Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LOADING PITTY


SHEV

Posts recomendados


eh, o Loading do Avenged Sevenfold que eu pedi ninguem posta :(

Tenho certeza que muuita gente também gostaria de uma do Avenged Sevenfold.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que voces tem que postar coisas relacionadas a l2 , qual server que vai usar uma tela de loading de um cantor?

não acha meio ilário ? a nao ser que o cara use somente para o seu uso

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu quero é somente pra meu uso(e de uns amigos que pediram tbem) --'

Sabe, até ia fazer, mais não to conseguindo instalar aquele plugin miserável no meu Photoshop Cs5,

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gaara

 

usa no teu server então queridão só to dando minha opinião , é perda de tempo fazer um custom INUTEL que ninguem vá usar num servidor, não opino mais entao

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a resposta para todos que estão penssado que tudo que se posta e para uso de servidores , bom isso e mais para uso proprio o problema de vcs e que não sabem criticar quando postei o topico não relacionei com servers apenas postei e quem quiser usar em seu proprio cliente use !

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jrmhp tambem concordo e meio dificel de voce colocar uma coisa

que voce goste nen sempre o outro gosta eu prefiro, de

l2 mais ta bom pelo menos ele feis!

 

//Edit

Escuta o byjrmhp ele e 'O' kara vei entende muito

de l2 ele so deu aponiao dele nao precisa de

ficar falando defedendo a imagem e so um custom agente

somos um grupo de pessoas respeita o Forum do kelvin gente

Paz e Amor [Amor so com as mulher xD]

Editado por yazukaMT

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so acho que o cara aposto o que gosta uai.. :S ele fez e compatilho .. so que tem muita gente que n intende fica falando coisas de disanimo.. e foda --'

Parabéens pelo trabalho.. pq tem muita gente que nem sabe fazer o que tu fez (:

Ninguem esta falando que ele nao deve fazer , se ele quer fazer problema e dele so estamos

dando a nossa opniao no forum , eu respeito a atitude de fazer o loading acho que kada

um tem seu gosto se voce gosta eu gosto pouco so para voce mesmo uso para seu propio

mais para todo mundo e foda , voce gosta de sertanejo o outro de funk , entao!!

 

ninguem esta desaninmando ninguem mais para que fazer uma coisa que nao vai ser usada?

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem esta falando que ele nao deve fazer , se ele quer fazer problema e dele so estamos

dando a nossa opniao no forum , eu respeito a atitude de fazer o loading acho que kada

um tem seu gosto se voce gosta eu gosto pouco so para voce mesmo uso para seu propio

mais para todo mundo e foda , voce gosta de sertanejo o outro de funk , entao!!

 

ninguem esta desaninmando ninguem mais para que fazer uma coisa que nao vai ser usada?

Ta certo .. Ninguem vai usar e uma palavra dificio de usar neh amigo porque sempre tem um o outro gosta neh (:



L2 KAD Server Brasil Breve Online


9320002_imagem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shev postou um trabalho muito bom pessoal se acham o tópico inútil (pode ser questão de inveja kkk) não façam comentários inúteis pois tem muita gente que gostou, se você não gostou posta um melhor ai.

po mano você disse tudo , tudo oq eu posto aki nunca presta pra alguns mas muitos gostaum , tem gente que so pq ta postado no forum penssa que e so pro servidor mas algumas coisas eu posto apenas pra uso proprio , to ate desanimando mano de postar coisas por causa dessas criticas que me deichão pra baixo :(

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano você disse tudo , tudo oq eu posto aki nunca presta pra alguns mas muitos gostaum , tem gente que so pq ta postado no forum penssa que e so pro servidor mas algumas coisas eu posto apenas pra uso proprio , to ate desanimando mano de postar coisas por causa dessas criticas que me deichão pra baixo :(

kkkk vlw, e que esses esses inconscientes não sabem que se não gostam de um post saiam fora, a menos que seja uma critica construtiva...

se puder me mandar por programa que você usa para criar esses itens agradeço com isso você iria me ajudar e ajudar muita gente já que vou usá-lo em prol do fórum :D

tung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vlw, e que esses esses inconscientes não sabem que se não gostam de um post saiam fora, a menos que seja uma critica construtiva...

se puder me mandar por programa que você usa para criar esses itens agradeço com isso você iria me ajudar e ajudar muita gente já que vou usá-lo em prol do fórum :D

os programas ja tem no forum :D na area ferramentas e utilitarios so não lembro onde

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ser poder me dar o nome ou o link :) so com o nome acho que eu ja me viro :D

so pq e tu upei no 4shared agorinha pra te passar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pq e tu upei no 4shared agorinha pra te passar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

muito obrigado mesmo 100 palavras :D vou me concentrar em aprender tudo sobre este programa.

 

 

so mais uma coisinha se puder arrume o

INSTALADOR BAIXEM E INSTALEM NO DIRETOREI DE SEU L2

Editado por TheSclyve

tung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.