Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Comfigurado L2JFrozen


Posts recomendados


Smallz, o server contem Mods? como AIO System e Clan Full ?

Como esse pré-configurado é de uma revisão bem antiga da Frozen não garanto que tenha o mod aio system ainda e o clan full na época ainda nem tinha esse mod e eu nem sabia compilar.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz Nao Tem Como Voce Atualiza Esse Pre Nao

Esse pré-configurado só tem configuração e NPC basta baixar uma revisão atualizada do projeto e baixar os NPC's: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42003-l2jfrozen-pacote-de-npcs/page__fromsearch__1

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Olá SmallZ,

baixei seu projeto, estou rodando ele, e estou com algumas dúvidas:

 

Pelo que entendi, o nivel maximo de adm é 3, alterei o acesslevel para 3, e continuo sem poder executar comandos, quando mudo o acesslevel para 100 não funciona nada, gostaria, se possível, que me esclarecesse quanto a isso.

Outra dúvida, ele veio com sistema de rebirth né? como eu faço pra desativar? e os npcs custom? como faço pra editar eles?

 

 

O projeto está ótimo, grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite small,

 

testei o serve e gostei muito dele..

 

mais fiz o negocio que voce disse das skills para pegar mais deu erro fica pedindo quest.. queria uma ajuda nisso e tinha tambem um bug nas armas que comprava e quando usava ela subistituia uma parte do set e bugava..

 

tenha uma boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Até agora não entendi porque as sqls veio dentro de uma pasta e não dentro do backup... foda cara você é um dos 3 melhores que postam revs aqui na jbr, mas você faz umas coisas dentro das mesmas que eu particularmente não entendo nem a reza braba.. por exemplo a sql. Nenhum npc esta funcionando. Deve ser pela sql que não ta executada no navicat, como que faz pra eles funcionar? E quando eu vou criar algum item aparece que eu não tenho permissão para fazer isto. Agradeço desde já se me responder ajudando no que tenho que arrumar pois eu estou afim de trabalhar nesse pré seu. ^^

Editado por Scotts Deller

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.