Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis 192 pré configurada by WilliamFS


Posts recomendados

ah quando troca de classe via painel admin não consegue buffar mesmo, vou ver se os outros chars conseguem.

 

 

EDIT: O que você tem na sua bag?

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah quando troca de classe via painel admin não consegue buffar mesmo, vou ver se os outros chars conseguem.

 

 

EDIT: O que você tem na sua bag?

 

 

Nao sei o que era, mas resolvel, nao mudei pelo painel de admin, troquei de class no npc mesmo, so alterei a parte do arquivo .properties para dar sub class free,

fui latroquei de class e fui pegar buff di novo e n deu, criei um char novo e vui la pegar buff e tambem nao deu, .. !! lol .. ai reiniciei o servidor testei novamento, trocando de classe e com um novo char, deu certo ... agora esta ok .. vlw

 

Perguntas ... como faço pra os boss droparem itens para lvl + alto, por ex. o ant queen mato ela no lvl 80 e n dropa nda ... como arrumo isso

 

os sets donation estao com status menores ke os free ..

 

essa rev tem tvt ou outro evento, se tiver como configuro??

 

OBS: voce esta de parabens .. muito boa essa rev .. vlw mesmo por compartilhar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que era, mas resolvel, nao mudei pelo painel de admin, troquei de class no npc mesmo, so alterei a parte do arquivo .properties para dar sub class free,

fui latroquei de class e fui pegar buff di novo e n deu, criei um char novo e vui la pegar buff e tambem nao deu, .. !! lol .. ai reiniciei o servidor testei novamento, trocando de classe e com um novo char, deu certo ... agora esta ok .. vlw

 

Perguntas ... como faço pra os boss droparem itens para lvl + alto, por ex. o ant queen mato ela no lvl 80 e n dropa nda ... como arrumo isso

 

os sets donation estao com status menores ke os free ..

 

essa rev tem tvt ou outro evento, se tiver como configuro??

 

OBS: voce esta de parabens .. muito boa essa rev .. vlw mesmo por compartilhar ..

 

1 - Não sei. Procurei aqui e não achei.

 

2 - Eu ainda não fiz o balanço dos sets. Também ainda não fiz skill para os sets novos, mas pretendo, você pode esperar ou fazer você mesmo!

 

3 - Não tem evento.

 

Edit: quanto a buffar o npc não buffa se você tiver muito itens na bag, mesmo que seu limite de peso esteja baixo ele detecta que sua bag está muito cheia. Vou ver se altero, dependendo na finalidade eu vou manter assim.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 - Eu ainda não fiz o balanço dos sets. Também ainda não fiz skill para os sets novos, mas pretendo, você pode esperar ou fazer você mesmo!

 

 

vou banlancear aki, mas as skill nao sei colocar, e vou esperar vc configurar ai tambem ..

 

EDIT: Outra coisa que lembrei .. como aumento a memoria utilizada no server .. onde configuro ..

 

 

vlw

Editado por IBI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botão direito em cima do StartGameServer.bat:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Altere a parte em vermelho:

 

@echo off

title aCis gameserver console

:start

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Xmx1536m -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer

REM

REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with

REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

REM -------------------------------------

if ERRORLEVEL 2 goto restart

if ERRORLEVEL 1 goto error

goto end

:restart

echo.

echo Admin have restarted, please wait.

echo.

goto start

:error

echo.

echo Server have terminated abnormaly.

echo.

:end

echo.

echo Server terminated.

echo.

pause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode responder as perguntas abaixo!

 

Funciona "Manual Hero" ?

 

As ollym ta "Retail" ?

 

Tem algo nessa revisao que me impessa de usar ela pra um servidor PVP ?

 

 

Agradecido se responder. Abraço

 

lamento man mas não estou usando a rev, por isso há alguma coisas que não sei, fiz esse pré como objetivo de divulgar a rev, sobre o manual Hero não funciona, não testei as Oly, quanto ao impedimento de usar como pvp, não, não tem impedimento, é justamente o contrario: como faltam muitas quests ela só é recomendada para pvp, todas as skills e skills de s/a funcionando, usa o mesmo core support das revisões freya L2jserver!

