Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados

Ta aew o link galera...aquele não estar dando certo mesmo...mals...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se não funfar esse de cima copie e cole esse :)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Reportando mais um bug...

Quando ativo geodata e pathnode...dar erro no gameserver e tem que fechar ele...

Se eu ativo só geodata ele passa tranquilo...

 

Obs: pode ser que seja o pathnode bugado...mas só pra constar usava a rev 276 e ele passava os dois de boa...

 

Abraço...

 

Ansioso pelo commit do século asuhsauashas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, nem é muita coisa já estou me preparando para o Comitt mais já adianto a vocês.

 

A maioria das coisas que eu Fis não deram certo então não seram comitadas somente terminadas os BUGS e os Demais....

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REV 288 Compilada by Di Pedro

 

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REV 288 Compilada by Di Pedro

 

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

de morou mais sail vamos ver como ela fico

po eu tava testando a rev dai quando fui testar os bosss quando eu dei um tapa no valakas fui teleportado para goddart dai deu ese erro

3UuUf.jpg

dai perguntei para algus amigos aki e eles falarão que era uma protesão outros falaram que era bug dai venho a qui perguntar a vcs iso e uma protesão ou um um eroo se for uma protesão como posso de sativala brigado a todos

Editado por guili
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de morou mais sail vamos ver como ela fico

po eu tava testando a rev dai quando fui testar os bosss quando eu dei um tapa no valakas fui teleportado para goddart dai deu ese erro

 

dai perguntei para algus amigos aki e eles falarão que era uma protesão outros falaram que era bug dai venho a qui perguntar a vcs iso e uma protesão ou um um eroo se for uma protesão como posso de sativala brigado a todos

 

É proteção só pode ir nos Grand Bosses com quest...se não tiver quest você é teleportado...

 

========================================================================================================================================================

 

Testei o PC Bang Points e só dar certo pra trocar se tiver CLAN e REPUTAÇÃO no clan....isso ta certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim Reportar o Bug d Surrend....... exemplo.. com um storm scream caso vc use vulnerable wind a hurricane não tira life alguma do mob..... caso vc use o vortex a mesma coisa acontece se o efeito do vortex tornar o mob vulnerable.... esse bug ja vi a meses mas como estava fora do projeto não me lembrava mais... reportando ...

axo a Rev L2jbrasil excepcional é leve e d facil manuzeio ... porém é preciso reparar os pequenos bugs para q a rev esteje estavel.. espero poder co-operar ... tem mods bacana mas a integridade ta um pouco comprometida... parabens aos developers e testadores. muitos bugs de 6 meses atras não estam mais na rev..

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim Reportar o Bug d Surrend....... exemplo.. com um storm scream caso vc use vulnerable wind a hurricane não tira life alguma do mob..... caso vc use o vortex a mesma coisa acontece se o efeito do vortex tornar o mob vulnerable.... esse bug ja vi a meses mas como estava fora do projeto não me lembrava mais... reportando ...

axo a Rev L2jbrasil excepcional é leve e d facil manuzeio ... porém é preciso reparar os pequenos bugs para q a rev esteje estavel.. espero poder co-operar ... tem mods bacana mas a integridade ta um pouco comprometida... parabens aos developers e testadores. muitos bugs de 6 meses atras não estam mais na rev..

 

Verdade tem esse bug aew...mas tipo peguei o backup das skills que eu slayer colocou (caso acontece algo do gênero) e peguei a surrend to fire e resolveu...não sei as outras...

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM ESSE BUG AEW

teleporte não pega

não ta dando pra fazer uma custom gk

fasso 10 mil vezes mais a areá some da db quando salvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM ESSE BUG AEW

teleporte não pega

não ta dando pra fazer uma custom gk

fasso 10 mil vezes mais a areá some da db quando salvo

Ta fazendo algo errado....

 

-------------------------------------------------------

Slayer você bugou várias skills mano...mas sei como é, é esquecimento...

Vários buffs estão normais com o seu level..mas quando coloca lvl 1 ( exemplo: Shield lvl 3 ta normal, mas Shield Lvl 1 dar uma p.def do caralho)...

Reparei que você esqueceu de botar a porcentagem correta...

 

Exemplo:

Shield lvl 2 : 1.15

Shield lvl 3: 1.2 (mesma coisa de 1.20 (20%)

Mas no shield lvl 1 você esqueceu de bota o numero 1 e o ponto (.)

ta assim:

Shield Lvl 1: 80 ( ou seja 80% de p.def sendo que era pra estar assim: 1.08 = 8% de p.def

 

Bem é isso...tem vários buffs assim...A maioria é os CHANTS...

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo algo errado....

 

-------------------------------------------------------

Slayer você bugou várias skills mano...mas sei como é, é esquecimento...

Vários buffs estão normais com o seu level..mas quando coloca lvl 1 ( exemplo: Shield lvl 3 ta normal, mas Shield Lvl 1 dar uma p.def do caralho)...

Reparei que você esqueceu de botar a porcentagem correta...

 

Exemplo:

Shield lvl 2 : 1.15

Shield lvl 3: 1.2 (mesma coisa de 1.20 (20%)

Mas no shield lvl 1 você esqueceu de bota o numero 1 e o ponto (.)

ta assim:

Shield Lvl 1: 80 ( ou seja 80% de p.def sendo que era pra estar assim: 1.08 = 8% de p.def

 

Bem é isso...tem vários buffs assim...A maioria é os CHANTS...

 

Abraço...

por mano to nao tava usando a gk global do Smallz eu executo o sql e dps de novo e de novo e de novo o msmo sql o.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera brigadão vou vasculhar nas Skill aqui e já dou a resposta pra vocês

 

Sua GK não está funcionando amigo pois ao executar a sql com certeza você está executando a da L2JFrozen que não é igual verifique isso

 

 

Outra coisa : Olhem pra mim por favor se são somente os BUFS, se outras Skill não estão erradas por favor.

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo algo errado....

 

-------------------------------------------------------

Slayer você bugou várias skills mano...mas sei como é, é esquecimento...

Vários buffs estão normais com o seu level..mas quando coloca lvl 1 ( exemplo: Shield lvl 3 ta normal, mas Shield Lvl 1 dar uma p.def do caralho)...

Reparei que você esqueceu de botar a porcentagem correta...

 

Exemplo:

Shield lvl 2 : 1.15

Shield lvl 3: 1.2 (mesma coisa de 1.20 (20%)

Mas no shield lvl 1 você esqueceu de bota o numero 1 e o ponto (.)

ta assim:

Shield Lvl 1: 80 ( ou seja 80% de p.def sendo que era pra estar assim: 1.08 = 8% de p.def

 

Bem é isso...tem vários buffs assim...A maioria é os CHANTS...

 

Abraço...

por mano to nao tava usando a gk global do Smallz eu executo o sql e dps de novo e de novo e de novo o msmo sql o.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como...mas de alguma maneira os Resists não estão funcionando...parece que em vez de dar resistencia faz é tirar...

O player sem resist leva 1k de hit...aew ele bota resist leva 40k :X

 

Como disse acima...os surrender tambem está errado...mas é só pegar do backup seu que arruma...

Stun de archer ta pegando 100%

PC BANG Points só dar pra trocar se for dono de um clan e ter reputação naquele clan...

Quando ativa o aiox fora da cidade ...o aiox buga assim que ele desloga (como assim? ele desloga e não consegue mais logar...só se o cara der RR no servidor)

 

 

Não podemos falar só dos erros neh asuhsauas

A dual Aiox ta indo de boa...muito bom...

E o mod do Aiox não usar GK ta normal funfando perfeitamente...

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.