Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Comfigurado L2JFrozen


Posts recomendados


Po Smallz é o seguinte mano, quando eu clico nos moob o game server identifica com l2phx vc sabe me dizer o pq deste bug mano. eu já to doido eu retirei um server que eu tinha e dei um wipe pois não prestava ai coloco sua rev e ta dando este problema ai comigo. o char dos player ao clicar nos npc leva kick e no game server da a MSG.

 

Player xxxx is trying to use L2phx Pickup ExploiT.

 

Ajuda ai mano ou quem souber pode ajudar tb.

 

 

Alguem responde ai pelo amor de deus meu server esta indo para as cucuia por este problema, estou perdendo todos os player do server por este motivo os palyer estão tomando kick e ao voltarem ao game perderam tudo que tinha farmado nos ultimos minutos. isto acontece quando c clica em moob ou em player é só dar target em algo que toma o kick e no java do game server contas como a descrição citada acima. Onde eu desligo esta proteção ou onde posso editala eu já fui nas confing e tudo onde eu podia mexer eu ja mexi até onde fala em Explit, mas não ajudou em nada por favor caso alguem saiba oq fazer posta ai pq meu server tinha 180 player on-line antes de eu por esta rev que achava que não teria problemas e agora tenho apenas 30 c continuar assim terei mais nem um pelo geito.

 

 

Player xxxx is trying to use L2phx Pickup ExploiT.

Editado por IiITrabucoIiI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCUPE AI... SMALL ODEIO ESTRAGA PRAZER MAIS ESSA SUA REV TEM UM BUG AI.. NA HORA DE CRIA ITEM COM ADM.. NAO CRIA NEM NO CHAR NEM NO TARGET AI E FODS.'

 

o AcessLevel pra ADM é "1" .. Você deve ta usando o "127" que é pra GM... "127" não tem permissão pra criar item.. Tente ai colocar seu AcessLevel "1" .. Posta ai depois se conseguiu... Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei smallz tavo tentando colocar uns customs nao ta dando uns erros , ai tentei adaptar nao rolo !

 

 

Tem como voce Fazer um pacote ae com estes customs :

 

 

Set DY + TT

Arma Icarus + epic

Tattoo Power

 

Que sirva para sua revisao frozen , pois to tentando colocar e nao consigo !

 

 

Se fizer agradeço desde jah !

2ih3v5f.jpg

 

+300 Ppl Aguardem !!

 

www.L2Aikon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei smallz tavo tentando colocar uns customs nao ta dando uns erros , ai tentei adaptar nao rolo !

 

 

Tem como voce Fazer um pacote ae com estes customs :

 

 

Set DY + TT

Arma Icarus + epic

Tattoo Power

 

Que sirva para sua revisao frozen , pois to tentando colocar e nao consigo !

 

 

Se fizer agradeço desde jah !

 

Tbm não estou conseguindo... quando add nos aquivos da system da pal e no servidor da failed ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo com isso ;x

baixei essa rev e notei que é bem diferente da l2jfree, que foi a unica que utilizei até agora,

na pasta sql vem um monte de sqls por fora, tenho que adicionar uma por uma no navicat ou aquele sql tools/full_install é pra isso ja ?

essa é minha duvida, me ajudem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.