Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Tirar o texto


Xulapa

Pergunta

alguem sabe onde muda isso???

queria retirar o nome l2jfrozen dai...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts recomendados


paulinho da pra me ensinar? a tirar o nome...

 

a duvida que eu estou e se devo ir pra

 

C:\L2jFrozen\gameserver\data

 

ou pro java em

 

C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_11\bin

 

 

no meu pec nao tem esse

 

java/net/sf/l2j/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java

 

quero so achar esse bendito (EnterWorld.java)talveis no frozen tenha outro nome por que bota la em pesquisar no meu pc nem acha!

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure na area de tuto, o java que me refiro é esse l2jfrozen-core não tem nada haver com oque você ta procurando, se quiser aprender leia esse tuto aqui para começar.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9491-tutorial-como-compilar/page__p__47947__hl__%2Bcomo+%2Bcompilar__fromsearch__1#entry47947

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure na area de tuto, o java que me refiro é esse l2jfrozen-core não tem nada haver com oque você ta procurando, se quiser aprender leia esse tuto aqui para começar.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9491-tutorial-como-compilar/page__p__47947__hl__%2Bcomo+%2Bcompilar__fromsearch__1#entry47947

 

 

ja to com tudo instalado no meu pc tudo tudo so que... uso o meu no meu proprio pc preciso mudar como disse aquelas letras la em cima... ja sei que e no (EnterWorld.class) que esse bendito esta dentro de um .jar chamado (l2jfrozen-core)

 

a minha duvida é... se minha rev esta em C:\L2jFrozen como e que eu abro o l2jfrozen-core pelo eclipse no tuto encina a modificar um projeto pelo trunk em uma http e tambem a modificar um projeto ja iniciado e reupado de uma pasta aqui chamada workspace

 

 

diga-mos preciso copilar o enterword mais a rev está entro do meu c: como e que vc faria pra descompactar o enterwaord dentro do eclipse e depois salvar ele modificado em .jar dentro de l2jfrozen-core e funfar quando ligar o server.... por causa dessa bosta de letras ao logar ja tomei duas chamadas .... seria tao mais facil se tivesse que mudar so na system!!

 

 

e outra coisa tambem vo add aqui o link pra baixar a minha l2jfrozen-core se alguem puder baixar + tirar a propaganda e reupar ela sem as letras pra min agradeço!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda não entendeu não é dessa forma amigo, pois se você for tirar por eclipse voce tera que atualiza-la ver qual sua rev e atualizar pra mais atual ou pegar o pack mais atual e passar os items da sua para a mais atual, mais você ainda não entendeu de uma lida no tutorial e na area de tutoriais procure outra forma.

 

Você pode fazer desta forma tambem.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/39112-modificando-java-sem-compilar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu vc ta realmente me ajudando fiquei ate feliz... so tem 1 porem na ultima parar onde entra no site la pra poder ativar o .jar nao vai algo ta diferente pra min....

 

 

 

 

Apos levar ate seu HD Vá ate este site!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
nessa para quando eu clico nao e ugual na foto que ta la

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulinho cara eu to no desespero la se vao 6 dias dormindo e acordando no forum l2jbrasil....

 

e nao consigo sempre que to perto to longe entende...

 

vc pode por favor entrar no meu pc pelo msn hamachi teamviwer ou qualquer coisa e fazer isso pra min aqui manu por favor lhe pesso pra vc que sabe seria so uns 5 min ja que to com tudo instalado aqui todos os programas mesmo...

 

eu jogo a toalha nao consigo mudar isso sozinho.... 7 horas da manha e to aqui desde ontem as 3 da tarde tentando!!!

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu quando abro o enterword no DJjava tenho que salvar ele como (enterword.class) pra ficar em jar por i djjava ta criando um com nome de enterwaord.java.

Já salvei em .java / .jad / .burroprakct

mais em .jar nao ta indo... socorro!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/39037-video-tutorial-como-compilar-vol2/

 

esse é a melhor forma , com esse tutorial com certeza vai conseguir.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/39037-video-tutorial-como-compilar-vol2/

 

esse é a melhor forma , com esse tutorial com certeza vai conseguir.

 

ok ok vlw pela ajuda que vcs estao me dando a tempos mais tipo ja fiz tudo que vcs me ensinarao.. só que sou noobao nisso comecei a saber disso nesse topico, agora que ja compilei e salvei em enterword.java com a l2jfrozen-core devidamente extraida preciso aprender a finalizar, ou seja a re-compilar para l2jfrozen-core alguem me ajuda a finalizar isso...???

 

no meu pc ja esta instalado tudo que aprendi aqui, que eu precisava programas:

Java JDK, Tortoise SVN, SVN Sub Version 1.6 e Eclipse

mais o DJ Java Decompiler 3.11 Full

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora pega o DP + o core , estrai os dois e vai tar uma rev novinha , ai é só migrar , teste antes se funcionou o que você quer.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora pega o DP + o core , estrai os dois e vai tar uma rev novinha , ai é só migrar , teste antes se funcionou o que você quer.

 

o que e DP? o core e = l2jfrozen-core extraido ou o enterword.java?

 

e mais uma pergunta e tudo no eclipse ou tudo no DJ Java Decompiler? decompliler da esse erro aqui >>>>>>>>

 

 

java.lang.NoClassDefFoundError: EnterWorld

Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: EnterWorld

at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:200)

at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)

at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:188)

at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:307)

at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:301)

at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:252)

at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(ClassLoader.java:320)

Could not find the main class: EnterWorld. Program will exit.

Exception in thread "main"

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

gente alguem que souber pegue meu core ai tira o texto do l2frozen project como a figura descreve la em cima, e re-upa com link ja corrigido pra min por favor eu nao to conseguindo!

o caminho é com\l2jfrozen\gameserver\network\clientpackets e muda em EnterWord.jar

e obrigado pela ajuda que vcs estao me dando.

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir até o EnterWorld deletar a parada eu ja fiz.

 

agora como fasso pra dar build so no EnterWorld.java

pra subistituir no meu gameserver do meu pré - config?

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir até o EnterWorld deletar a parada eu ja fiz.

 

agora como fasso pra dar build so no EnterWorld.java

pra subistituir no meu gameserver do meu pré - config?

 

Manu eu estou a muito tempo mesmo na espera de algum santo anjo vir e me salvar dessa... se vc conseguir tirar por favor me passa!

 

eu queria a meu l2jfrozen-core sem o texto so isso. como está no link na 1 pagina abaixo!

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xulapa pelo que fiquei sabendo éh so editar o EnterWorld e da build no gameserver.

não tem como editar e adicionar num pré config ja compilado :(

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu eu estou a muito tempo mesmo na espera de algum santo anjo vir e me salvar dessa... se vc conseguir tirar por favor me passa!

 

eu queria a meu l2jfrozen-core sem o texto so isso. como está no link na 1 pagina abaixo!

 

Meu filho a resposta está no começo do topico para você e ditar o enterworld você tem que saber compilar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.