Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados

Entendi nada =s

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tauann

 

se colocar seu tópico na área certa que é a de duvidas acredito que alguém ira te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tauann

 

se colocar seu tópico na área certa que é a de duvidas acredito que alguém ira te ajudar

 

Mais o que acontece q estou postando no mesmo lugar que foi baixado a REV, por isso vou retornar a postar o problema! Caso não tivesse nada ha ver com a rev postaria em outro local! exato? obrigado!!!

 

______________________________________________________________________________________________________________________________________

427037_348026405235429_100000842162399_963006_1118126580_n.jpg

_________________________________________________________

 

Baixei a REV, e o estou tendo dificuldades com ela!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho, Slayer? Você está só nas xml das skills, né? Acaba que todo mundo vai ter de dar uma mexida em várias skills de qualquer forma.

Pra mim, a Rev. já está show, vê uma coisinha ou outra e pronto. É skill demais. A Rev. está massa. Agora, se você quiser mesmo terminar as skills, deixe pra lá as que "não prestam" e veja só as principais de cada classe.

Bom, é só uma ideia.

Abraço.

 

Nada amigo, as Skill são a Base do Projeto, Balanceá-las será o maior passo para sermos uma das melhores Rev's por isso que estou trabalhando nele.

 

 

Enquanto ao Pedido de uma Área Vip já já vou adicionar não se preocupe man :P

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olympiad tenho que remover uns arquivos desnecessários e adicionar algumas coisas legais.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kais ele ta correto em perguntar aqui, o problema é que a Resposta já foi dita e o problema não foi solucionado.

 

Vou postar o Ultimo Backup pra vocês hoje

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BUG:

Quando o cara vai fazer a quest do PK, precisa matar as aranhas de Sea of Spores (se eu não estou enganado) só que o problema é que o Orfen estar lá...ou seja quando entra na área do Orfen o carinha é teleportado pra goddard...

 

O PEDIDO:

Faça alguma propert pra agente configurar uma determinada área que só vai entrar ali os players VIP's....do mesmo gênero da área dos Boss...que só dar pra entrar com Quest senão é teleportado pra uma cidade...eu queria pra você adicionar que apenas players que tiver com o número 1 lá na coluna vip na tabela character conseguisse entrar nessa área....

Pois estou muito precisando disso pra poder deixar minha GK Vip funcional pois os vip's podem muito bem pegar pt full e summonar a pt todinha na área Vip...no caso gostaria de usar a área do Antharas pra área Vip...

 

Abraço...e bom trabalho com as skills amigo...

 

Commita logo pelo amor de Deus...

 

voce resolveu esse seu problema? se nao, pq nao tenta sumonar as aranhas um pouco mais perto da entrada de sea of spores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce resolveu esse seu problema? se nao, pq nao tenta sumonar as aranhas um pouco mais perto da entrada de sea of spores?

Não mano, toda problema aqui eu mascaro ele asuhsau ou então faço uma gambiarra...mas sempre posto aqui o que eu encontro de erros entende....mesmo se eu achar a solução...

 

 

Obs: só eu acho que deveria tirar essa proteção de não ter quest e entra na area dos boss ser teleportado de volta pra alguma cidade?

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano, toda problema aqui eu mascaro ele asuhsau ou então faço uma gambiarra...mas sempre posto aqui o que eu encontro de erros entende....mesmo se eu achar a solução...

 

 

Obs: só eu acho que deveria tirar essa proteção de não ter quest e entra na area dos boss ser teleportado de volta pra alguma cidade?

 

No Oficial tem e isso evita muitas coisas de hacker pra ficar matando os boss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Oficial tem e isso evita muitas coisas de hacker pra ficar matando os boss...

 

Mas tipo, geral ta mais usando rev l2jbrasil para servidor pvp...ou seja ja compra joia boss no npc com itens craft...aew tem que duplicar os boss pra poder usá-los pra outros fins...por isso que eu disse isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, geral ta mais usando rev l2jbrasil para servidor pvp...ou seja ja compra joia boss no npc com itens craft...aew tem que duplicar os boss pra poder usá-los pra outros fins...por isso que eu disse isso..

 

Pra remover é só desativar as AI deles ou remover a parte da Ai que tem a restrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio sem tempo agora a parte das restrições são essas no spoiler abaixo..

 

 

 

public String onTalk(L2NpcInstance npc,L2PcInstance player)

{

int npcId = npc.getNpcId();

String htmltext = "";

if (_Zone == null)

_Zone = GrandBossManager.getInstance().getZone(113100,14500,10077);

if (_Zone == null)

return "<html><body>Angelic Vortex:<br>You may not enter while admin disabled this zone</body></html>";

if (npcId == STONE_BAIUM && GrandBossManager.getInstance().getBossStatus(LIVE_BAIUM) == ASLEEP)

{

if (_Zone.isPlayerAllowed(player))

{

// once Baium is awaken, no more people may enter until he dies, the server reboots, or

// 30 minutes pass with no attacks made against Baium.

