Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Hoje estou trazendo para vocês mais um script que desenvolvi, um script simples de ranking de clan's, de facil configuração e customização, como já sabem nos meus script's, deixo a formatação por conta da pessoa. Fiz duas versões de uma vez para não ter erro, dentro do proprio download já tem a versão pra interlude e gracia final separada, quem usa freya ou superior, utilize a gracia final, creio que não tera erro, pois são poucas colunas, mas qualquer coisa só postar que eu ajudo e corrigir.

 

Preview:

S0qWj.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje estou trazendo para vocês mais um script que desenvolvi, um script simples de ranking de clan's, de facil configuração e customização, como já sabem nos meus script's, deixo a formatação por conta da pessoa. Fiz duas versões de uma vez para não ter erro, dentro do proprio download já tem a versão pra interlude e gracia final separada, quem usa freya ou superior, utilize a gracia final, creio que não tera erro, pois são poucas colunas, mas qualquer coisa só postar que eu ajudo e corrigir.

 

Preview:

S0qWj.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Melhor imposivel !!

 

Ta de parabens

Belo trabalho !

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mostrar a bandeira do clan até tem como, mas o site tem que ta no pc do servidor, pois ai na hora de carregar a imagem, faz tipo, um diretorio saindo do site, entrando no server, e buscando a imagem do clan, com o id gravado na db.. Não tenho server aqui pra faze o teste, então dexa pra proxima ;D, quem quiser tentar eu ajudo, pode postar aqui.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...

Falaê.

amigo to com uma duvida, tem como ordenar diferente?

vc fez pra ordenar por Rep***ção,

gostaria que fosse primeiro por level, dpois por quantidade de membros tem como?

 

e tem como por pra nao pegar o clan do adm? ta pegando o clan Staff do server....

 

e tmbm tem como deixar apenas a 1 linha destaque? ( essa:# Clan Lider Level Qt. De Membros Rep***ção)

Banner.jpg

 

Adicione-nos no messenger: [email protected] Siga: @l2heaven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, vou fazer aki e posto pra você, pois para selecionar somente clans de chars, tem que faze um subselect, ai eu faço e posto aqui, só essa ultima parte que não compreendi:

e tmbm tem como deixar apenas a 1 linha destaque? ( essa:# Clan Lider Level Qt. De Membros Rep***ção)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, vou fazer aki e posto pra você, pois para selecionar somente clans de chars, tem que faze um subselect, ai eu faço e posto aqui, só essa ultima parte que não compreendi:

 

é pq ta tpw com o fundo cinza neh q vc coloco zebrado, so que no meu site fico estrnho com o fundo do meu site preto... gostaria que fosse so a primeira linah com fundo cinza, o resto normalzinho... um embaixo do outro tal, tem como? *-*

Editado por sparhawk

Banner.jpg

 

Adicione-nos no messenger: [email protected] Siga: @l2heaven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um update do ranking, com opções de escolha, só não atendi os pedidos ainda, pq nesses ultimos dias to meio apertado, quando der tempo, dou uma atualizada, deixando a opção do player escolher qual ranking puxar, por pvp geral dos chars, quantidade de chars, rep***ção, etc.. Tipo o de ranking chars que postei.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

show de bola vou testar vlw....

 

ficou certinho:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Juggernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um update do ranking, com opções de escolha, só não atendi os pedidos ainda, pq nesses ultimos dias to meio apertado, quando der tempo, dou uma atualizada, deixando a opção do player escolher qual ranking puxar, por pvp geral dos chars, quantidade de chars, reputação, etc.. Tipo o de ranking chars que postei.

 

Desculpe weuller, só pra lembrar :X doaskpoads (ainda estou aguardando :/)

Banner.jpg

 

Adicione-nos no messenger: [email protected] Siga: @l2heaven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Muito bom o top Clan mais so uma coisinha.

Esse top clan deixa o top clan apenas por rep***tion em primeiro lugar.

eu consegui colocar aqui para deixar em primeiro o clan que tiver mais level e mais rep***ção.

mais a prioridade e o level do clan. os que tiverem o mesmo level fica em primeiro oque tiver mais rep***çao.

Quem quiser so me add no msn.

[email protected]

Flw otimo top clan.

Editado por Garrafinha

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

queria um top clan com somas de "PVP"

queria um top clan com somas de "PVP"

 

Vê se te serve:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/53512-ranking-top-clan/

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.