Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados


ADM di Pedro, no link para a rev 285 que você postou alguns arquivos estão com nomes diferentes: "Game" em vez de "startGameServer" e "lib" em vez de "libs", por exemplo.

É pra eu renomear aqui ou é pra deixar desse jeito mesmo? E parece que há arquivos faltando em relação ao 275. Na 285 você juntou só o que foi mudado, como é isso?

Desculpa aí se a resposta for muito óbvia. Ainda não testei a 285, é que eu já terminei meu configurado usando a 275, vou esperar mais para migrar tudo de uma vez.

Vlw.

Abraço.

Editado por walteregos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você pode ver no timeline o Slayer mudou várias coisas em relação a organização do gameserver...

Eu apenas compilei a rev e postei...não mexi em mais nada...

 

 

Ja saiu a 286..mas nao vou compilar agora..acho que vai ter algum commit hoje...

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JBrasil.prop

 

# Hero Skills SubClasses

# Allow Hero Skills On SubClasses

AllowHeroSkillsOnSub = False

 

So desativar do jeito que ta

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite a todos e estou parabenizando a todos pela iniciativa e que o l2jbrasil possa crascer mais e mais e nossos conhecimentos tbm, bem o que eu gostaria de sabe se essa rev esta com as olly bem configurada no java pq todas as rev l2jbrasil acho que n é bug e sim faltas de comando tipo quando a luta acaba demora muito a voltar para cidade pois testei muitas e todas que testei esta assim, atualmente eu uso a rev L2JBRASIL 1788

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém pode me informar os problemas que está tendo nessa rev? estou afim de voltar com o meu server.. a ultima rev que usei foi a l2jdemmoniac, estou afim de mudar.. alguém pode me dizer? :D

 

Dependendo para que tipo de servidor vc for fazer o projeto da l2jbrasil está muito bom... Não para um LOW RATE, mas um acima de 100x está bom... Um MEDIUM já da para rodar com ela...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo para que tipo de servidor vc for fazer o projeto da l2jbrasil está muito bom... Não para um LOW RATE, mas um acima de 100x está bom... Um MEDIUM já da para rodar com ela...

 

Porque vooc acha que ela não está apta a ser usada como low ?

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que pode com low, qualquer rate. Com um pouco de paciência e tempo, você configura esta Rev para o seu Servidor e deixa do jeito que você quiser. Eu tinha em mente um configurado, tentei com 4 Revs, sempre alguma coisa dava pepino, aparecia algum erro de java no Game Server console... Já mexi em muitas skills de todas (TODAS) as classes, criei algumas skills passivas... Com essa Rev está muito show, até agora sem nenhum problema, ou seja, me atendeu como nenhuma outra antes, e olha que vou usar alguns itens customs, mais de 10 NPCs customs, iten Hero, 2000x, etc. Não vejo a hora de sair esses últimos commits pra eu pôr on.

Abraço.

 

Edit:

18 NPCs customs. Nossa, nem reparei que estava tanto.

Editado por walteregos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vooc acha que ela não está apta a ser usada como low ?

 

Todas as quest's estão Ok? 100%?

Um LOW RATE de verdade depende das quest's, então pow esse motivo acredito que nenhuma l2j free está para um LOW RATE de verdade... Um medium até que vai... LOW RATE que digo é de 5x para baixo... No maximo até 7x... Sem nenhum tipo de ajuda... Vamos dizer que para um 35x para cima pode ser feito... Pois a maioria das quest's estão Ok... Vamos dizer que parei de fazer testes de quest's aqui em casa a quase 3 semanas... Só se mudou muito nessas ultimas três semanas...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E até onde eu vih vooc não obteve nenhum erro em relação as mesmas mais eu vo ter que fazer quests de 1 em 1 e informando se ta ruim ou boa

 

Estão fazendo 1 bom uso do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
pelo visto não se esquece de por os Devidos Créditos dps *Slayer vlw emo qualquer coisa se precisar sabe onde min achar =D

 

Bom antes de fazer o commit eu lhe informei e perguntei pra qual queria, vooc disse pra tih então

 

Thx Bian ta lá so olhar :P

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.