Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geodata e PathNode em L2jBlack, L2jChrome.. etc


Tiago Luz

Posts recomendados

Pra quem não conseguiu rodar o Geodata e PathNode nas revs: L2jBlack e L2JChrome, a solução é você colocar o Geodata no diretório: L2jxxxxx/geodata( e não em L2jxxxxx/data/geodata ), e o PathNode no diretório: L2jxxxxx/pathnode( e não em L2jxxxxx/data/pathnode ).

 

 

:happy:

Editado por Tiago Luz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Resposta Anterior:

Organiza isso ae irmão, ta muito junto e embolado, eu sei resolver esse problema que você teve, porém os iniciantes que verem seu tópico vão floodar demais, tá muito junto isso, reorganiza o topico ae, da essa moral, ^^ assim toda a comunidade da l2jbrasil te agradece

Nova Resposta:

 

Ótimo, melhorou bem, agora para deixar mais agradável e com um toque de expert, poste ScreenShot's , se possivel passo a passo como configurar, quem sabe seu topico não fique importante caso bem elaborado ? :D

 

 

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhorou bastante !

:D

sabe como é né, tem gente bem complicada por ae, só dei um alerta para ajudar a diminuir os flood's sem noção :P,

------------------------------------------

Assim, todos integrantes da comunidade da l2jbrasil que mexem com qualqer projeto com base em l2jblack e não saiba instalar geodata.. te agradece

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conseguiu rodar o Geodata e PathNode nas revs: L2jBlack e L2JChrome, a solução é você colocar o Geodata no diretório: L2jxxxxx/geodata( e não em L2jxxxxx/data/geodata ), e o PathNode no diretório: L2jxxxxx/pathnode( e não em L2jxxxxx/data/pathnode ).

 

 

:happy:

 

Coloquei como vc disse porém aparece o erro da screenshot abaixo ao ler os arquivos do geodata!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 1 year later...

Amigo eu botei uma geodata e um patchnote da verção high five no meu servidor high five, só que eu não sei onde fica a o arquivo para por exemplo Geoadata=2 << eu não sei onde encontra isso lá, por min por o valor você poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.