Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis 192 pré configurada by WilliamFS


Posts recomendados


Amei O Pré estou usando ele no meu servidor ^^ uma duvida como dar recall no npc ja tentei o comando //recall_npc e nada :'(

 

parece que o recall não está funcionando

 

uma outra pergunta, como retiro ou aumento a capacidade da bag ???

 

gameserver\config\players.properties:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

nao consigo achar as opcoes de abaixar o atack speed ,blessed enchant e o gato de classe

 

Acho que não tem viu, parece que atk speed é limitado a 1500 e casting speed 1900, critical a 500.

 

Continuem postando dessa forma, vou reportar tudo no forum do projeto :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara essa rev ta imcompleta ? eu to precisando do arquivo alsettings.propriets mais nao tem, no backup que faz no navicat to precisando de varias tabelas pra por itens e pra criar teleportes e nao tem -.-

Editado por SaaM

adventurerck8.png

EXPERT CLASS!

 

uwmj5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara essa rev ta imcompleta ? eu to precisando do arquivo alsettings.propriets mais nao tem, no backup que faz no navicat to precisando de varias tabelas pra por itens e pra criar teleportes e nao tem -.-

 

 

eu já te expliquei isso!

 

Essa rev não está incompleta apenas as configs são diferentes, as tabelas que você se refere estão na Xml, o problema é que você não sabe usar ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já te expliquei isso!

 

Essa rev não está incompleta apenas as configs são diferentes, as tabelas que você se refere estão na Xml, o problema é que você não sabe usar ela!

 

é eu achei aqui... mais o alsettings tambem se encontra nas xml tambem ?

adventurerck8.png

EXPERT CLASS!

 

uwmj5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu achei aqui... mais o alsettings tambem se encontra nas xml tambem ?

 

é obrigado ter um arquivo chamado altsettings.properties?

 

esse print é de uma das ultimas revs L2jServer, acha aí o altsettings:

 

2cyi4at.jpg

 

 

Pra quê você precisa de um arquivo com esse nome?

 

Essa rev não tem custom config, qualquer outra configuração você pode encontrar em outro arquivo .properties.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser iniciante e tenso mais vo correr atraz valew ai

 

o problema não é ser iniciante mas ter um visão fechada, ao invés de achar que tem algo errado tem que ter a cabeça aberta para tudo :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

@WilliamFS - ou outra pessoa que souber -

 

Criei um mob espelho de outro, so que o mob so fica parado, se eu ficar atacando ele no lugar ele ataca, mas se eu distanciar ele n vem atraz ... alguem sabe me dizer o ke poe ser ..

 

obrigado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns william ta bem organizado o pré depois eu posto as htmls modificadas que eu to usando no meu servidor eu não gosto de vários npcs então criei apenas um do qual tem GMSHOP, BUFF NORMAL , BUFF VIP , AUGMENTER , ENCHANT SKILL , VOTE SYSTEM , SERV. INFO , RANK PVP/PK E UMA OPÇÃO DE TROCAS.

 

tae uma SS :

 

iC1eo.png

 

 

Mano Me Pode Manda PARA BAXIAR ESSE Html :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUAL A BASE DESSA REV ?

 

L2jserver Freya convertida para Interlude

 

MANO ME PODE AJUDA EM 1 CAPA O ASAS PARA ESSE REV ......... GRACIAS.

 

Você tem que fazer só a XML, pegue outro item (armadura) como referência. na Xml a unica coisa que você precisa alterar é bodypart ( não lembro qual o bodypart das asas, copie de uma SQL)

 

@WilliamFS - ta de ferias .. paro de atualizar e responder ... lol

 

Pare de floodar.

 

Pra min adicionar mais items é so colocar a xml e os arquivos na system que vai funciona tudo direitinho?

Não precisa adicionar sql?

 

Não precisa de SQL, é exatamente como L2jserver Freya

 

bom dia ... o npc buff nao esta funcionando .. alguem sabe o ke é ?

 

Inventory tem que estar com peso menor que 50%, tem que ter adena.

 

tem como postar esses NPC ?

 

No tópico de revisões limpas tem os npcs que usei, já esse dos prints o amigo só postou screen e parece não ter pretensão de compartilhar, lamento.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS - meu Inventory esta limpo .. mas mesmo assim nao funciona, quando clico em buff me e escolho se eh dance/song ou outro nao acontece nada ...

 

---

PS: Baixei a rev 178 .. fiz tudo di novo .. loguei com user adm .. consegui buffar, troquei de clasee e nao consegui mais pegar buff ... lol sabe o ke pode ser ...

Depois criei um char sem privilegio, char zerado, tambem n consegui buffar ... pode verificar por favor ?? ...

vlw

Editado por IBI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.