Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Comfigurado L2JFrozen


Posts recomendados


ae emo so o skill enchant que não está pegando agora é o poblema eu tento colocar itens da erro.

Editado por thundershock

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a revisão que vc ta usando? 615?

 

Abraço.

 

Revisão 607

 

ae emo so o skill enchant que não está pegando agora é o poblema eu tento colocar itens da erro.

 

**Atenção**

 

Para que o Enchanter Skill funcione transfira o arquivo 20703.htm da pasta default para merchant e na tabela npc do navicat na linha type troque L2Npc por L2Merchant

 

Os customs terá de adicionar manualmente no meu caso eu estudo primeiro a tabela depois adapto a sql e executo agora se você não consegue faze-lo é a unica opção manualmente "linha por linha".

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou o //admin colocou a ID e deu create?

Tenta ID 3470 e cria o item para ver se funciona, eu não tive quaisquer problema nessa revisãp, irei fazer um pré-configurado com uma revisão mais avançada do projeto e ver se acaba totalmente esses erros.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como postar alguns custons ?

 

Quando eu tiver mais tempo irei postar um pré-comfigurado bem melhor que esse, e com customs estou meio sem tempo, abraços.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá #Smallz, Gostaria de saber uma coisa, atualmente uso a rev JBrasil, so que ja estou cansando ela esta mais dando "PAU" que online. Cada vez que arrumo um erro aparecem 2 arrumo 2 aparecem 10, e a ultima gota foi agora o ultimo erro, o server simplesmente sai do ar sem nenhum motivo, então cansei de usar, e estava pensando em trocar de REV, ouvi falar muito bem desta JFrozen, e principalmente do seu pre, caiu como uma luva pra mim, pois o meu server é sem custom. Bem agora vem a minha pergunta, eu gostaria de saber de ti se essa REV é boa para server Medio-rate ou é so ilusão so server para puro PvP.

Tipo meu server vc compra itens no gmshop, mas os itens "S" vc quem faz, gostaria de saber se as quests estão OK se as classes estão balanceadas bem o básico. O q mais me chamou a atenção foram os eventos que tem (MOD).

 

 

PS: adorei mesmo o seu config. Continue assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá #Smallz, Gostaria de saber uma coisa, atualmente uso a rev JBrasil, so que ja estou cansando ela esta mais dando "PAU" que online. Cada vez que arrumo um erro aparecem 2 arrumo 2 aparecem 10, e a ultima gota foi agora o ultimo erro, o server simplesmente sai do ar sem nenhum motivo, então cansei de usar, e estava pensando em trocar de REV, ouvi falar muito bem desta JFrozen, e principalmente do seu pre, caiu como uma luva pra mim, pois o meu server é sem custom. Bem agora vem a minha pergunta, eu gostaria de saber de ti se essa REV é boa para server Medio-rate ou é so ilusão so server para puro PvP.

Tipo meu server vc compra itens no gmshop, mas os itens "S" vc quem faz, gostaria de saber se as quests estão OK se as classes estão balanceadas bem o básico. O q mais me chamou a atenção foram os eventos que tem (MOD).

 

 

PS: adorei mesmo o seu config. Continue assim...

 

Esse projeto é realmente bom para Medium e Low na minha opnião, caso tenha dúvidas de como comfigurar algo pode posta-la aqui.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev tem o mobs de morre e não perde o buffer tipo morre na treta e não perde os buffers

Cansado de servidor, que duro apenas 1 mês? então não perca o melhor servidor que está pra chegar 300x no-custom!

AgDaPXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei atualizar esse pré-comfigurado para uma revisão mais recente fiquem de olho aqui, até mais.

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem de adaptar a SQL para o projeto, eu já adicionei vários customs mais eu não lembro que linha que faltava na sql que eu editava e executava a SQL normalmente.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque tem tantos erros de java no console do game server ?

 

Posta uma screenshot do erro para ver se indentifico o problema.

 

Essa Rev Ja os custom Adiconado??Se nao tivaer alguem me passa um Tuto com add Itens no Server e No NPC Sou Novo Criação de server!!!

 

Não tem customs adicionados, mas já leu esse tutorial?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/1277-tutorial-adicionando-customs-no-seu-servidor/

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito desse sistema não, veja se isso é útil

 

<item id="1">

<ingredient id="65436" count="200" /><!-- PC Bang Points -->

<production id="6374" count="1" /><!-- ID do produto -->

</item>

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.