Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados

Pronto Galera já estamos na Skill 400 rumo as 500

 

Só pra terem noção estou fazendo de 30 a 60 Skill's por dia porque minha filha fica atrapalhando, dor de cabeça por ficar no PC e etc ...

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Slayer não sei se estou doido...mas as dyes (symbol) estão dando muito status se puder dar uma olhada nelas juntos com as skills seria muito bom...

Se alguem tambem quiser testar aew tbm pra ver se o que eu to falando é besteira ou nao fique a vontade...

 

No aguardo do commit das skills, pois meu servidor ta só com 2 classes tomando de conta do servidor por causa das skills : Dagger e Mago...

 

Vlw Slayer, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vai demorar um pouco essas SKILLS "TODAS" então para adiantar hoje dou 1 commit concertando umas 3 coisinhas mais a Skill, sobre as dye acredito que seja nas skill também mais vou analizar junto com o data base e vou dar uma olhada direitinho :D

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum bug grave no projeto ?

 

Not, nenhum nenhum

 

Se encontrar por favor nos relate.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Not, nenhum nenhum

 

Se encontrar por favor nos relate.

testei uma vez tinha umas skils dos dangers que era mt monstruosa com os danos so adventure matava no servidor tem certeza que tá td certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, quem pode me ajudar? baixei a versão 286 e na hora de executar o gameserver da esse erro! (o login roda normalmente)427037_348026405235429_100000842162399_963006_1118126580_n.jpg

 

Adicione o Backup corretamente no Navicat...

 

 

testei uma vez tinha umas skils dos dangers que era mt monstruosa com os danos so adventure matava no servidor tem certeza que tá td certo ?

 

Você perguntou se tinha algum bug grave, e até onde eu sei no caso de skills basta procurar o id e arrumá-la...ou seja na minha concepção e na do slayer (eu acho) isso não é um erro grave...e outra coisa eles tá revisando todas as skills ou seja quando ele terminar creio eu que todas as skills esteja 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BUG:

Quando o cara vai fazer a quest do PK, precisa matar as aranhas de Sea of Spores (se eu não estou enganado) só que o problema é que o Orfen estar lá...ou seja quando entra na área do Orfen o carinha é teleportado pra goddard...

 

O PEDIDO:

Faça alguma propert pra agente configurar uma determinada área que só vai entrar ali os players VIP's....do mesmo gênero da área dos Boss...que só dar pra entrar com Quest senão é teleportado pra uma cidade...eu queria pra você adicionar que apenas players que tiver com o número 1 lá na coluna vip na tabela character conseguisse entrar nessa área....

Pois estou muito precisando disso pra poder deixar minha GK Vip funcional pois os vip's podem muito bem pegar pt full e summonar a pt todinha na área Vip...no caso gostaria de usar a área do Antharas pra área Vip...

 

Abraço...e bom trabalho com as skills amigo...

 

Commita logo pelo amor de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fácil não, to na Skill 1.000 ainda : Sem tempo, as skill estão algumas corretas e outras muito atrapalhadas hoje vou ver se Commito aqui pra nós.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho, Slayer? Você está só nas xml das skills, né? Acaba que todo mundo vai ter de dar uma mexida em várias skills de qualquer forma.

Pra mim, a Rev. já está show, vê uma coisinha ou outra e pronto. É skill demais. A Rev. está massa. Agora, se você quiser mesmo terminar as skills, deixe pra lá as que "não prestam" e veja só as principais de cada classe.

Bom, é só uma ideia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.