Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados

Ultimos Fixes

 

Vers. 2 | Revision 6 Compiled ByJrmhp + Backup Completo

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

porq ta dano isso oq eu fasso pra tirar issoa aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa. Estou testando a Rev 285.

Alguém mais já testou o sistema Hero Item?

Aqui char comum usa o Item Hero, fica quase tudo certo, mas não consigo destruir a arma Hero do Monumento pra pegar outra ("This item cannot be discarded". Já vasculhei as Configs e não vejo nada. Antes com a Rev 275 dava pra destruir. Agora nem Admin consegue destruir.). E aquele problema continua: Coroa de Hero e arma Hero não somem do inventório quando reloga, nem após o restart do Servidor. Quando reloga, sem status de Hero, tenta usar a arma Hero e aí, sim, ela some.

Não aparece nenhuma mensagem no Game Server Console.

Editado por walteregos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Estou testando a Rev 285.

Alguém mais já testou o sistema Hero Item?

Aqui char comum usa o Item Hero, fica quase tudo certo, mas não consigo destruir a arma Hero do Monumento pra pegar outra ("This item cannot be discarded". Já vasculhei as Configs e não vejo nada. Antes com a Rev 275 dava pra destruir. Agora nem Admin consegue destruir.). E aquele problema continua: Coroa de Hero e arma Hero não somem do inventório quando reloga, nem após o restart do Servidor. Quando reloga, sem status de Hero, tenta usar a arma Hero e aí, sim, ela some.

Não aparece nenhuma mensagem no Game Server Console.

 

Bom EU adicionei uma restrição e funcionou muito bem comigo os DOIS sistemas

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom EU adicionei uma restrição e funcionou muito bem comigo os DOIS sistemas

 

Que estranho...

Eu criei um item, chamei de Coin of Hero, dei um ID diferente e coloquei na Config. Será isso? Vou testar com o id do Item que já veio na Config. Depois eu edito este post.

Vlw aí.

 

 

 

Edit:

Nada, mesma coisa.

Quando você reloga a arma Hero some? E dá pra destruir pra pegar outra?

 

 

Edit:

No Navicat as armas hero estavam como "destoryable false", mudei pra "true". Agora ok, dá pra destruir e pegar outra. Aqui continua não sumindo, nem com o restart do Servidor. Acho que vou deixar desse jeito, eu explico no html do NPC, apesar de óbvio, que só pode equipar com status de Hero, algo assim.

Vlw aí.

Editado por walteregos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque ocorre é o seguinte :

 

Quando você está com o Hero normal você vai la pega sua Arma e não pode destrui-la ou joga-la fora para trocar, você fica com ela até o mês posterior.

 

Então ta ai o porque ela nao pode ser destruida.

 

 

o Coin of Hero pode ser trocado de ID normalmente oque eu fiz foi ao dar restart o Player perde o stato de Hero e também sua Arma e Coroa testado, como disse não 100% funcional porque eu testei aqui em casa e a SQL que eu criei para deletar demora um pouco para processar então ao dar restart aguarde cerca de 20 segundos e você verá.

 

Vou procurar uma solução melhor para isso.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque ocorre é o seguinte :

 

Quando você está com o Hero normal você vai la pega sua Arma e não pode destrui-la ou joga-la fora para trocar, você fica com ela até o mês posterior.

 

Então ta ai o porque ela nao pode ser destruida.

 

 

o Coin of Hero pode ser trocado de ID normalmente oque eu fiz foi ao dar restart o Player perde o stato de Hero e também sua Arma e Coroa testado, como disse não 100% funcional porque eu testei aqui em casa e a SQL que eu criei para deletar demora um pouco para processar então ao dar restart aguarde cerca de 20 segundos e você verá.