 

Um Server pvp na aCis deve ser bem interessante...

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aque en casa tadano esse erro quando vai abrir gameserver Error occurred during initialization of VM

Could not reserve enough space for object heap

Could not create the Java virtual machine.

Server have terminated abnormaly. :sad: :aaaa: :wacko:

 

 

Da botão direito em cima do StartGameServer.bat e selecione editar, vai abrir isso no bloco de notas:

 

@echo off

title aCis gameserver console

:start

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Xmx1536m -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer

REM

REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with

REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

REM -------------------------------------

if ERRORLEVEL 2 goto restart

if ERRORLEVEL 1 goto error

goto end

:restart

echo.

echo Admin have restarted, please wait.

echo.

goto start

:error

echo.

echo Server have terminated abnormaly.

echo.

:end

echo.

echo Server terminated.

echo.

pause

 

Onde eu marquei de vermelho: mude de 1536 para 512

 

 

EDIT: Armaduras fixadas, Status balanceados, todos os sets com skill!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William Muito bom seu pré-config, me amarrei, tudo corretinho sem nenhum erro. Parabens.

Testado e aprovado.

 

So uma coisa tem como por la no post quais sao todas as Fix, Ataulizacoes, e proteçoes da revisao ?

Muita gente tem muita duvidas sobre essa revisao. Eu sou um, agradecido se poder fazer isso. Abraço

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William Muito bom seu pré-config, me amarrei, tudo corretinho sem nenhum erro. Parabens.

Testado e aprovado.

 

So uma coisa tem como por la no post quais sao todas as Fix, Ataulizacoes, e proteçoes da revisao ?

Muita gente tem muita duvidas sobre essa revisao. Eu sou um, agradecido se poder fazer isso. Abraço

 

Vou colocar um link para o time Line!

 

William se pode add asa ala rev?

 

Eu particularmente não gosto de asa, mas a rev está aí quem quiser pode adicionar!

 

qual seria a sua dificuldade?

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Pathnode e geodata?

 

acredito que não, não procurei muito, também não sei a possibilidade de ter um compatível.

 

Boa mesmo mano ficou bom pra karamba

 

Obrigado man!

 

n to comsequindo bota o game server n pow eu mandei uma mensagem para vc para me add no ,msn para vc me ajuda

 

Eu já respondi sua mensagem, não dou suporte via msn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe aki nao aparece as textura do novos sets q vc add tem como ver isso pq fiz tudo certo aki mais elas nao aparece tao todas em preto fora isso o resto ta normal so aparece os helmes o resto nao aparece ve qual e o problema aparece o icone preto nome ta certo tudo so q quando equipa fica invisivel e no invetario ta la mais com icones preto :(

Editado por lenjuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao nao pode adicionar asas ? tem algum problem ? oq?

 

Pode adicionar asas sim, basta fazer a Xml e os dat

 

 

awe aki nao aparece as textura do novos sets q vc add tem como ver isso pq fiz tudo certo aki mais elas nao aparece tao todas em preto fora isso o resto ta normal so aparece os helmes o resto nao aparece ve qual e o problema aparece o icone preto nome ta certo tudo so q quando equipa fica invisivel e no invetario ta la mais com icones preto :(

 

 

sim mano manda os link do as armor Custom porfavor!!

 

Eu testei o pack está funcionando normalmente!

 

Vocês devem ter esquecido de baixar a update!

 

@WilliamFS-

@All **

 

Se eu fizer um server com essa rev e colocar on, com uma rate de 350x ou 400x, fica legal ... sem muitos problemas ..

 

apartir de 500x deve ficar interessante

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa MAn tava Loko atraz Duma REV Dessa Uruuuuuu

 

 

 

Ae da Uma olhada akee no q ta Acontecendo toda vez q Tendo Execuar o GAMESERVER

 

errornh.png

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.