Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Comfigurado L2JFrozen


Posts recomendados


Smallz, teria como disponibilizar um tutorial ai, ensinando como adaptar ...

 

e me informar, em qual pasta deve se por o scritp aqui no l2jfrozen ...

 

Gostaria de retirar essa frase aqui do npc_buff tbm, já procurei aqui e não acho onde retirar essa frase, se alguém poder ajudar, agradeço..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

aguardando...muito obrigado ae por disponibilizar essa rev.. ta muito boa! parabéns!

Os scripts você coloca dentro da pasta gameserver/data/scripts.

 

Para alterar a frase no Buffer

gameserver/data/html/default/50019

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee man pow qd eu vo criar itens fala que eu não tenho permições oque tenho que fazer? to quebrando a cabeça aki pra resolver

Possiveis soluções:

 

- Coloque acesslevel 1 no char, ele tem de estar deslogado.

 

- Clica na sua target ao criar o item para ir para seu inventário.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Smallz é o seguinte mano, quando eu clico nos moob o game server identifica com l2phx vc sabe me dizer o pq deste bug mano. eu já to doido eu retirei um server que eu tinha e dei um wipe pois não prestava ai coloco sua rev e ta dando este problema ai comigo. o char dos player ao clicar nos npc leva kick e no game server da a MSG.

 

Player xxxx is trying to use L2phx Pickup ExploiT.

 

Ajuda ai mano ou quem souber pode ajudar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois posto as armas e armaduras para o pessoal, mais antes que quero que me ajudem

 

Colquei meu Essa rev em meu dedicado Mais ex: Tem alguns Set Grade S e arma S que tao acontecendo algo

 

Vo fala em que deu Error, ou melhor some do nada

 

O cara compra uma armadura GRADE S DRAGONIC + HEAVY DIVINE

e quando ele da restart some alguem sabe me dizer oque pode seR?

 

 

att: www.l2KallonE.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei man mais eu quero colocar mais todos que eu tento colocar da erro no navicat

É nescessário adaptar, basta retirar a coluna material que executará normalmente.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nescessário adaptar, basta retirar a coluna material que executará normalmente.

 

da pra explicar melhor por favoor não entendi Lol ja tentei tudo e não tou consseguindo por nda no navicat ajuda ae man Obg.

Editado por thundershock

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é problema no java , só se intender de java que voce vai conseguir resolver

 

ou passe o problema aos developers da rev.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um probleminha aqui..

 

As vezes.. quando o player morre, ele da To Village..e Não volta pra cidade.. fica lá no chão morto, da restart, loga dnv e continua no chão morto...não volta pra cidade..

 

Como resolver isso?

 

AMIGO ATUALIZE SUA REV POIS ESSA JA TA MUITO ANTIGA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.