Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Vale a pena servir ao exercito ?


Igor Ferreira

Posts recomendados

Galera tem alguem aqui que já serviu ? no exercito ou marinha, aeronautica no começo do ano tava muito alegre pra me alistar so que a alegria passou e se transformou em medo KKKKKKKK me falaram que tem que comer ratos , baratas , é beber sangue de galinha WTF? sem falar que leva cuspida na cara dorme no lixo e na lama tem que comer larvas e ainda ter que ficar lá final de semanal de semana e o salario é uma merda isso é verdade? gente isso é serio eu não quero morrer la dentro não eu coloquei Sim no papel aonde me alistei será que posso falar que não quero mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porra: me falaram que tem que comer ratos , baratas , é beber sangue de galinha WTF?

Cara, não da ouvido para o que as pessoas dizem não, a maioria não sabe o que falam, são fracos, não conseguem suportar, então tentam te fazer fracassar.

 

Você nem entrou, como assim tá com medo?

 

Não existe nada disso não, logicamente lá não é um hotel 5 estrelas, lá se cria soldados, homens prontos para combate, no máximo vc vai ter que comer alguma coisa morta em testes de sobrevivencia, nada que ira te matar, e não é de repente, você entra hoje, amanhã já ta solto na selva, tem todo um preparamento antes, fisico e psicologico.

 

Na minha familia(por parte de mãe) todos os homens já serviram o exercito, inclusive tenho 1 tio sargento da pm e um tenente do exercito. E eu também to pensando sériamente em ano que vem prestar concurso para escola de sargentos.

 

Vai por mim, é so uma questão de adaptação, mudança de rotina, não tem nada d+ não. É bom, rotina nova, aprende a se virar, como minha vó diz: Só entrar pro exercito que vira homem de verdade kkk.

 

Ah, tem os beneficios também, vai ficar saradão em menos de 1 mes kk, pq lá vc vai suar viu ^^, mulheres pagam pau para homens de farda(ainda mais do exercito^^).

 

A respeito da grana, é melhor vc servir o periodo obrigatorio, caso você se adapte bem, faça um concurso, existem muitos, é uma carreira que pode seguir e não é mandado embora nem nada, e o salario para quem é concursado é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem emprego garantido ?

tem futuro garantido ?

 

Conselho : não vá !

 

Nao trabalha ?

Não estuda?

vive na custas da mae?

 

Conselho : vá com fé vai ver que é muito melhor

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kais (pai kk)fora a brincadeira!

Eu ja fui do exercito servir por 1 ano. Tudo que dizem ou disserão para você e mentira. Logico você rala corre faz exercicio fora isso não tem nada disso'.

e comida normal e tudo na boa.

so que como se diz tem muita gente que faz graça e quando eu tava na corporação ir embora porque não aguentava ser mandado'.

Em fim so venho te dizer que n tem nada disso'

Pode encarar de boa.



L2 KAD Server Brasil Breve Online


9320002_imagem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo serve, ele me disse que a ultima prova vc tem que beber 200ml de sangue :blink:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano meu vizinhu foi pro exercito ja tem uns 3 anos ta la ate hoje finais de semana ele vem pra ka ele me falo que tem que comer ate coelho vey e osso. se vc nao ligar de comer coelho vivo nem ratos, vai que tu tem futuro.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor não arriscar e sair, huashu não tou louco de sair de onde estou pra ganhar 400 reais por mês

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sim não tenho duvidas que come barata,e bebe sangue não aguentaria isso nem 1 dia eu não suporto comer feijão com arroz quanto mais comer coisas cruas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor não arriscar e sair, huashu não tou louco de sair de onde estou pra ganhar 400 reais por mês

pow mano dexa de ser bobo arisca la vc vai ter futuro velho se tu precisar comer ratos ou baratas so tapa o nariz e boa bom mesmo e o salario .

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano dexa de ser bobo arisca la vc vai ter futuro velho se tu precisar comer ratos ou baratas so tapa o nariz e boa bom mesmo e o salario .

 

salario bom ? tá brincando né ? eu sou mil vezes mais trabalhar 10 horas por dia e receber 500,00 do que ser do exercito.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salario bom ? tá brincando né ? eu sou mil vezes mais trabalhar 10 horas por dia e receber 500,00 do que ser do exercito.

saushaushas. sou mais fica 24h atoa e recebendo 2000 reais kkk.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha assim eu tenho medo de servi ao exercito, assim eu sou homosexual e sei la fico muito com medo...

