Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Faz Sentido! - #PrecoJusto


rafaelxdtt

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ajudem a divulgar esse video.

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

 

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamo que vamo porque quer comprar um Play Station 3 por 500 Conto porrra

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso vai ter resultado nenhum , isso só vai adiantar de alguma coisa o dia que tiver pelo menos ums 10 politicos importantes que Não sejam safados.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Custa Tentar :D

 

o Felipe neto se dispois a entregar nas maos da dilma , e se isso tiver uma repercução maior , pode ser que Tome um Rumo .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso vai ter resultado nenhum , isso só vai adiantar de alguma coisa o dia que tiver pelo menos ums 10 politicos importantes que Não sejam safados.

realmente é muito difícil lhe dar com essas situação, mas se o povo não se unir e lutar contra isso tudo só vai piorar, melhoras só pra eles os outros que se f ..

Pra ter uma ideia o povo brasileiro está tão alienado que não enxergam as coisas mais obvias, quando veêm os preços altos pensam que é os caras de empresas, industrias, etc, que fazem isso para ter mais lucros (em alguns casos chega até ser verdade) mas com tanto de imposto que pagamos hoje, não pense que é só produtos importados de fora do brasil, pra passar de um estado a outro com produtos pagasse impostos, e ao invés de virar verba para educação, saúde, e outras coisas. Maior parte é obvio que vocês já sabem onde vai parar.

Editado por KhayrusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Khayruss e outra se agente ficar pensando sempre negativo não da certo mais se Lutarmos todos juntos pode dar certo, temos que se unir para vencer esta guerra, pois depende so da Gente para o BRASIL Mudar para Melhor pensem nisso tambem e divulguem o site em todos os lugares que vocês acharem em msn, orkut, twitter, facebook em todos os locais divulguem mesmo pois tenho Fé em DEUS que iremos ganhar esta Guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Khayruss e outra se agente ficar pensando sempre negativo não da certo mais se Lutarmos todos juntos pode dar certo, temos que se unir para vencer esta guerra, pois depende so da Gente para o BRASIL Mudar para Melhor pensem nisso tambem e divulguem o site em todos os lugares que vocês acharem em msn, orkut, twitter, facebook em todos os locais divulguem mesmo pois tenho Fé em DEUS que iremos ganhar esta Guerra.

Concordo plenamente com voce Paulinho, Vamos ter Fé sim e Sempre pensar positivo e tambem igual voce disse ter Fé e acreditar em deus e que tudo vai dar certo, mais se for nessa ai de pensar negativo igual tayran as coisa nao dao certo, Vamos todos Participar do #Preço Justo que Nós conseguiremos algo :D Se deus Quizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem 437,993 ja estamos na metade do caminho galera vamos divulgar em todos os cantos que conseguimos ate nos sites de Lineage e etc, vamos la iremos conseguir ganhar esta guerra e vamos ver o que Dilma irar falar quando conseguirmos os 1 Milhão de Assinaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.