Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista #5

Scotti

Posts recomendados

Entrevista L2JBrasil #5

Membro: Grundor

Respeitem as regras:

• Faça apenas um post por entrevista, respeitando o limite de apenas 1 pergunta!
  • O usuário que fizer mais de um post, terá a postagem excluída, e será digno de punição.
  • Faça perguntas concretas, afinal, a entrevista é para ser séria, não coisa de criança.

*Brevemente membros comuns também serão entrevistados. Estou dando prioridade aos mais conhecidos*

Exemplos de perguntas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro da vez: Administrador Grundor.

Ele anda meio ocupado, não aparece muito no fórum (deve entrar como anônimo).

Façam suas perguntas :)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Poo Grundor percebi que vc nao é um kra de muito papo e tal :sleep:

queria saber o por que. e tbm por que vc nao Tem muitos projetos aki no forum e se tá pensando em Desenvolver algum.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Grundor, Anda muito ocupado esses ultimos dias, quase nao entra no forum e sempre que entra, entra invisivel. Queria saber o que te deixa tão ocupado, está fazendo algum projeto ou algo do tipo?

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

De tudo que a l2jbrasil fez por nós (Admins e players) nesses ultimos anos, há algo que você queira destacar? que pra você seja o principal motivo de orgulho de ser administrador dessa grande comunidade?

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Grundor por que você ficou tão nervoso com uma foto sua que foi postada no off-topic a alguns meses atrás sendo que foi encontrada na net, tem de que ou de quem? rs

Obs: Não vale se stressar em!!!

Abs

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Grundor de quem surgiu a ideia do l2jbrasil? e quando vc loga hj vc se sente muito orgulhoso, qual a sensação?

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

imgko.gif

Link para o comentário

Grundor* Por que quando o Forum inauguro vc era oque puchava os Posts e tals. Agora ninguem vc um post seu? :blink:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário

Grundor, eu queria saber só por que o nick Grundor :D "curiosidade" :P

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

Grundor, porque voce não gosta que sua imagem seja divulgada na internet?

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Poo Grundor percebi que vc nao é um kra de muito papo e tal :sleep:

queria saber o por que. e tbm por que vc nao Tem muitos projetos aki no forum e se tá pensando em Desenvolver algum.

Claro que sou de papo sim cara! é que realmente filtro as minhas palavras. Sobre os projetos no fórum, eu hoje estou desempenhando apenas papel administrativo mesmo, resolvendo alguns probleminhas aqui, outros lá, gerenciando a staff pondo juízo nos outros 2 Admins noobs(rsrs só eu que tenho a intimidade pra isso não chamem eles assim), Corrigindo problemas técnicos como o envio de emails, exibição da l2jbrasil no google, estatísticas de visita, e a administração do Top L2jBrasil.

Tenho muitos projetos para a l2jbrasil, porém minha vida está um pouco distante do lineage 2 devido ao último ano da faculdade e o início da minha carreira atuando na área que estou cursando, por isso estou pouco inativo com os projetos no fórum.

eu gostaria de saber, se vc ja fez algum curso na area de informatica.

Já fiz vários, de manutenção de pc, redes, notebooks a análise de projetos de TI. Atualmente estou me formando no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Grundor porque tanto misterio em relação ao seu nome,sua indentidade?

Rsrs apenas uma brincadeira, é que tem muito noob por ai que pega meus contatos e fica me torrando a paciência a qualquer hora do dia, então me reservo um pouco, para ter certeza de que não terei que ser o Adm da l2jbrasil até fora do pc. O Grundor é um "Personagem" o cara do mundo real por trás do Grundor gosta de por o l2 na gaveta quando precisa focar em outras coisas.

Grundor, Anda muito ocupado esses ultimos dias, quase nao entra no forum e sempre que entra, entra invisivel. Queria saber o que te deixa tão ocupado, está fazendo algum projeto ou algo do tipo?

Resumidamente é a construção do meu futuro, estudando bastante, trabalhando mais ainda. Meu único projeto é o projeto da faculdade pois dependo dele para pegar o diploma, como tem que ser impecável tenho me dedicado bastante a ele.

De tudo que a l2jbrasil fez por nós (Admins e players) nesses ultimos anos, há algo que você queira destacar? que pra você seja o principal motivo de orgulho de ser administrador dessa grande comunidade?

Tenho orgulho de ter criado as regras, desde a primeira postagem até os dias de hoje poucas coisas mudaram, creio que meu papel de educar esse povo nerd do l2j é um trabalho que eu deva me orgulhar rsrs.. e também o Logo da L2jBrasil que eu fiz é algo que me orgulha muito.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Você acha que teve um papel super importante para o crescimento do L2JBrasil?

