Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanhã? O dia do julgamento?

AiroN

Posts recomendados

fim-do-mundo01.jpg

Um movimento cristão norte-americano anunciou o 'fim do mundo' para 21 de Maio próximo, um ano e meio mais cedo do que a data 'prevista' pelo calendário maia: 21 de Dezembro de 2012

Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão Family Radio Worldwide iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o «fim do mundo» chega a 21 de Maio de 2011.

outdoor+fim+do+mundo.jpg

De acordo com a Associated Press, o grupo baseia-se na interpretação que o líder, Harold Camping, antigo engenheiro civil de 89 anos, faz de várias passagens da Bíblia e de acontecimentos da história recente. A fundação do Estado de Israel, em 1948, é um dos factos apontados por Camping para afirmar que o dia do juízo final está próximo.

«Sem margem de dúvida, 21 de Maio é a data», garante Camping, que prevê para esse dia a subida aos céus das boas almas: «As restantes pessoas vão permanecer na Terra e vão passar por um período de tormento, até ao fim dos tempos».

Nos Estados Unidos, vários cartazes a anunciar a data apareceram recentemente em cidades como Bridgeport, no Connecticut, e Little Rock, no Arcansas. O movimento, que tem percorrido o país em caravanas automóveis e propagado a teoria pela rádio e pela internet, afirma que vai estender a campanha a África e à América Latina.

A maioria dos cultos cristãos, incluíndo a Igreja Católica, defende que «só Deus conhece o dia e a hora» do juízo final, condenando qualquer previsão sobre o fim dos tempos. No entanto, a ideia de uma data concreta para o fim do mundo é universalmente popular. Em anos recentes, e sobretudo através da internet, o dia 21 de Dezembro de 2012 foi apontado como possível data, devido ao suposto término do calendário maia, que no entanto é desmentido por académicos da área.

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

---

Se hoje for o último dia meu aqui no l2jbrasil :lala: Quero dizer que amo todos vocês miguxos :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo ver o que diz nessa radio deles ai, alem de tudo ainda parece ser uma radio pirata.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

aushuashuas se eu ver o mundo acabando mesmo.. rapar, vou fazer tanta coisa (6)

mas isso é "jogada de marketing" só pra divulgar o nome deles. Na bíblia não diz o dia que vai acabar, diz que Jesus irá voltar, que o senhor(Deus) virá fazer o julgamento final, mas não fala quando. O Calendário maia aponta pra dezembro de 2012. Dúvido muito.

Em 2013 eu ainda vou rir muito de tudo isso rsrs.. Ou será que não? :/

O mundo não acaba. Quem acaba somos nós.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Hoje é meu aniversario, e amanha meu enterro :(

Tenso... Se der vou no seu enterro kkkk

O mundo não acaba. Quem acaba somos nós.

Concordo contigo AiroN, o mundo não acaba, quem acaba somos nós... E de uma certa forma acabamos com o nosso mundo para viver.

Bom, vou coloca isso na cabeça da minha namorada para quando estiver acabando o mundo ficamos fazendo s*** até morrer kkkkk

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Fim do mundo: 10 Previsões fracassadas do apocalipse:

A PREVISÃO ADVENTISTA, 23 DE ABRIL DE 1843

O RETORNO DE JESUS EM 1891

O COMETA HALLEY, 1910

O FIM DO MUNDO EM 1982

A SEITA HEAVEN’S GATE

AS PREVISÕES DE NOSTRADAMUS PARA 1999

Y2K, JANEIRO DE 2000

5 DE MAIO DE 2000

O FIM DO MUNDO EM 2008

Acreditem se quiser.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Rapaz, engraçado né, como foi postado pelo AiroN la diz: - Um movimento cristão norte-americano anunciou o 'fim do mundo' para 21 de Maio próximo, um ano e meio mais cedo do que a data 'prevista' pelo calendário maia: 21 de Dezembro de 2012

Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão Family Radio Worldwide iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o «fim do mundo» chega a 21 de Maio de 2011.

... Nos Estados Unidos, vários cartazes a anunciar a data apareceram recentemente em cidades como Bridgeport, no Connecticut, e Little Rock, no Arcansas. O movimento, que tem percorrido o país em caravanas automóveis e propagado a teoria pela rádio e pela internet, afirma que vai estender a campanha a África e à América Latina.

Ai temos essa placa em PT :blink:

outdoor+fim+do+mundo.jpg

tenso demais kkk, a não ser que essa placa esteja colocada aqui no Brasil, onde não vi ali no texto falando que esteja kkk , no caso la fala que isso esta la nos EUA, e ta em PT :blink: :blink:

Eu ein kk.

Link para o comentário

eles espalharam várias pelos EUA... mas colocaram em vários outros lugares também. Essa aí é no Brasil mesmo.

Uma coisa super errada:

"A bíblia garante", me mostre onde tem na bíblia falando disso --'

e eles deixam o site deles e sua "marca" em destaque!! Só pra atrair pessoas.

Link para o comentário

ae galera falta 2 horas para acabar o mundo =\

ahuahauhuauauhahuahu

Ai meu deus eu to com medo *-* I Love l2jbrasil.com

Muahahahahahahahahahahahaha

que negocio tosco --''

vo sai na rua pelado vo na casa da minha vizinha gostosa e *** ela

Link para o comentário

PURO JOGO DE MARKETING

PODEM FICAR TRANQUILOS AMANHA EU POSTO O L3J FULL DIRETAMENTE DA NCSOFT :biggrin:

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

49 mil usarios da l2jbrasil vao morrer virgem amanha.

ainda bem que tu sabe meus pesames Roll

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Quero morre transando..deve ser 1 morte bacana..kkkk :lala:

infelizmente para ti nem pagando elas querem kkkkkkkkkkk

ZUERA

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.