Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Errro Ao Logar Conta do Amigo


Dilson ✖

Pergunta

An Error Occurred

Sorry, an error occurred. If you are unsure on how to use a feature, or don't know why you got this error message, try looking through the help files for more information.

 

[#1000B] You are not allowed to visit this forum.

 

 

Está dando esse erro quando meu amigo tenta entrar no forum !!

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


Bom pelo que eu li ae acho que a conta dele ficou muito tempo Inativa por isto talvez precise que alguém da Staff

Esteja Liberando-a mais em todo caso post o Nick para que o Moderador possa estar olhando.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
[# 1000B] Você não tem permissão para visitar este fórum.

 

Possíveis motivos do problema:


     
  • É um membro banido.
  • Faz parte de um grupo de usuário que não possui permissão para visualizar o tópico/fórum/área.
  • A área/tópico/forum que ele está tentando visualizar está oculto ou não existe mais ou ele não possui permissão para visualizar.

 

Qual o nick(nome de exibição) do seu amigo?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

como eu disse..

dilson é um usuário banido.

 

Banido por divulgação no fórum.

Ele foi alertado 1 vez e reincidiu com o erro. Então a staff não teve outra escolha.

 

Tópico resolvido. Fechado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.