(ja vi muitas noticias de gente q apanha um monte e tals)

 

eu tenho um amigo q trabalha la e ele me deu umas dicas para voce nao passar.

E simples vai no ultimo dia q voce e liberado pois ele ja garatiram uma boa cota

e tbm tem uma se voce tiver algum conheçido q trabalha em farmacia arrajar uma bombinha de asma... e usar na hora da seleçao

e tem outras q nao me lembro

eu vou fazer o ano q vem e vamos ver se da certo (Y)

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica:

Policiais amam cerveja, acho que com 2 caixas da pra "comprar" teu reservista, mais é bom fazer, fora ter que acordar 4 da matina, ficar de guarda, abdominais, flexões, trilha, corrida, e mais algumas coisas é muito bom, se bem que tirando ficar de guarda tudo isso é muito bom, não só pra preparo físico como também pra saúde, se não fosse minha asma, rinite, sinozite, bronquite, alergia a poeira, a mofo, mudança de tempo, homens eu até iria...

 

E sim, homens de farda realmente pegam 2 vezes mais mulheres ;D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixii, vou me alistar ano que vem, sei nem como é mellow.gif

me disseram que é com 17 e 6 meses que vai, se for o meu é só em janeiro/2012 ohmy.gif

Tenho 4 Pessoas da familia no exercito, tudo uns monstro e eu magrinho dry.gif (ainda pego mulé excl.gif), quero ir pra fica bombado, dai ganho super haste com as mina cool.gif

bem que alguém que ja foi podia dar umas dica ai ne? ja ia ficar menos nervoso laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo mentira.

Servi 1 ano ao exército, aprendi muita coisa. Principalmente com as instruções, ficávamos até 1 semana no meio do mato, comendo coró :D

Não é tão difícil e nojento como muitos dizem por aí (pelo menos aqui não foi ;p)

De vez em quando acontecem algumas enchentes aqui na cidade (como sábado passado) a gente fazia trabalho voluntário, ajudando o povo, entrando de barco onde precisava ;P

É meu povo, sou da cidade do 16º Batalhão de Cavalaria Mecanizado :)

Aprendi até ser mais humilde kkkkkkkk

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Scotting

 

legal compartilhar sua experiência, é uma pena que já não é severo como antigamente, quero voltar um chuck norris. E aqui não têm desastres naturais, missões mesmo acho que só quando eu combinar com o pessoal lá jogando Point Blank shauhsau

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran.Cannabis

Ele deve tá fumando Cannabis é pensa que lá ganha 2000 reais

 

Chacal.crazy

Não chega nem a ser 1 salario como recruta desconta tudo,vale farda vale transporte entre outras merdas ai acho que não passa de 500

 

Weuller krysthian

Meu pais ? tá de brincadeira não é prefiro comer bosta a morrer em uma guerra defendendo o brasil,

 

ScottinG

Ai deve ser facil deve ser melhor cavar trincheiras 3 horas da manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La tu vai virar um homem de verdade meu velho!

Vai que tu não ira se arrepender, pois eu me arrependo de ter dado uma de cego no dia do exame...

Fui chamado de POBRE pelo sargento rs... Osso...

Tenho amigos que serviram e seguiram carreira e hoje tem de tudo...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense por este lado vc vai comer rato frito, barata frita, tomar chá de perna de barata, vai dormir em rede no meio do mato chovendo, correr no meio do barro com cobras venenosas e jacarebas famintos, vai tomar banho pelado junto com um monte de cara bombadão vai deichar o sabonete cair, quando pegar castigo vai passar o dia descascando batata, vai ter um cara mais fraco que vc, mais feio que vc, mais burro que vc ,e ele vai mandar em vc, pois ta mais tempo servindo do que vc, vai acordar todo dia la pelas 4 da manha no frio pra correr cantando o hino nacional... tem o seu lado bom, vc vai brincar com armas de verdade aprender a atirar pula de avião voando sem paraquedas, quando for assaltado na rua vc vai poder atirar no bandido e as pessoas vao dizer que vc é um heroi, vai sair no jornal ficar famoso vao fazer um filme sobre sua vida, vai ficar rico se nao piratearem seu filme.

 

ai vc que decide...

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.