Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter invadido pelo FBI?

Aukmenom

Posts recomendados

MENTIRA

Seria como vc for caçado pela CIA por roubar bala no mercadinho.

Isso é uma desculpa vagabunda do servidor por dar wipe

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Isso é problema da grande ascenção de profissionais mal capacidades no ambiente de hospedagem de servidores, a grande procura por produtos baratos geram esses profissionais que compram maquinas muito baratas com qualidade inferior e lotam de maquinas, gerando mal lucro e má qualidade ao cliente, ao ponto que se vê que determinado meio não se esta trazendo bom rendimento o que fazer? Quebrar a cabeça? Não, gerar uma mentira bem "bolada" e como muitos pensam que isso é comum acabam acreditando, com a impunidade que a internet tem, faz com que essas praticas sejam mais e mais frequentes, me espanta como as pessoas gostam de serem enganadas mesmo sabendo das centenas de má recomendações dessas empresas na internet (com uma simples pesquisa é possivel saber disso) o pessoal ainda arriscar comprar, e ver seu projeto dando frutos em um ambiente instavel e inseguro, gerando apenas incertezas, após uma suposta invasão de datacenter pelo FBI, perdem tudo. Horasm, quem tem uma minima noção de direito, burocracia governamental, sabe que o FBI não iria simplismente chutar uma porta e detonar tudo, quem acredita que seja assim esta vendo muita televisão, "empresas" assim trabalham com grandes datacenters que seguem protocolos de segurança e de atendimento, ao momento que algo esta a acontecer antes é comunicado ao dono da maquina para tomar medidas cabiveis para resolver tais problemas, como eu sempre tiver clientes que utilizavam das maquinas para piratear, atacar, fazer coisas proibidas, sempre fui notificado, e sempre filtrei o problema.

Atitudes como essas sempre presentes no mercado pode por em cheque situações como, porque fechar simplismente a empresa e deixar vairos clientes no prejuizo? Sem um fundo de garantia, sem backups, sem avisos previos. O que se é melhor a fazer são clientes da mesma empresa (que não sao poucos), juntarem-se e irem atrás de seus direitos, entrem em contato e se reuinindo e entrando todos juntos com uma ação pode fazer isso andar mais rapido e por mais que o sujeito responsavel não tenha como pagar do bolso os prejuizos de alguma forma ele sera punido.

Bem é isso, acredito que o que aconteceu foi apenas a desistencia de um negocio que não estava gerando lucro ou fundos suficiente aos donos para continuarem com a empresa... :lala:

Link para o comentário

rapaz, FBI tem tanta coisa pra fazer, vai se dar ao trabalho de ir atrás de algo tão fútil(sem querer menosprezar) para eles?

Primeiro duvide, depois se pergunte, qual o motivo para tal feito?

é falta de profissionalismo, ou talvez, uma mente inteligente que apenas usou o "jeitinho Brasileiro" para escapar de um negócio que não estava gerando lucros.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

rapaz, FBI tem tanta coisa pra fazer, vai se dar ao trabalho de ir atrás de algo tão fútil(sem querer menosprezar) para eles?

Primeiro duvide, depois se pergunte, qual o motivo para tal feito?

é falta de profissionalismo, ou talvez, uma mente inteligente que apenas usou o "jeitinho Brasileiro" para escapar de um negócio que não estava gerando lucros.

Concerteza, ja fui vitima de um caloteiro desse tipo, na epoca da antiga BrasilDedicados.

Simplismente sumiu do mapa.

Por isso que hoje digo mesmo que gaste um pouco a mais mas é melhor alugar equipamentos de empresas confiaveis, como a l2jcenter por exemplo.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Pra que 3 post iguais.

Estou reportando este tópico pois ja esta praticamente virando propaganda...

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

a uns anos atras quando o horyu deu seu primeiro wip eu sai de la e fui jogar l2revenge... um tempo depois o revenge foi fechado pelo fbi. digamos assim que o dc tando em estado americano pode ser fechado sim pelo FBI

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

eu li uma reportagem semana passada que o FBI pegou algumas maquinas da digitalOne para investigação sobre rackers , e com isso algums servidores sairam prejudicado.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

Mais se a FBI pegar algumas maquinas para investigação, e se essas maquinas nao haver nada ilegal, é obrigação deles devolver e arcar com o prejuizo não?

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Se o db for "fechado" ou capturado, tem algo errado em relação a ele.

Você fez algo errado usando ele? Tentou hackear alguém? Será que não há algo errado rondando a aquisição dele?

Se você simplismente não fez nada e adquiriu o produto em uma empresa confiável, garanto que esse tal FBI(:lala:) nunca irá lhe incomodar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Mais mesmo assim, o que levaria ao "FBI" confiscar maquinas de empresas de dedicados?

Uso de hackers? seria absurdo

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

rackers usam dedicados e VPS para roubo de bancos entre outras coisas...

enfim , eles levam o "CPU" e nele seu servidor vai junto , saiu até na uol a reportagem que falei.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

Como disse o AiroN, adquirindo um produto de uma empresa confiavel, tenha a certeza de que nunca a "FBI" irá lhe incomodar.

E esses hackers funcionam + ou - como o Kenvin mostrou ai, são pessoas com apenas um comp***dor que podem invadir sistemas.

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

FBI é FBI, não polícia federal brasileira.

Acostumados com a justiça brasileira que toma tiro nas costas e não vê, não é bem assim.

Eu vi uma reportagem referente à isso na televisão, até pensei que tinha sido esta mesma empresa, mas não quis postar para evitar discussões.

O fato foi que: utilizaram um dos IP's desta "empresa" para atacar um site de órgão público estadunidense, e como as coisas por á são muito mais severas eles já chegam arrancando tudo.

Agora resta a vocês saberem se é verdade ou não o que o "empresário" aí disse, vai que está aproveitando o espaço pra passar a perna.

Vai por mim...só por que o cara tem um domínio .com e um site lindo ripado do Template Monster não quer dizer que seja uma boa empresa. Eu ganho domínio de graça na UOL Host ;D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.