Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis 192 pré configurada by WilliamFS


Posts recomendados

 

Hum... provavelmente o erro está nas skills do dominator, pergunte para os seus players se usando qualquer skill há alto consumo de mana, provavelmente o mpConsume das skills do dominator está muito elevado!

 

ta mas como resolvo isso?

 

 

outra coisa como atualizo minha rev, sem perder o ke ja configurei ??

Editado por IBI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ta mas como resolvo isso?

 

 

outra coisa como atualizo minha rev, sem perder o ke ja configurei ??

 

Primeiro, eu testei quase todas as classes meu server ja está Online, com a REV do @WillianFS, até Agor aNinguém reclamou dos Skill e Tals,

 

q para não perder a Config q vc fez, de quais vc está falando as do Gameserver?? ou da do navicati??

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, eu testei quase todas as classes meu server ja está Online, com a REV do @WillianFS, até Agor aNinguém reclamou dos Skill e Tals,

 

q para não perder a Config q vc fez, de quais vc está falando as do Gameserver?? ou da do navicati??

 

 

As duas .. !!

 

uma outra duvida, ande cofiguro a rate do blessed? e se tiver como testar, os player estao reclamando das skill de argument ... as passiva nao estao dando o status correto, esta dando so 10 "pontos" no status, e as ativa esta so 2 min, se nao me engano o normal eh 19min.

 

e as duvidas anteriores .. onde configura o gasto da mana ... vlw ai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas .. !!

 

uma outra duvida, ande cofiguro a rate do blessed? e se tiver como testar, os player estao reclamando das skill de argument ... as passiva nao estao dando o status correto, esta dando so 10 "pontos" no status, e as ativa esta so 2 min, se nao me engano o normal eh 19min.

 

e as duvidas anteriores .. onde configura o gasto da mana ... vlw ai ..

 

Tipo para não dar Wipe no server, você presisa fazer um Becap do navicati, Como por Exemplo. accounts, caracter, Argments, etc, e no game server c vc ADD algum Outro Custon é Só ADD novamente não tem error, ou para Configurar ele novamente, não leva mais do q 2 Minutos.

 

e no caso das Skill, está tudo nentro do Gameserver, eu não Poderei te informar a onde q arruma certim pois estou no escritório e não consigo assessar meu DC daqui :S.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e no caso das Skill, está tudo nentro do Gameserver, eu não Poderei te informar a onde q arruma certim pois estou no escritório e não consigo assessar meu DC daqui :S.

 

ok .. assim ke vc chegar pode verificar pra min por favor .. vai me ajuda d+++ vlw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERROS : /unstuck n ta pegando, skill fake death esta ruim, voce aciona a skill mais depois ela n desliga e o char só levanta com /stand , alt+L nao pega .

 

 

Fora isso, esta muiittooo bom msm .

 

:)

 

tenta /escape :lala:

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os itens do GOD ta tudo preto aqui e ja baixei tudo do topico :S

 

Italow, baixe o Update Jogue os Arquivos de dentro da pasta para a Animations e Systextures, aqui em casa pegou perfeitamente, vc deve estar fazendo Algo errado :D.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SkyCrawleR voce conseguiu ver pra min .. ??

 

Nossa cara Perdou-me tinha me esquecido de vc kkkkkkkkkkkkkkk, vou verificar para você hj a tarde te dou uma resposta como vc ja sabe estou no escritório :S.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando tudo de novo e agora ta mostrando :blush: /

ninguem teria 1 npc buff full ai não pra essa rev?

pois oque esta na rev nem todos do servidor sabe se buffar :S

 

alguns players não sabem se buffar?

 

Deixe que morram, Lineage não é fácil :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns players não sabem se buffar?

 

Deixe que morram, Lineage não é fácil :tongue:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ae q é Bom, para eles Aprenderem a jogar Pow, ficar se dando fulbuff é paia :S.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns players não sabem se buffar?

 

Deixe que morram, Lineage não é fácil :tongue:

uahsuahushuahe

O.o, mais tem algums players que ainda nao noobs

e o full buff ajuda bastante

apesar que o full buff nem se compara como vc buffando normalmente

muitos acha que tem gente bugada pq so vai la e da full buff

as vezes 1 buff muda muita coisa (:

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahsuahushuahe

O.o, mais tem algums players que ainda nao noobs

e o full buff ajuda bastante

apesar que o full buff nem se compara como vc buffando normalmente

muitos acha que tem gente bugada pq so vai la e da full buff

as vezes 1 buff muda muita coisa (:

 

 

não sou muito bom com scripts, na próxima update vou tentar adicionar full mage e full fighter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosssa Willian ficou faltando uma coisa nessa nova Atualização em Aquele Chapéu q eu pedi pra vc por :D. o "Assacins bamboo" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara Perdou-me tinha me esquecido de vc kkkkkkkkkkkkkkk, vou verificar para você hj a tarde te dou uma resposta como vc ja sabe estou no escritório :S.

 

 

não sou muito bom com scripts, na próxima update vou tentar adicionar full mage e full fighter

 

 

adaptei um buff pra essa rev com full mage e full figth .. assim ke chegar em casa posto pra vcs ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.