Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage][WoK :: Goddess of Destruction :: Cities and Places

=GM=Cronus

Posts recomendados

@Tayran

Cansei dos servidores de hoje, os poucos descentes que existem, possuem caras fulls .... tenho preguiça de ir atrás, gosto de começar em um srever desde sua inauguração.

E também o tempo, não posso mais passar mais 6 horas por dia jogando :( Por isto estou tentando em afastar.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei dos servidores de hoje, os poucos descentes que existem, possuem caras fulls .... tenho preguiça de ir atrás, gosto de começar em um srever desde sua inauguração.

E também o tempo, não posso mais passar mais 6 horas por dia jogando :( Por isto estou tentando em afastar.

Cara tambem estou nessa, mais nem penso em para de jogar, mesmo que seja para logar e falar com as amizades que fiz. Pois um ponto positivo do L2 é as pessoas que voce conhece... Sempre estão em momentos legais do game(PvP, siege, etc), e momentos ruims(quando perde castle, perde nos PvP xD)...

Parar de jogar penso eu que não é uma coisa muito legal. Mas isso vai de cada um não é xD

Pense bem antes de parar ^.^

123be.gif
Link para o comentário

Novo vídeo

Lineage][WoK :: Goddess of Destruction :: R & R95 Armors

Show baixei o cliente koreano aqui com a devtools deles, vou ver se ponho online para ver, pra min todo jogo precisa de evolucao, ficar num mesmo cliente a vida toda pq nao sabe usar os skill, ou fazer umas quests massas sao lamentaveis ainda mais quando sempre vejo nego falando do interlude, se se vc pegar todos os clientes atuais de l2 hoje, o Goddness sera o mais massa de todos, freya pra min ate hoje e o melhor de todos os clientes, porem interlude cliente de 5 ou 6 anos atras, onde tudo sera mais simples e nao precisava de um pc com boa vga para jogar, ja foi a sua epoca, maioria dos l2off que tem hoje de interlude, nao sao mais os mesmos, e sinceramente os l2j que sairam ate agora estao muito massa, tanto em desenpenho e estabilidade show.

So me preocupa pois o anuncio realmente foi oficial servidor oficial americano ira ser encerrado, e como ficara os clientes para nos que curtimos jogar l2, sera que teremos que nos adaptar com o koreano, ficara foda se realmente rolar isso :/

Developer L2j Lineage II.

Link para o comentário

lineage2 = a mu ? achoq vc comeu merda quando era criança ... so pode!

mu tem grafico assim? nao viaja não ze ruela...

shot00000wg3.jpg

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

Cronus me responde uma coisa vc tem a system q pode jogar Online o Godess of Destruction? Ou Não?

se Tiver tem como disponibilizar ela upada no www.rapidshare.com ? estou afim de jogar,só que fica meio ruinzinho pra jogar sozin. entende?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Nesses videos seu tem alguma aceleração ou eles mudaram a forma de movimento? percibi que quando voce clica em lugar mais distante o char da passos normais porem se desloca muito rapido.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Nesses videos seu tem alguma aceleração ou eles mudaram a forma de movimento? percibi que quando voce clica em lugar mais distante o char da passos normais porem se desloca muito rapido.

Não, apenas aumentei a speed do char.

*** Algum Moderador poderia, por gentileza, juntar meus vídeos postados nesse tópico em meu primeiro post?! Não estou conseguindo editar o primeiro post. Grato.

WoK_4.jpg

Software Engineer

L2Off & L2J Server Developer

YouTube Channel: http://www.youtube.com/GMCronus

Official Lineage][WoK Twitter: http://www.twitter.com/L2WoK

Link para o comentário

Vale a pena baixar se for para adaptar, ou conhecer o client antes que saia o EN.

Eu vou esperar pelo EN.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.