Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Systema de busca L2J BR


CymBals 

Pergunta

Olá administração do L2J BR, o systema de busca nao encontra exatamente o que eu procuro, e logicamente nao é apenas eu, e com isso comeca uma grande repetição de topicos.

Eu exatamente agora eu uso o google para achar o que procuro. EX: "como editar um custom l2jbrasil", assim fica mto mais facil por causa do systema de busca do google.

Então eu peço a vc's que dêem uma olhada nisso, para que fique mais organizado o site sem tanta repetição de topicos.

OBRIGADO.

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário

18 respostass a esta questão

Posts recomendados

Realmente, não esta muito bom, as veses uso a busca do google para procurar algo dentro do forum.

Vamos ver se com esse sistema do airon fica Blz.

:tongue:

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Otimo, mto bom a alteração no systema de busca

mais até no google nao acha a busca que procura na fto acima :D

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário

Eu Particulamente não uso o sistema de busca da l2jbrasil pq ela Busca por palavras, ai vc digita gm shop interlude ai derrepente ela acha um post de um carinha falando sobre comando de GM.. umas coisas assim, Aconselho usar o google, Desta forma:

 

L2jbrasil Conteudo

 

 

L2jbrasil Custom GmShop Interlude

 

E assim vai :wink:

Link para o comentário

alterei o sistema de busca.

agora tem uma opçãozinha de escolher onde deseja que a busca seja realizada. Vou ver se dá certo adicionar a opção "Google" para que faça uma pesquisa em dados referentes ao l2jbrasil. Daqui a pouco eu faço, vou ter que dar uma saídinha.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Eu Particulamente não uso o sistema de busca da l2jbrasil pq ela Busca por palavras, ai vc digita gm shop interlude ai derrepente ela acha um post de um carinha falando sobre comando de GM.. umas coisas assim, Aconselho usar o google, Desta forma:

 

L2jbrasil Conteudo

 

 

L2jbrasil Custom GmShop Interlude

 

E assim vai :wink:

FODA E ISSO ELE PROCURA A PALAVRA , SE PROCURA POR EX: COMPILANDO !

ELE PEGA ATE OS COMENTARIOS QUE TEM A PALAVRA COMPILANDO !

banner.jpg

Link para o comentário

Tenho o mesmo problema, esse sistema de buscas ta mto ruim.. Não funciona corretamente.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
  • L2JBr ADM

Eu sempre uso para pesquisar e nunca tenho problemas.

Você primeiro tem que ter em mente o que deve procurar, após ficara mais facil limitar sua busca apenas as areas que você acha provavel achar, como tutorais na area apenas para tutoriais, downloads apenas para a area de download.

Se as pesquisas são por revisões ou programas mais antigos, você pode limitar a busca por um tempo maior, ou se são revisões ou programas recem lançados você pode diminuiir o tempo de pesquisa na postagem.

"Pode ser especifico digitando a palavra ou a frase com aspas" entre outras coisas.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.