Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis 192 pré configurada by WilliamFS


Posts recomendados

Amigo e possivel colocar eventos TvT e DM no serve? Se tiver como poderia me explicar como colocar-los, Grato!

 

Possivel é o problema é adaptar, eu não mexo com mods :blush:

 

Nossa MAn tava Loko atraz Duma REV Dessa Uruuuuuu

Esse erro aí é o uso de memória do gameserver:

 

Da botão direito em cima do StartGameServer.bat e selecione editar, vai abrir isso no bloco de notas:

 

@echo off

title aCis gameserver console

:start

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Xmx1536m -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer

REM

REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with

REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

REM -------------------------------------

if ERRORLEVEL 2 goto restart

if ERRORLEVEL 1 goto error

goto end

:restart

echo.

echo Admin have restarted, please wait.

echo.

goto start

:error

echo.

echo Server have terminated abnormaly.

echo.

:end

echo.

echo Server terminated.

echo.

pause

 

Onde eu marquei de vermelho: mude de 1536 para 512

 

Sussa, espero que seja bastante útil :happy:

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Possivel é o problema é adaptar, eu não mexo com mods :blush:

 

 

Esse erro aí é o uso de memória do gameserver:

 

Da botão direito em cima do StartGameServer.bat e selecione editar, vai abrir isso no bloco de notas:

 

 

 

Onde eu marquei de vermelho: mude de 1536 para 512

 

Sussa, espero que seja bastante útil :happy:

 

 

Uruuuu vc é o Cara :D.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse servidor, têm PvP Color, npc de rank, casamento e esse char infor, é o que digita .stat e mostra pvp, pk, p.atk e enchant do weapom??

 

Não tem mods! o Destaque dela é um código excelente!

 

Amigo to com um problema aqui na REV quando vou ver os itens no NPC 11461 ( High Shop ) e vou na primeira aba Higesht Shop as armas não aparece e tomo DC e já baixar o Pacht daqui mas não corrigiu o que fazer?

 

 

Man temos o amigo aí de cima ele testou e não houveram reclamações, preciso que você faça uma revisão, pois no highest Shop não tem weapons e sim armors!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS

 

to tentando ADD uns Custin cara mais ta Dificil :D, as pastas São DIferentes das ouras REV's vc Pode me dar uma FOrça akee??

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a sua dúvida?

 

 

Tipo eu não sei ADD custon na sua REV, pois as pastas São Diferentes das outras Rev, eu queria saber Como Adicionar :D!

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS - amigo os buffs estao so 1h nao 2h como no post inicial, qual atualizacao voce fez agora no post principal .. vi que foi alterado hoje .. vlw

abraço ... e as only ta ok .. ?

 

Cara vc esta de parabens estou testando e do adorando ... vo abri um server com sua rev ... vlw por compartilhar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS - amigo os buffs estao so 1h nao 2h como no post inicial, qual atualizacao voce fez agora no post principal .. vi que foi alterado hoje .. vlw

abraço ... e as only ta ok .. ?

 

Cara vc esta de parabens estou testando e do adorando ... vo abri um server com sua rev ... vlw por compartilhar ..

 

Está com duas horas sim é porque aquele tempo exibido nos buffs não exibe minutos somente hora, então se ele mostra 1 hora é porque é 1 hora e "x" minutos, no meu caso, 1 e 59 minutos, 2 horas. Se fosse 1 hora de buff ele exibiria 59 minutos

 

Tipo eu não sei ADD custon na sua REV, pois as pastas São Diferentes das outras Rev, eu queria saber Como Adicionar :D!

 

 

Tudo o que você vai adicionar no servidor é a XML, nada mais, na aCis eles juntaram TODOS os itens, então não temos mais as pastas weapons e armor, no lugar temos a pasta items, então para adicionar itens na aCis basta colocar a xml na pasta: \gameserver\data\xml\items.