Não gosto de ser pretensioso, mas meu papel no crescimento da L2jBrasil foi importante pois eu era um dos moderadores de 2 fóruns fortes no assunto de l2j e também já desenvolvia l2j a 2 anos antes da criação da l2jbrasil.

Mas a resposta exata pra essa pergunta não deve vir de mim e sim de vocês, membros da staff e do fórum principalmente.

Grundor por que você ficou tão nervoso com uma foto sua que foi postada no off-topic a alguns meses atrás sendo que foi encontrada na net, tem de que ou de quem? rs

Obs: Não vale se stressar em!!!

Abs

Bom, você pode postar uma foto que achar da net, porém se a pessoa não quiser que a foto seja divulgada no determinado site basta entrar em contato com o administrador do fórum e pedir a remoção. Nesse caso eu fiz os 2 papéis, o dono da foto furioso e o administrador do site. rs

Grundor de quem surgiu a ideia do l2jbrasil? e quando vc loga hj vc se sente muito orgulhoso, qual a sensação?

Bom, já conhecia o Kelvin do fórum "Players" conversávamos muito no msn, trocávamos conhecimentos sobre l2j, depois da Players fomos para a Xpzone virarmos moderadores de l2j lá e trabalhamos muito até acontecerem problemas internos, foi quando então tivemos a idéia de largar de lado a idéia de ser moderadores de um fórum conhecido e fazer o nosso próprio site conhecido.

OBS: Vejam que o Kelvin é o membro 1 e eu o membro 3, o Fábio pois os 2 estavam levando uma surra pra por o IPB 2.2.x online dai começou a minha cina como o severino da l2jbrasil. rsrs brincadeira.

Grundor* Por que quando o Forum inauguro vc era oque puchava os Posts e tals. Agora ninguem vc um post seu? :blink:

Rsrs pois no começo você precisa dar iniciativa, criar os tópicos, responder os tópicos para que o povo comece depois a te copiar e fazer igual, hoje com 60mil membros e uma Staff bem recheada e diversificada acabo ficando mais na minha, inclusive pois o último ano a faculdade apertou bastante.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Grundor , vc e um cara muito misterioso , mais ai qual e sua idade ?

Tenho 21(fiz no dia 6 de agosto)

Grundor, eu queria saber só por que o nick Grundor :D "curiosidade" :P

Rsrs... Grundor é o níck que inventei para um jogo antigo, dai usei no L2 Extreme(o antigo c4, não as cópias que existem hoje).

Só por curiosidade, Grundor é o Rei dos Trolls nos quadrinhos da marvel foi o único que conseguiu roubar o machado de Thor.

Grundor, você é um espião da Policia Federal?

Sim. Agora que sabe minha identidade secreta terei que te matar.

Grundor, porque voce não gosta que sua imagem seja divulgada na internet?

Não gosto que a minha imagem seja difundida de forma pejorativa, como brincadeiras infantis e zoações. Como foi feito a um tempo atrás.

E também não sou nenhum galã de novela global(talvez mexicana), gosto de ser misterioso até a foto do meu facebook é misteriosa.. rs

251473_245826778772125_100000344150493_798496_4850350_n.jpg

EJoOSOj.gif

Link para o comentário

• L2JBr ADM

em todos esses anos de L2JBrasil de quê você mais se orgulha ?

Eu me orgulho de poder ter ajudado a construir um site que é o simbolo do l2j no brasil, um site que é referência para qualquer admim de l2 na américa latina, e até no mundo.

Você gosta do filme Era do gelo? :aaaa:

Haha sim! esse meu avatar faz o meu estilo, estou sempre de olho.

aaa num vale só uma pergunta , tenho várias u.u

mas então, O que exatamente com o que , é por quê a administração criou a L2jbr, quais era os objetivos ?

Respondi logo acima, estávamos insatisfeitos com o que tínhamos e eramos, não queríamos participar de um fórum que falava de milhões de jogos ao mesmo tempo, queríamos ser os melhores em L2j, e depois conquistar o mundo.

EJoOSOj.gif

Link para o comentário

Qual foi a sensação de conversar com a princesa Isabel(?) ?. Não adianta tentar esconder porque já postaram uma foto sua conversando com ela(?) aqui no fórum à algum tempo XD.

Agora é sério, tu ja teve algum projeto (digo, servidor) de algum outro jogo, fora o L2?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.