 

Vou procurar uma solução melhor para isso.

aki nw e assim nw eu peguei a arma hero do gmshop do admin e tentei excluir mais nw exclui e nen to hero lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nw e assim nw eu peguei a arma hero do gmshop do admin e tentei excluir mais nw exclui e nen to hero lol

 

Como eu disse, no Navicat, na Table "weapon", procure pelas ids das armas Hero e em "destroyable" mude de "false" para "true". Pronto, assim você consegue destruir. Eu estou sem nada aqui, mas me lembro que o id delas começa com 6611. Estão todas juntas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta demorando uma Atualização neah é porque to mechendo em todas as skills de uma soh vez então vao ficar sem um COMMIT alguns dias

 

Enquanto isso procurem BUGS erros tudo de RUIM que esteja acontecendo.

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REV 286 Compilada por Di Pedro

 

[ CORE ] - Modificado : GameServer?.java melhoria na performance

  • Adicionado : Animação ao Sub Class
  • Corrigido : QuestStat?.java receber itens por um tempo
  • Adicionado : Bypass para notificar o nome do comando que não existe ao ser usado
  • Corrigido : Erro usando Blessed sroll ch/castle ( Like L2Off )
  • Possivel correção para //snoop dando uma olhada
  • Thx Bian

 

Link para download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Usem e reportem mais bugs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o Flood, mas o item do pc bang points ta com 5 digitos e não ta dando pra colocar em multisell...no caso tem a opção de mudar la...mas mudando o id tem vários pc bang points no char e não compra o item e nao acontece nada...

 

Print:

 

 

xDhn9.jpg

 

 

 

Obs: Estou usando a rev 276

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... funciona em linux esse server?? o forum tá off? to etentando entrar mas nao tá rolando!! vlw

 

O FORUM DO PROJETO TA OFF MESMO .

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando Galera o Projeto não PARO, Estagnado, em Inércia , nada disso.

 

Eu apenas estou trabalhando em todas as XML's das Skill e fixando seus statos pois o desbalanciamento está de mais e estou olhando se por parte das skill tem algo a ser arrumado.

 

Mais por enquanto procurem erros como ADMDiPedro

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa até que enfim voltou :D

 

Uma coisa bem bacana que seria muito bom pra mim...seria colocar pra quando eu desse //setaio o char ganhasse logo a dual...se puder ver isso tbm aew agradeceria...

E olha aew na minha assinatura...tô indo aqui com vários video-tutorias... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Ainda sobre o Hero Item, só agora vi que as skills continuam no char depois que reloga. E o pior, dá pra usar as skils mesmo sem status de hero.

 

 

 

Edit:

Isso só acontece quando seleciono "AllowHeroSkillsOnSub = True". Bom, eu queria o status de hero e as skills nas subs, mas por enquanto vou deixar "AllowHeroSkillsOnSub = False".

Vlw.

Editado por walteregos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando Galera o Projeto não PARO, Estagnado, em Inércia , nada disso.

 

Eu apenas estou trabalhando em todas as XML's das Skill e fixando seus statos pois o desbalanciamento está de mais e estou olhando se por parte das skill tem algo a ser arrumado.

 

Mais por enquanto procurem erros como ADMDiPedro

 

Slayer outro bug, o aiox quando desloga ele continua na lista dos players online, aew se o cara tentar logar de novo a janela de escolher o char quando aperta pra entrar o l2 fecha sozinho...só volta ao normal se der restart no servidor...

 

Edit:

Só acontece esse bug se ativar o negocio pro aiox não sair da cidade...pode testar aew...desativando o mod aiox fora da cidade funciona normalmente...

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Outra coisa. Aqui quando troco de subclasse, desequipa a arma e o chest da armadura. Será que há como mudar isso? A arma até que tudo bem, já o chest buga se ALT + V estiver aberto. Nada demais, só fechar e abrir novamente o inventório para equipar a arma e o chest. Mas se desse pra arrumar, ficaria mais legal.

Vlw.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade em mudar este procedimento. Como você disse é somente abrir e fechar o Inventario novamente e estará lá.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.