Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Comfigurado L2JFrozen

Posts recomendados

Desculpe a minha noobice e minha iguinorancia...

mais cara pelo amor de deus eu ja fiz todas as conbinacoes de ips possivel enhuma pega cada tutorial ta de um jeito !!!!!!!

TEM QUE EXISTIR UM PADRAO QUE SMEPRE FUNCIONE!!!!

CADA UM COLOCA DE UM JEITO!

ja viro questao de honra colocar on line !!!

peco ajuda mais uma vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey @BigSmallz pqe com acesslvl 127 eu nao crio iten ?só com o acess1 ?

ta config como o 127 master...

e outra coisa, está dando erro direto no game serve, co o jogo on, erro de mysql e java, erro mt grande, vc sabe oqe pode ser ?(serve continua on normal)

Apenas um aprendiz

Link para o comentário

Mano pode colocar ele pra baixar la no Megaupload ou no multupload??

4shared e lixo de mais...

A Rev e muito boa parabennss!!

abras...

by: bielzinbh

Se miha internet não fosse 128 kb eu até upava. :sad:

Hey @BigSmallz pqe com acesslvl 127 eu nao crio iten ?só com o acess1 ?

ta config como o 127 master...

e outra coisa, está dando erro direto no game serve, co o jogo on, erro de mysql e java, erro mt grande, vc sabe oqe pode ser ?(serve continua on normal)

Eu sempre usei 127 nesse projeto mais caso não funcione corretamente pode tentar o 1.

Sobre os erros na consola uma observação essa revisão é bem antiga deve ser isso os erros tente atualizar para uma revisão mais recente desse projeto que você vai ver que não vai aparecer mais esse erro. :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

Link para o comentário

Se miha internet não fosse 128 kb eu até upava. :sad:

Eu sempre usei 127 nesse projeto mais caso não funcione corretamente pode tentar o 1.

Sobre os erros na consola uma observação essa revisão é bem antiga deve ser isso os erros tente atualizar para uma revisão mais recente desse projeto que você vai ver que não vai aparecer mais esse erro. :wink:

obrigado...

mas qual revisão vc indicaria ?é facil ?tem perdas ?

Apenas um aprendiz

Link para o comentário

Recomendaria a última e esse pré não tem nada apenas NPC's e configurações baixa a ultima revisão do projeto L2jFrozen, os NPC's v1 para L2jFrozen postado por mim aqui no fórum depois as configurações é só abrir uma janela com as minhas configuraçoes e outra janela com as configurações da revisão atual e ir copiando. Os spawns dos NPC's você mesmo dá onde quizer. :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

Link para o comentário

Recomendaria a última e esse pré não tem nada apenas NPC's e configurações baixa a ultima revisão do projeto L2jFrozen, os NPC's v1 para L2jFrozen postado por mim aqui no fórum depois as configurações é só abrir uma janela com as minhas configuraçoes e outra janela com as configurações da revisão atual e ir copiando. Os spawns dos NPC's você mesmo dá onde quizer. :wink:

vou da uma olhada aqui, mas não quero nada custon, fiz um serve no custom 75x..os npcs qe ja veio nele ta de bom tamanho, do jeito qe eu qeria, vou tentar aqui acha uma rev, tem link de tutorial ao pra mudar a rev ?

Apenas um aprendiz

Link para o comentário

gameserver/config/head/rates

RateDropSealStones = 1.00

Só colocar o rate de drop seal stones igual adena. :wink:

vc aconselha a deixar igual da adena ? é no custom o serve i mid rate,

se colocar tipo igual a adena qe é 75x, vai dropar o msm tanto de adena ou menos ?

Apenas um aprendiz

Link para o comentário

Então você está adicionando alguma coisa de errada pra adicionar o item na bolsa.

//admin clica na sua target, coloca a ID do item na caixa e item

Meu Conteúdo

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.