Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AIO Skills] power e time maior que o comum.


Tayran.JavaDev

Posts recomendados


Já tinha pensado nisso, mais não em mudar as texturas dos skills ;s

Parabéns Tayran, depois de pronto seria uma boa fixar //setaio com essas skills ai pra l2jbr :blush:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o Post todo e nao vi nada vc relatando sobre ser FREE, alias nao sou o Akinator :)

desculpa é que enquanto estava postando eu ia colocar no post que iria ser free postado na l2jbrasil :happy:

mais esqueci e tinha certeza quye tinha colocado fui ler tá lá não , desculpa kkkk

 

Nandinho tem como colocar amarelo ou vermelho o escrito aio pra destacar acho que ficaria bem interessante nao sei se o tayran concorda!

a cor eu acho que já não vai influenciar muito , daquela forma ali sera reconhecida de longe um buff AIO.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran vai ser so pra interlude a parte do java?

PS Apesar que podemos adaptar neh mais e so pra galera fica sabendo tbm!

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em java vai ter só um mod pra multiplicar o tempo das skills aio , o ataque vou aumentar de um geito que não desbalanceia , se o admin quiser mudar ele muda ao gosto dele.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tayran, eu até comentei sobre o assunto do tempo de buffs aio e buffs de npc e char no fórum do projeto l2jbrasil...

Mas essa das textures dos icones nem tinha me passado em mente... Vai ser otimo mano!!

Saindo isso e a proteção do KaKa eu abro um server usando o seu projeto mano... Só falta compra né... kkkk

Parabéns mano!!!

Vlw!

 

:D

 

Vender AIO igual sai agua na torneira :D

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran,

 

O power dos buffs vai ter também nas config né?

Tipo para desativar e ativar, regular o quanto os buffs do aio vão ser mais fortes do que os buffs normais né?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran,

 

O power dos buffs vai ter também nas config né?

Tipo para desativar e ativar, regular o quanto os buffs do aio vão ser mais fortes do que os buffs normais né?

 

eu vou colocar o power delas ao meu geito , de um geito que compensa ter aioxbuff e de um geito que não vai desbaçancear nada.

 

OBS : Se deixar pra configurar a gosto muitos vão desbalancear o server.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran uma duvida esses bufs poderao ser enchantados?

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao se enchantar vai desbalancear neh!

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer uma pequena contribuição que acho que muitos vão gostar e talz. no servidor que estou montando tenho isso, um diferencial.

 

esse mod consiste em não deixar o AIOx sair da cidade, caso o mesmo venha a sair, será preso na hora. (:

é uma boa pra quem tem problemas com aiox fora das cidades.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

poderá ter a necessidade de ser modificado dependendo da rev. vocês podem fazer uma opção de true e false, eu não tive tempo de fazer.

 

e está ficando ótimo esse desenvolvimento de vocês, é uma ótima idéia, boa sorte.

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poste isso na área de javamods , eu acho que é melhor deixalos livres para ir aonde querem e não deixarem usarem suas skills em zona de pvp.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tayran , melhor fazer o aiox não sair da cidade acho mais justo.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tayran.Cannabis

 

Esse negócio de almentar os status não achei legal, já é muita vantagem o AIO tem os buffs com maior duração que os do jogo.

você pode por os buffs encantado no máximo

ai fica retail...

 

bom....se for sómente time modificado tinha nem por que eu estar fazendo isso...

 

isso é pra servidores pvp , não retail.

 

isso é pra render dinheiro em servidores pvp , normalmente server pvp aiox da pouco dinheiro , por que os npc buffer já tem all buffs.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu preferia se fosse os buffs com status retail, assim os adm que quisessem arrumar que arrumassem, se desbalancear o server que tem ?? Sinal que ele não é um bom adm.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.