Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados


Doido pra usar esse Pack vou esperar mais um pouco para ver se acham mais bugs e consertem, q irei usa-lo para criar um server FODASTICO ;D e uma duvida aki pessoal alguem sabe me dizeer se aquele MOD dos npc serem igual player ele ainda esta bugado ou ja foi concertado? akele bug deles so vicarem virados pra um lado!

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco da minha contribuição:

 

resist Aqua - 1182

resist Fire - 1191

resist Wind - 1189

resist Poison- 1033

holy resistance - 1392

Unholy resistance - 1393

Elemental Protection - 1352

Surrender to Fire - 1083

Surrender to Earth - 1223

Surrender to Water - 1071

Surrender to Wind - 1074

Stunning Shot (Stun do archer 100%) - 101

Song of Storm Guard - 307

 

Tem mais vou editando aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA QUANDO EU COLOCO LA SET AIO E AIO END EU LOGO ELE NAO FICA AIO =X pq ?

//setaio nomedoaio dias

 

para tirar o status

//setaio nomedoaio 0

 

Obs: só precisa colocar o nome do aiox se você não tiver com o target dele...se você tiver com o target é só assim:

 

//setaiox dias

 

 

=====================================================

Edit:

 

Mas um bug, a Caveira (Summon Reanimated Man Id: 1129) não morre quando você teleporta de uma zona de paz para uma zona de pvp...Quando acontece isso o player tenta atacar o summon e diz que nao pode atacar pois estar em area de paz...

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterei uma parte da XML das skill vulnerable... a minha skill surrend to fire ficou assim...:

 

 

<!-- Status:Corrigido Pack:L2JBrasil author:*Slayer. modificado by Demonika -->

<skill id="1083" levels="17" name="Surrender To Fire" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">

<table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<table name="#ench2MpConsume"> 54 54 53 53 52 52 51 51 50 50 49 49 48 48 47 47 46 46 45 45 44 44 43 43 42 42 41 41 40 40 </table>

<table name="#ench2MpConsume_Init"> 13 13 13 13 13 13 12 12 12 12 12 12 12 12 11 11 11 11 11 11 11 11 10 10 10 10 10 10 10 10 </table>

<table name="#ench1Power"> 80 81 82 82 83 84 84 85 86 86 87 88 88 89 90 90 91 92 92 93 94 94 95 96 96 97 98 98 99 100 </table>

<table name="#mpConsume_Init"> 3 3 3 7 8 9 10 11 11 11 12 12 13 13 13 14 14 </table>

<table name="#mpConsume"> 9 11 12 28 31 35 38 41 43 44 46 48 49 51 52 53 55 </table>

<table name="#magicLvl"> 25 30 35 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 </table>

<table name="#cast-rng"> 750 750 750 900 900 900 900 900 900 900 900 900 900 900 900 900 900 </table>

<table name="#effectRange">1250 1250 1250 1400 1400 1400 1400 1400 1400 1400 1400 1400 1400 1400 1400 1400 1400</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="element" val="2"/>

<set name="saveVs" val="MEN"/>

<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>

<set name="power" val="80"/>

<set name="lvlDepend" val="2"/>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="reuseDelay" val="8000"/>

<set name="hitTime" val="1500"/>

<set name="skillType" val="DEBUFF"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="isDebuff" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="#cast-rng"/>

<set name="effectRange" val="#effectRange"/>

<enchant1 name="power" val="#ench1Power"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="15" val="0">

<mul order="0x3" stat="fireVuln" val="1.2"/>

<mul order="0x3" stat="waterVuln" val="0.85"/>

</effect>

</for>

</skill>

 

 

modifikei o comando de efeitos e fiz alteração na porcentagem do efeito.. axo ke fikou bom testei e deu certo... caso alguen axe maneira melhor d corrigir por favor poste.......

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida e problema...

não estou conseguindo colocar um novo Npc Buffer.

 

Obs:

ele tem os endereços de adaptação do pack:

 

 

from com.it.br.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from com.it.br.gameserver.datatables import SkillTable

from com.it.br import L2DatabaseFactory

from com.it.br.gameserver.model.quest import State

from com.it.br.gameserver.model.quest import QuestState

from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

ao tentar executar o comando "//quest_reload". ele da Faild

 

Criador do Npc: Smallz

Rev: L2jBrasil V2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

Coloca assim

 

from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as Quest

 

 

 

Galera é o seguinte, eu gostaria que vocês testassem a Classe Duelista, testar todas as Skill e verificarem se estão corretas ou muitos Fortes

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayer ja ke vc citou algo do tipo eu notei ke mage ta com dano alto... não sei se esta certinho mas tive a impressão... pq dos servidores ke ja joguei me lembro base do dano causado por exemplo nos mobs d monastery... notei ke na rev l2jbrasil o dano supera 10k em kuando no servidor ke jogo he basicamente metade

........... faz uma pequena comparação please .. vou testar duelist aki e reporto em breve...

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegar as skills de uma rev mais estavel e colocalas na pasta stats/skill nao ajudaria não?

Isso Seria uma trajédia ainda pior... pq revisões como a l2jfrozen tem suas skills de S.A (Special Ability) sem status.. COMO ISSO?:???? exemplo o focus não da critical rate ele na verdade não da nada.. o efeito de +88 de critical rate está na xml do bow... e pegar as xml das armas pode gerar mais problemas... só podemos fazer o previsto... xD testar td e corrigir aos poucos...

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais recente ai amigo a revisão 288:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Jah tem a revisão 289 mais ainda não postaram aqui no tópico, é só esperar que os mano posta.

Editado por ByBackup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque aconteceu que eu adicionei, foi um tipo de Resiste para Debufs em certos BUFS não pega e etc ....

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque aconteceu que eu adicionei, foi um tipo de Resiste para Debufs em certos BUFS não pega e etc ....

mas ta tendo um problema q os debuff estao se misturando na barra de buff.. tipo se vc pegar malaria e for se buffar a malaria vaii pro inicio da barra de buff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Rev Usa System Limpa? ou tem custons nela?

Isso não é uma rev é um pack limpo , não tem custons a não ser os originais do interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

Coloca assim

 

from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as Quest

 

 

eu testei e nada... acho que o problema não é isso pois o "1000_NonTalkingNpcs" que já é padrão do pack, também fica em "jscript/ custom" e ele o mesmo caminho de importação citado a cima " from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest".

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.