Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Comfigurado L2JFrozen


Posts recomendados


 

mais esta esta cheia de itens custons, odeio custons.

 

 

 

Galera Instalei o servidor aqui tudo, mais quando cliquei para criar o char ja deu esse erro no Game Server, alguem sabe o que pode ser ?

 

h9HYt.jpg

Editado por Huskar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

o grande me ajuda com desbloquei de ip nos eventos ta foda so uma pessoa de uma lan pode ir no evento e tambem o buffer nao pega heal hp so cp e mp quando coloco hp da erro so preciso disso pra ficar 100% a turma gosto do server eu tambem vlw grande so preciso dessa ajudinha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JFrozen/GameServer/Config/protected/other.properties

 

Procure:

 

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.

# In the game you can use the command // find_dualbox

AllowDualBox = True

AllowedBoxes = 2

AllowDualBoxInOly = False

AllowDualBoxInEvent = False

 

Edite a seu gosto !

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Smallz, qual a versão do L2jFrozen que foi utilizada nesta sua rev? Tem algum mod em especial ?

Já faz tanto tempo que fiz esse pré nem lembro qual foi a revisão só sei que foi antes 650 e de MODs só os originais do projeto.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificar a versão \gameserver\config\version

Sobre os mobs tudo bem, projeto otimo, mais devido estar um pouco atrasado, não vale a pena pra mim =D

Mais se estivesse na rev mais atualizada valeria por online sem precisar mexer =D

Editado por OverMaster

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só você atualizar ué esse Pré-Configurado não tem áreas e nem customs só tem NPC's e Configurações muito fácil atualizar. Transfere as tabelas custom_npc e spawn e nas configuração abre uma janela com as configurações do pré e outra com as configurações da revisão mais recente do projeto e vai copiando... :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz pode me passar como e onde deve ficar o ip do server e no login , pq nao estou conseguindo colocar on e ja abir as portas do molden

conto com sua ajuda !

Obs ja pesquisei no site, pois o game e login serve estao diferentes do teu patch =S

GameServer: gameserver/config/network/gameserver

# Enter here (ip) address of your game server, or use the symbol *

GameserverHostname = IP

GameserverPort = 7777

 

 

# Bunch ID and game server. It is better not to change.

LoginPort = 9014

LoginHost = IP

 

LoginServer loginserver/config/network/loginserver

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = IP

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

LoginHostname = IP

 

Gostaria de saber se este projeto esta off?

Não se encontra offline: www.l2jfrozen.com

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ai ? ta dando esse erro no login e gameserve na hra de ligar o serve ...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

isso dá na hra qe edito o ip , achoq e to fazendo algo errado...

Editado por pioneer

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.