 

Bom vejo muita gente com dúvida sobre a xml pois mesma possui estrutura diferente, na verdade eles só migraram as informações da SQL para XML, por isso que eu digo que adicionar customs da aCis ficou muito mais rápido, vou comparar uma SQL com a xml da aCis, olhe:

 

INSERT INTO `weapon` VALUES (6580, 'Tallum Blade*Dark Legion's Edge', '', 'lrhand', 'true', 2180, 1, 1, 'adamantaite', 's', 532, 10, 'dual', 8, 0.00000, 0, 0, 0, 325, 0, 192, -1, -1, 42759400, 4800, 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', 3570, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '0-0;')

<item id="6580" type="Weapon" name="Tallum Blade*Dark Legion's Edge">

<set name="default_action" val="equip" />

<set name="weapon_type" val="dual" />

<set name="bodypart" val="lrhand" />

<set name="random_damage" val="10" />

<set name="attack_range" val="40" />

<set name="damage_range" val="0;0;44;120" />

<set name="crystal_count" val="2440" />

<set name="crystal_type" val="s" />

<set name="material" val="adamantaite" />

<set name="weight" val="2180" />

<set name="price" val="48800000" />

<set name="soulshots" val="1" />

<set name="spiritshots" val="1" />

<set name="enchant4_skill" val="3570-1" />

<set name="item_skill" val="3552-1" />

<for>

<set order="0x08" stat="pAtk" val="532" />

<set order="0x08" stat="mAtk" val="132" />

<set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />

<set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="325" />

<enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />

<enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />

</for>

</item>

 

 

Bom há outras informações correspondentes mas não selecionei todas, aí você me pergunta: "eu preciso decorar cada campo desse?" Não precisa, você pode usar um outro item do Mesmo tipo como base, alterando só as informações necessárias (patk, matk, etc), o processo é o mesmo para adicionar sets, vou mostrar alguns campos:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

a explicação acima vale para adicionar armaduras também, agora não temos mais tabela armorsets, agora é via XML, o que facilitou muito pois na Xml é tudo mais simplificado, essa xml fica em gameserver\data\xml, para adicionar um novo set basta copiar qualquer um dos já existentes e colar no final do arquivo, lembrando que deve ser acima de </list>, altere as id e estará pronto:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta xD, Muito Obrgado @WilliamFS :D.

 

 

qualquer coisa é só pergunatar, estou atualizando para a 183, Algumas correções na system também serão feitas!

 

EDIT: pré atualizado, usando a gora a rev 184, mais quests adicionadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo Willian tava dando o tal erro que o amigo mais acima comentou, mas eu fix o processo

de Editar e mudar 1536 para 512. Ate aew tudo bem, mas quando eu inicio de novo ele pra ver se o Erro saiu..

Esta dando outro erro como na Imagem abaixo...

----------------------------------------------------

 

gameserve.png

 

----------------------------------------------------

Desde Jah Agradeço...

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo Willian tava dando o tal erro que o amigo mais acima comentou, mas eu fix o processo

de Editar e mudar 1536 para 512. Ate aew tudo bem, mas quando eu inicio de novo ele pra ver se o Erro saiu..

Esta dando outro erro como na Imagem abaixo...

----------------------------------------------------

 

gameserve.png

 

----------------------------------------------------

Desde Jah Agradeço...

 

Preciso ver o comecinho do erro, que nome você colocou na Db?

 

WilliamFS

 

VC ESTA DE PARABENS.. UM OTIMO TRAB.

NAO EH Q EU SEJA NOOB EH Q ESSE TEMPO TDO Q MEXO EM REV.

AINDA TO APRENDENDO

NAO VI O GATO DE CLASS

 

VC PODE ME DIZER O ID..

 

ATT AMANDA

 

 

Então gato de class eu vi um em dark elven village, não sei se tem nos outro vilarejos iniciais, de qualquer forma se não houver o amigo acima já passou a iD do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo instalado certinho mas tem um problema: Quanto coloca os sets donates o char fica invisível ou entao sem set. Seria ausencia de texturas?

 

Concerteza Primo sem as Texturas naum da pra ver os Sets né :S.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.