GrandBossManager.getInstance().setBossStatus(LIVE_BAIUM,AWAKE);

npc.deleteMe();

L2GrandBossInstance baium = (L2GrandBossInstance) addSpawn(LIVE_BAIUM,npc);

GrandBossManager.getInstance().addBoss(baium);

/* Have a Chance to kill player, not 100%

TODO Confirm if this is true

Commented out by KhayrusS

 

double modifier = (double)(Rnd.get());

if(modifier < 0.8) modifier = 0.8;

double reducedHp = player.getCurrentHp() * modifier;

player.reduceCurrentHp(reducedHp,baium);

player.getAI().setIntention(AI_INTENTION_MOVE_TO, new L2CharPosition(112932, 14348, 11129, 0));

player.setIsAfraid(true);

//backState(player); */

final L2NpcInstance _baium = baium;

ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(new Runnable()

{

public void run()

{

try

{

_baium.setIsInvul(true);

_baium.setRunning();

_baium.broadcastPacket(new SocialAction(_baium.getObjectId(),2));

startQuestTimer("baium_wakeup",15000, _baium, null);

}

catch (Throwable e)

{

}

}

},100L);

 

}

else

htmltext = "Conditions are not right to wake up Baium";

}

else if (npcId == ANGELIC_VORTEX)

{

if (GrandBossManager.getInstance().getBossStatus(LIVE_BAIUM) == ASLEEP)

{

if (player.isFlying())

{

//print "Player "+player.getName()+" attempted to enter Baium's lair while flying!";

htmltext = "<html><body>Angelic Vortex:<br>You may not enter while flying a wyvern</body></html>";

}

else if (player.getQuestState("baium").getQuestItemsCount(4295) > 0) // bloody fabric

{

player.getQuestState("baium").takeItems(4295,1);

// allow entry for the player for the next 30 secs (more than enough time for the TP to happen)

// Note: this just means 30secs to get in, no limits on how long it takes before we get out.

_Zone.allowPlayerEntry(player,30);

player.teleToLocation(113100,14500,10077);

}

else

htmltext = "<html><body>Angelic Vortex:<br>You do not have enough items</body></html>";

}

else

htmltext = "<html><body>Angelic Vortex:<br>You may not enter at this time</body></html>";

}

return htmltext;

}

 

public String onSpellFinished(L2NpcInstance npc, L2PcInstance player, L2Skill skill)

{

if (npc.isInvul())

{

npc.getAI().setIntention(AI_INTENTION_IDLE);

return null;

}

else if (npc.getNpcId() == LIVE_BAIUM && !npc.isInvul())

{

callSkillAI(npc);

}

return super.onSpellFinished(npc, player, skill);

}

public String onAttack (L2NpcInstance npc, L2PcInstance attacker, int damage, boolean isPet)

{

if (npc.isInvul())

{

npc.getAI().setIntention(AI_INTENTION_IDLE);

return null;

}

else if (npc.getNpcId() == LIVE_BAIUM && !npc.isInvul())

{

if (attacker.getMountType() == 1)

{

int sk_4258 = 0;

L2Effect[] effects = attacker.getAllEffects();

if (effects.length != 0 || effects != null)

{

for (L2Effect e : effects)

{

if (e.getSkill().getId() == 4258)

sk_4258 = 1;

}

}

if (sk_4258 == 0)

{

npc.setTarget(attacker);

npc.doCast(SkillTable.getInstance().getInfo(4258,1));

}

}

// update a variable with the last action against baium

_LastAttackVsBaiumTime = System.currentTimeMillis();

callSkillAI(npc);

}

return super.onAttack(npc, attacker, damage, isPet);

}

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as Quests dos Boses vou ter que adicionar uma opção se não vocês não me deixam quieto :P

 

Mais no Demais estou nas Skill 1200 já vamo que vamo hoje a noite após a academia temos um COMMIT hein

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô, Tauan, está funcionando aqui perfeitamente e parece que com todo mundo também. Aí parece haver alguma coisa com o Navicat, talvez tabelas faltando. Alguém mais usou o Backup da Rev. 286? Eu atualizei mas continuo usando as SQLs antigas.

Parece que o Slayer disse que vai postar o último Backup de novo.

Por enquanto, tente o seguinte.

Apague a tabela "npc" no Navicat e upe esta ("Execute Batch File"):

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abraço.

Editado por walteregos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro possivelmente acontece quando ele inicia o GameServer mais o problema é que aqui em casa executa normal, Quanto com o Backup de 240 ou do Backup de 286 normal tudo verifica se você ta usando o MySQL ultima versão ou 5.1 pra cima ai testa ai, mais a tarde posto o Backup pra vocês.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o mysql do wampserver 5.1.32 baixei uma outra rev e rodou normalmente!! to formatando meu notebook vou testar nele

!! qualquer forma vou esperar a outra versão com as skills corrigidas! mais o que me deixa triste é não estou conseguindo colocar on esse! quem puder me ajudar com teamviwer!! pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o mysql do wampserver 5.1.32 baixei uma outra rev e rodou normalmente!! to formatando meu notebook vou testar nele

!! qualquer forma vou esperar a outra versão com as skills corrigidas! mais o que me deixa triste é não estou conseguindo colocar on esse! quem puder me ajudar com teamviwer!! pode ser?

 

Mysql do wamp ñ presta usa o que todo mundo usa Mysql 5.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa galera, mais nem deu para dar o Commit.

 

Hoje mais tarde eu vou ver se falho na academia e começo logo esses COMMIT's pra vocês :S

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.