Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) L2JBr Lento


HangLooseE

Pergunta

ai galera nao sei se e so aqui em casa mais notei que de ontem pra ca a L2JBr ta lento o forum , demorando abrir dando falha no carregamento ... , tentei entrar em dezenas de sites e Foi sem erros somente a l2jbr ta lento tipo la Embaix \/ fica Conectando a l2jbrasil.com ai as vezes da erro e as vezes conecta :S

 

Alguma sobre carga nos servidores ? ou é so aqui , achu que nao é erro de minha net no momento esta batendo 5 MB e estou em dezenas de sites :S

 

 

fMu46.png

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

20 respostass a esta questão

Posts recomendados


Minha net é 24 MB abro qualquer site em 2 a 3 segundos, o L2J Brasil também estava assim, agora hoje não sei o que aconteceu que está super lento, pensei em postar na área da administração mais prefiro esperar que resolvam isso.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário

erra isso que eu queria saber :D se era somente aqui , vejo qee o problema afeta outros tbm ;S vamos esperar a adm se manifestar .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Aki tbm esta mto lento,

cuando abro un forum ou sub forum ele fika off:

 

The connection has timed out

 

 

 

 

The connection has timed out

 

The server at www.l2jbrasil.com is taking too long to respond.

 

 

* The site could be temporarily unavailable or too busy. Try again in a few

moments.

 

* If you are unable to load any pages, check your computer's network

connection.

 

* If your computer or network is protected by a firewall or proxy, make sure

that Firefox is permitted to access the Web.

 

 

 

 

Eu uso:

icon_firefox.pngFirefox 3.6.16

eT6CY.gif
Link para o comentário

Eu ateh diria que eh minha net se num tivesse trocado pra 10MB.

 

Realmente tah lento que dói, e nem excluindo cache resolve...

 

 

The connection has timed out

 

The server at www.l2jbrasil.com is taking too long to respond.

 

 

* The site could be temporarily unavailable or too busy. Try again in a few

moments.

 

* If you are unable to load any pages, check your computer's network

connection.

 

* If your computer or network is protected by a firewall or proxy, make sure

that Firefox is permitted to access the Web.

 

 

Eh o que diz quando voce abre o forum ou um subforum por exemplo.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário

Eu não estive presente ontem..

Mas, a causa dos problemas podem ser 3 coisas:

- Imagens/Flashs pesados na área da divulgação privada do l2jbrasil (tenho quase certeza que é isso).

- Problema no cache/cookie do navegador (pouco provável)

- Ou estava sendo realizado algum backup no fórum ou da empresa que hospeda o l2jbrasil. (pode ser)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

AiroN ontem estava muito lento mesmo já limpei o cache e deu uma melhorada mais até agora ainda continua lento, os outros sites abrem em 1 a 3 segundos só estou tendo problema no fórum mesmo.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário

é a publicidade do l2jbrasil mesmo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fica carregando alguma imagem que está na publicidade privada e é hospedada no imageshack. E não para de carregar... Mas isso não ocorreu sempre.

 

Estou errado?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Sim airon isso nunca avia acontecido comigo , por uma primeira impressa de hoje ele esta mais rapido ;D achu que foi a publicidade mesmo .

 

pois fiz 1 Tracert com a l2jbr e nao tive perda de dados , pinguei e estava 52 .

 

Acho que problema resolvido .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
  • L2JBr ADM

Isso também ocorre comigo, e pode ser causado por vários fatores:

 

  • Mais de 400 acessos simultâneos: Muitas vezes quando o fórum estiver lento verifique na index na parte de baixo a quantidade de pessoas ativas no fórum no momento, não só os membros mas também os visitantes.
  • Servidor de hospedagem sobrecarregado: Nosso servidor não é dedicado, existem outros sites(que são poucos) no mesmo servidor mas pode ser que os outros sites sobrecarreguem a banda do servidor e cause lentidão ao nosso servidor.
  • Admins do Fórum fazendo backup do banco de dados: Muitas vezes é preciso fazer backup na l2jbrasil e guardar em casa então precisamos fazer o backup(de 400mb de banco de dados) para fazer o donwload e guardar em casa caso dê algum problema.
  • Provedor de Internet com problemas de rotas para o servidor:Imagine uma cidade e seu sistema de tubulação de água e esgoto, uma dessas vias pode ficar entupida então é feito uma manobra para que não se crie pressão naquele ponto e eles possam resolver o problema. Os provedores de internet usam o mesmo esquema balanceando suas rotas de acesso usando rotas alternativas e que muitas vezes são mais lentas. Ou seja não adianta ter uma net de 1TB/s e a rota que estiver usando para acessar a l2jbrasil é de 1bite/s, não tem como passar 1000m³ de água em um cano de ½polegada em 1 segundo.
  • Conexão do usuário com problema: não é só lentidão, uma placa de rede defeituosa, um roteador se embaralhando, uma antena que não está bem fixada e com recepção legal, são inúmeros problemas que podem estar causando lentidão em sua net.

 

 

Bom resumindo: não há muito o que fazer a não ser ter paciência e esperar para que o problema ser solucionado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.