Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados


Calma gente sou so 1 tenho uma filha trabalho pra carambaaa, estudo Malho nusss da tempo de tudo não calma :S

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... vamos filtrar as coisas.

Bluur esta certo.

 

Eu me prontifico ajudar, vamos ajudar a corregi os bugs q pudermos, dai se não tiver jeito passaremos o problema para ele.

 

Outra.

Se puder, faça um analise detalhada.

Se não, expliquem o melhor o possível.

Isso facilita muito na hora de procurar e resolver o problema.

Editado por Ctn Project
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra de buff gente..

 

Opa. Explique melhor. Como assim, misturando? Aqui está normal: bufs primeiro, debufs depois. Aqui os bufs de Hot Springs não vão para o começo da barra, nem substituem nada. O problema aqui é que está pegando muito rápido e vão logo pra lvl 10. Estou tentando aqui no html (4551 a 4554).

Abraço.

 

 

Edit:

 

Acrescentei <set name="reuseDelay" val="45000"/> no html dos bufs de Hot Spring. Ficou bom. Lvl 1 pega de cara, mas depois demora um pouco pra aumentar o lvl. Foi o que consegui no html.

Editado por walteregos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Explique melhor. Como assim, misturando? Aqui está normal: bufs primeiro, debufs depois. Aqui os bufs de Hot Springs não vão para o começo da barra, nem substituem nada. O problema aqui é que está pegando muito rápido e vão logo pra lvl 10. Estou tentando aqui no html (4551 a 4554).

Abraço.

 

qual q vc ta usando?

tipo aqui a os debuff se misturam com os buffs, eles ficam no final quando vc pega mas se vc for rebuffar eles ficao no meio e/ou no começo sacou?

Editado por Posk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wink:

:wacko:

:cool:

 

Como o Slayer disse, ele já corrigiu esses erros... na próxima revisão vai ta certo.

 

E DoomKnight, procura um pouco... se você voutar a pagina 48 vai encontrar o pack...

quanto a o acesso a o SVN, se eu não estiver enganado, só os programadores e compiladores oficiais tem.

Editado por Ctn Project
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acesso a SVN normal qualquer um pode ter, mais editar alguma coisa lá somente EU "por enquanto".

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. pessoal como a rev e nova ai e tal creio que nao acharia alguem em pedidos la q tenha eu copilei e fiz umas modificacoes em base fiz um server pvp com a rev e gostaria q alguem fizesse caso possa um NPC que de AIOX em uma Opcao e um NPC q dee vip os dois em troca de um item q possa ser reconfigurado...muito obrigado desde jah quem quiser logar la e tal manda pm pra Help
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num tem a system pra baixa no??? como faço??? alguem ajuda? to no tutorial soh ki num tem a system pra baixa aki :X

 

Pega qualquer uma de algum servidor... E muda o IP dentro da L2.ini

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não eu só perguntei se tem alguém usando ela em algum serve online não pedi sites nem links

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou olhando uma nova olympiad sem alguns problemas que contêm na nossa.

 

Estou dando uma olhada nas Siege verificando se contêm algum erro e limpando os métodos que não necessita.

 

Vou adicionar 3 Evento no Pack por isso peso paciência, se olharem o Time Line vão ver que estamos na 291 já.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber como estao as skills , estao mais estavel que a l2jfrozen ?

pq a frozen eé boa o projeto mais as skills bem muito alterada , vou comesar com l2jbrasil e postar umas rev com mods pra galera

mas como estao as skills ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o flood mais acabei de compilar a utima revsão pra quem n consegue compilar as skills melhoraram bastante nan rev :D

e mudei a cor do PM ta assim ,

 

semttuloizv.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por wallister

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.