Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis 192 pré configurada by WilliamFS


Posts recomendados


Quando o projeto da minha assinatura for concluído eu mesmo atualizo para a mais atual!

 

Vou mexer nela e deixar bem melhor

 

ja é manin,entao faça oq for melhor ae,sempre ajudando a genti...pq seu trabalho é otimo..obrigado por ajudar a todos da l2jbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai lançar um PRÉ SEU ?

que você mesmo tenha Criado ?

Seilá , alguma coisa que você tenha em mente ?

 

vai ser baseado nesse aqui, o projeto vai ser o mesmo (agora ele deve estar bem melhor), só que vai ser mais trabalhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia WilliamFS ... talvez você possa me ajudar neste erro ... baixei a aCis limpa no forum deles... e toda vez que eu crio um item com o GM da o seguinte erro ... sendo que eu não add item nenhum na REV ...

 

imagem

 

71fe4240.jpg

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser baseado nesse aqui, o projeto vai ser o mesmo (agora ele deve estar bem melhor), só que vai ser mais trabalhado...

 

Uhum entendi cara :] bem legal , porque você faz umas parada muito boa , como Armor's , Weapon's , Custons !

Gosto do seus projetos .. Mais assim , você pretende lançar algum Freya ou HI5 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Uhum entendi cara :] bem legal , porque você faz umas parada muito boa , como Armor's , Weapon's , Custons !

Gosto do seus projetos .. Mais assim , você pretende lançar algum Freya ou HI5 ?

 

Não man só Interlude mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia WilliamFS ... talvez você possa me ajudar neste erro ... baixei a aCis limpa no forum deles... e toda vez que eu crio um item com o GM da o seguinte erro ... sendo que eu não add item nenhum na REV ...

 

imagem

 

71fe4240.jpg

 

Esse erro se não me engano...é porque você ta usando o site do Ivan Pires mais precisamente ICP NETWORKS...la no tópico do site dele tem como arrumar isso aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não man só Interlude mesmo.

 

huum entendi .. vou baixar um servidor aqui do Forum , Freya .. você tem alguma referencia ?

e tipo eu sou " NOB " e não sei add itens muito bem , tipo .. se precisar mecher na SQL ou na XML pra poder adc no servidor me quebro :@

VLW .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

huum entendi .. vou baixar um servidor aqui do Forum , Freya .. você tem alguma referencia ?

e tipo eu sou " NOB " e não sei add itens muito bem , tipo .. se precisar mecher na SQL ou na XML pra poder adc no servidor me quebro :@

VLW .

 

Man eu não tenho acompanhado nada depois do interlude, não conheço um bom projeto ou pré, malz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Onde você alterou o tempo dos buff`s, um por um?

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...

Alguem poderima me explicar dessa rev aew pq, quando eu vo fazer a sub, e add sub ele add, so que quando vou em change pra voltar pra base ele não amostra, ele amostra a class que eu peguei e não a base, e quando faço a job 80 da class que eu add e vou em change pra ve se troca pra base ele n amostra nem a antiga nem a nova, ele mostra a opcao de add class.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.