisar xtml skill esas coisas posso manda correçoes 99.9 % xD todas minhas revisoes adquiro o maximo possivel a Balanceamento de classes etc meu ponto extra e tbm vo ajuda no projeto do Allan Mais Posso Ajuda em que for Nessesario um UP pra seu Projeto Tava Querendo Abri um mais pra frente Com essa Base Mais se tu For Mesmo começa vuala ajudarei o max que eu puder xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera eu estou aque pedindo paciencia a você que em breve o l2jdan ja vai tar com a sua REV pronta a unica dificuldade foi que colocaram Virús e eu vou tentar remover ele Obrigado pela couperação quem souber tirar mi contat por MP que eu estarei respondendo.

 

OBS: eu não sei se foi por maldade ou não mais eu perdou bom eu vou trabalhar para tirar ele.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofereço ajuda na parte de criação e edição de NPC's/html/multisell/Design. Se precisarem me mandem MP até mais.

 

Estava sem muito que fazer tentei fazer algo.

 

OQPA0.png

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito Obrigado Smallz vai no meu perfil e mi add no msn eu preciso falar com você.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la2base é muito boa . continua com o projeto ae tio. boa sorte! precisar de ajuda também

estamos ae hehe

 

java/php/mysql/python/css/xml/html/ e entre outros. precisar de qualquer bobagens estasmo ae . hehe!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim alan eu preciso de ajuda sim já que você já mi add então sem preoblema la no msn a gente se fala.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom Galera pra quem sabe compilar por favor tem como vocês mi ajudar e trabalhar comigo que eu quero ver se o server tem algum erro.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa amigo, posso te ajudar em design, se quiser (+1)

ou no pack em editar algo qe eu entenda [POUCA COISA EM JAVA] (:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro wallace mano eu preciso mais de ajuda em compilação se souber mi contate para que a gente converse pois eu preciso de bastante ajuda.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skyzin# mano assim pode compilar estar liberado o core e o datapack só não sei o por que a galera não estar compilando.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basta você da update dinovo que ele vai pegando o resto dos arquivos.

 

 

OBS: isso eu vou consertar hoje

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o erro pode reportar para mim que eu posso resolver agora.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A C:/Users/Administrador/workspace2/L2JDan/L2JDAN_CORE/java/com/l2j.dan

O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível.

svn: Não é possível mover 'C:\Users\Administrador\workspace2\L2JDan\L2JDAN_CORE\java\com\l2j.dan\.svn\tmp\entries' para 'C:\Users\Administrador\workspace2\L2JDan\L2JDAN_CORE\java\com\l2j.dan\.svn\entries': O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano é o protection tente atualizar.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.